79

47 0 0
                                    

*Aviso e recado no final do livro*

Vai ocorrer uma quebra de tempo novamente. Apenas questão de alguns dias depois. Não queria ficar adiantando muito as coisas, mas estamos no capítulo 79 do livro e estou receosa que ele acabe ficando arrastado. Só avisando para o caso de vocês acharem que tudo está correndo rápido demais!

*

Bem, alguns dias se passaram. Eu e o Trevor estamos nos adaptando bem ao Brasil. Digo isso em relação a mim, porque as coisas aqui são bem diferentes da Alemanha e eu acabei me acostumando muito com o jeito que as pessoas agem por lá.

Entreguei uma cópia do meu livro a uma editora aqui do Brasil, conquistando assim também a chance de ter meu livro lançado no meu país. Será questão de tempo até que ele seja lançado, e minhas expectativas estão bem altas para esse momento.

Trevor vem aproveitando muito o Brasil. Ontem, domingo, fomos a praia e ele quase não quis sair da água, conseguindo ficar com a pele toda vermelha e sensível ao toque.

Hoje, sendo segunda, decidimos ficar em casa o dia todo. Agora já se passa das 20h e estamos aqui, assistindo um filme de ação.

– Qual é, eu sei atirar mais que ele. Como alguém erra um tiro desse? - me afasto do Trevor e me sento no sofá, apreensiva com o filme - Burro! - grito para a TV.

– Sabe Anna, as vezes algumas coisas são necessárias acontecer para poder da emoção ao filme. Se ele acertasse esse tiro, o filme acabava - Trevor leva a pipoca a boca - Por que você acha que o pessoal em filme de terror entra em um lugar onde nitidamente ela não deveria estar? Tem que acontecer algo.

– Não muda o fato que esse tipo de coisa me estressa. O cara estava nas mãos dele e ele o deixa escapar - olho pra Tv novamente.

– Vamos, desça. Depois você vai estar do outro lado da sala - olho pro Trevor sem entender, mas aí percebo que eu estou sentada na parte de cima do encosto do sofá.

– Não aguento mais...- deito de novo ao lado do Trevor.

O filme segue com alguns protestos meus e uns " Cala a boca" do Trevor, que não aguenta mais minhas reclamações.

– Isso, atira! Você tem a chance novamente, vai - susurro - Issoo - grito de felicidades - É assim que se faz.

O protagonista atira no vilão e minha felicidade é feita, então o restante do filme segue sem nenhuma reclamação minha.

– Eu amei esse filme - digo assim que começa a parte dos créditos.

– Claro, eu percebi - Trevor sorri pra mim, terminando de comer o resto da pipoca.

– Chato - me jogo novamente no sofá.

– Anna - Trevor deixa o pote de pipoca de lado e me olha - Quer se casar comigo? - ele pergunta.

Meus olhos se abrem de espanto e eu começo a rir de nervosismo, parando logo que vejo a expressão seria do Trevor.

– É sério? A gente nem namora... Bem, acho que não oficialmente - limpo a garganta.

– Anna, você sabe que eu te amo, sabe que eu quero passar o resto da minha vida com você. Então, por que não? Não somos dois estranhos, nos conhecemos desda adolescência, passamos por várias coisas juntos, você conhece tudo sobre mim, assim como sei tudo sobre você - ele desvia o olhar, mas retorna a atenção a mim - Não quero te assustar e com certeza não vou ficar triste se você disser não. Podemos namorar oficialmente como você quer e depois pensarmos em casamento, tudo o que você tiver disposta a tentar. Só que, por que começar no zero quando temos uma história construída - ele ri de lado - Não a história mais perfeita, claro! Tivemos nossos altos e baixos, muita coisa entre a gente, mas aqui estamos apesar de tudo. Estou disposto a tentar algo sério com você Anna... Criar uma família com você, compartilhar uma casa com você, tudo. Quero que todos os meus momentos de alegria seja com você e só isso importa - acariciando meu rosto ele deixa um beijo delicado em meus lábios - Não preciso de uma resposta imediata, ok? Pense e quando estiver pronta, estarei aqui pra ouvir sua opinião.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora