Minha mente estava vagando por lugares distantes enquanto estava sentada ao lado do Aaron, que dirigia sua BMW e que escutava alguma música que não conseguia entender oque estava falando.
Paramos em um sinal e de cando de olho, vejo o Aaron tirando um cigarro do bolso e acender.
- Não pense nisso - falo e ele apenas sorri - estou falando sério Aaron, odeio esse cheiro - falo abrindo a janela do meu lado do carro.
- Ok - ele abre a janela dele e leva do cigarro até a boca. O sinal abre e eu reviro os olhos - O que te incomoda? - pergunta soltando a fumaça.
- Nada está me incomodando - ele diz e joga a fumaça no meu rosto, oque não funciona por causa do vento que entra no carro - Na verdade, essa fumaça está me incomodando - ele sorri.
- Vamos la baby Anna - ele traga mais uma vez- Me diga, sei que algo está te incomodando.
- Você acha que eu consigo me cuidar? - pergunto olhando pra ele.
- Acho que sim, mas não é a coisa mais inteligente a se fazer, não sozinha - ele diz virando uma esquina - Antôni tem os capangas dele e é isso que torna as coisas perigosas. Se ele pegasse eu ou o Trevor, sozinhos, com certeza as coisas não ficariam boas, e olha que eu e o Trevor somos bem treinados. Mas 1 contra 5, por exemplo, se torna injusto - ele me olha.
- Concordo, mas como disse antes, eu não posso deixar meus amigos. Não quando eles podem se machucar - falo olhando pra fora - O Trevor acha que não consigo me cuidar.
- Ele não acha isso - Aaron diz jogando o cigarro pela janela.
- Se ele não concorda comigo e porque ele não acredita que eu posso me cuidar - falo e Aaron me olha irritado.
- Anna, você é esperta demais para acreditar nisso - ele diz e eu olho sem entender- Trevor se culpa. Ele acha que você está passando por isso, por culpa dele, então não seja tão dura - mordo meu lábios inferior pensativa.
- Mas... - fico sem saber oque falar.
- Ele sabe que você é capaz de se cuidar - ele me olha e volta a atenção à frente- mas ele não irá se perdoar se acontecer algo com você. Não estou tentando te fazer mudar de ideia, só espero que você saiba que o Trevor se preocupa com você. Não sei porque, já que ele nunca teve uma ligação com nenhuma mulher - eu sorrio.
- Você não sabe da minha história com o Trevor? - eu pergunto.
- Vocês tem uma história? - eu assinto - não sabia.
- Eu e Trevor nos conhecemos por um aplicativo - sorrio - ele acabou se tornando uma pessoa muito importante pra mim. Mas, quando ele virou capo, algo que só fiquei sabendo agora, a gente parou de se falar - suspiro - Um mês antes de me mudar pra Alemanha ele me mandou mensagem, então nós vimos em uma balada e várias coisas aconteceram.
- Está explicado - ele para na casa da Kayla - Anna, seja forte - ele me diz e eu o abraço.
- Seremos bons amigos, Aaron - ele sorri e saímos do carro - Mas espero nunca mais te ver, não se for na mesma situação de ontem - vou até meu carro.
- Espero nunca mais te ver então Anna - sorrio largo e entro no meu carro.
(...)
Quando eu cheguei em casa a Taylor me fez várias perguntas. Perguntou com quem eu estava, por que eu dormi fora, se eu tinha dormido com algum homem e de quem era a roupa que eu estava vestindo.
Dylan apenas me abraçou e voltou a ver suas fotos.Subi para o meu quarto, tomei um banho e me deitei na cama com a Bloom ao meu lado. Pequei meu livro e fiquei lendo por 2 horas, no mínimo, mas recebi uma mensagem do Andrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...