63

33 1 1
                                    

Acordo cedo demais hoje. Bem, 5h é cedo comparado as horas que estou acordando agora que estou de férias. Mas o motivo de ter acordado cedo é que a Taylor vai embora hoje...

Quando o John foi embora ontem, Taylor, eu e Dylan, tivemos um último momento de por as conversas em dia. E combinamos de nos encontrar duas vezes no ano, já que eu aínda vou passar um tempo bom na Alemanha.

Agora estou ajudando a Taylor a descer com as mais de 3 malas dela.

– Agora sei porque você tem tanta roupa - estou carregando duas malas e ela também carrega duas malas, e ainda tem outra no quarto dela

– Sempre é bom vim preparada! Mas essas duas malas aqui são só das coisas que comprei na viagem e a mala que está lá em cima, tem a fantasia da sua festa, o vestido do "baile" e alguns outros acessórios - ela da de ombros.

– Vou sentir tanto sua falta - abraço ela assim que descemos o último degrau.

_ Eu também, mas combinamos de não ter despedida. Despedida significa que nunca mais iremos nos ver e isso não vai acontecer - ela me abraça forte - e Anna, sei que iremos nos falar sempre, mas faça a escolha certa - não entendo o que ela quer dizer - Não estarei aqui para te aconselhar e sei que você vai ter que fazer escolhas difíceis, então, faça a escolha certa. Não é nada sobre assunto específico, mas sempre temos que fazer uma escolha, não é? - Taylor aperte minha mão.

– Devo dizer que o conselho também serve pra você - sorrio - Sei que você ainda está averiguando o caso do John, mas você já sabe a escolha certa a se fazer. Só saiba o momento certo para falar - ela assente.

– Vamos? - Dylan desce com a última mala.

– Que horas é seu vôo? - pergunto colocando a coleira na Bloom.

– Ah, eu não contei? - nego - John vai me levar - eu e Dylan trocamos olhares - O que? Ele está sendo gentil.

– Eu não disse nada - Dylan da de ombros - Onde vamos encontrar ele? - pergunta.

– Anna sabe onde é - ela diz.

– Ótimo, eu dirijo - entrego a coleira para a Taylor.

Puxamos as malas para fora de casa e enquanto Dylan e Taylor guardam tudo no carro, fico para trás, para trancar a casa.

Me viro e vejo um carro preto, com vidros escuros, um pouco a frente de casa. Tento enxergar algo, mas o sol não ajuda em nada e o vidro é escuro demais. Ando um pouco para perto do carro, mas ele dá partida rápido o suficiente para desconfiar.

– Vamos! - Dylan me chama.

Acho que só seja paranóia minha, então ignoro.

Entro no lado do motorista e começo a sair com o carro.

– Ansiosa para voltar pra casa? - Dylan questiona, enquanto está com a Bloom no colo.

– Muito! Estou com tanta saudade do meu pai... E claro, estou com muita saudade de voltar para o tribunal também - pelo vidro do carro consigo ver os olhos dela brilharem.

– Quando você for pro tribunal, faça uma vídeo chamada, ok? - fala Dylan - Quero ver você defendendo um caso, porque não consigo imaginar a mulher da festa de Anna, vestida de Alice, em um tribunal - rimos.

– Eu sou completamente diferente dessa Taylor que vocês conhecem, quando estou no tribunal - Taylor comenta - Acho que vocês iriam estranhar. Principalmente porque eu faço as defesas em russo - concordo.

– Verdade, não iríamos entender nada - digo dando uma curva - Vamos lá, repasse a agenda - Taylor revira os olhos.

– Já repassei essa agenda três vezes ontem - protesta.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora