24

61 6 0
                                    

3 meses se passaram e eu mal consigo acompanhar a velocidade que as coisas vão indo. Já estamos no mês 9 e ja tive provas, que para ser honesta fui ótima em todas.

Eu e Andrei estamos ficando, não namorando, apenas ficando. Ele tem sido tão bom pra mim que eu não sei como explicar. A pouco tempo ele terminou o segundo livro dele e já enviou para editora. Andrei me explicou que ele publica os livros aqui na Alemanha e nos Estados Unidos, ou seja, a Editora traduz o livro para alemão.

E enquanto a mim e o Trevor... bem, não o vejo desde o dia da festa. Tento não pensar nele, mas vêm sendo uma tarefa difícil, pois as vezes me pego pensando na noite em que ele dormiu no meu quarto. E no momento, não quero namorar com o Andrei por esse motivo, eu só não quero que as coisas fiquem complicadas.

No momento eu estou no curso, já que hoje vai ser nossa última prova, assim iremos entrar de férias. Na verdade, eu já fiz a prova a 3 minutos atrás, só estou esperando a Angelina.

- Hey - falo assim que vejo ela saindo da sala - como foi o teste?

- Horrível - disse ela sentando no chão do corredor. Eu faço o mesmo.

- Por que? - a questiono.

- Minha cabeça está em outro lugar - ela me olha e ve que eu quero explicação - Lembra do meu namorado?

- Lembro sim - digo.

- Então, agora ele é ex namorado - suspira- o filho da mãe, estava roubando meu dinheiro. Semana passada assim que terminei com ele, eu fui no banco e vi que minha conta estava vazia, e só ele sabia minha senha.

- Por que você não me falou? Eu poderia ter ajudado - olho para ela que está de olhos fechados.

- Estávamos em prova, não ia te atrapalhar com meus problemas - diz ela - mas enfim, agora que estou sem nenhum dinheiro, eu vou ter que voltar para o México. Eu não tenho como viver aqui, sem nada para me bancar.

- Seus pais não podem transferir dinheiro pra você?

- Não, eu parei de falar com meus pais. Eles não aprovavam meu relacionamento com o Jay, então a gente não se fala.

- Seus pais nunca falaram " Nunca vá contra pai e mãe"? - questionei e ela sorriu.

- Já sim, mas não pensei que eles iriam estar certos - suspirou escondendo o rosto com a mão.

- Tenha calma, a gente vai dar um jeito- puxo ela para um abraço.

(..)

- Creio que seja o dia de sorte dela - disse Taylor ao lado de John. Eu acabei de contar a ela sobre a situação da Angelina - Diz pra ela, John!

- Dizer o que? - olho pro John.

- A irmã do... Trevor - ele me olha apreensivo - esta precisando de uma ajuda com a filha dela.

- Angelina pode gostar do emprego- disse Taylor - e parece ganhar bem - ela sai da sala e vai até a cozinha, pegar o celular que começou a tocar.

- Não é perigoso? - perguntou rápido e baixo para o John.

- A irmã do Trevor não participa do mesmo meio que o irmão, não tem perigo - explicou ele.

- Vou falar com a Angelina. Pode me passar o número da irmã do Trevor ? - perguntou e ele concorda. Pego uma caneta e um papel, e anoto - Obrigada! - saio da sala.

(..)

No dia seguinte, assim quando a aula terminou, eu e Angelina fomos até a casa da irmã do Trevor.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora