28

52 3 0
                                    

Meus reflexo me fez abaixar. Não sei como, mas eu consegui desviar da bala que foi atirada.

Fico um pouco abaixada e levo meus braços até a cabeça, os protegendo. Quando eu percebo que não tem mais nenhum tiro eu me levanto e olho aos redores, não vejo nada.

Minha visão vai até o Trevor que está segurando o ombro com as mãos. Corro até ele e retiro devagar sua mão do ombro, e embora o terno tenha rasgado e o lugar esteja sujo de sangue, a bala não atingiu o braço do Trevor.

- Está doendo? - pergunto o olhando preocupada.

- Não... - ele sai um pouco de perto de mim e pega um celular - Quero todos vocês aqui na casa da Kayla, agora! - ele ordena algo em alemão e volta para perto de mim.

- O que aconteceu aqui? - Angélica pergunta entrando na sala - Filho, o que foi isso? - pergunta com a mão na boca.

- Onde aqueles incompententes estão? - esbraveja o pai do Trevor.

- Mortos - diz um voz vindo da porta.

Antes que eu possa me virar para ver quem falou aquilo, Trevor me pegou pelo braço e me colou atrás dele. Viro meu rosto para olhar a Angélica, mas a única coisa que consigo ver e o Connor escondendo ela atrás dele, da mesma forma que o Trevor fez.

Narrado pela autora:

- Mais que merda - diz Aaron.

- Olá, família - diz a voz - Irmão! - Anna afasta o rosto e consegue ver o Antôni.

- O que você quer Antôni? - a voz forte do Aaron a assusta quando ele para ao seu lado. Ele fala algo em alemão, impossibilitando Anna de entender.

- Resolvi fazer uma visita. Faz tempo que não jantamos todos em família... confesso que fiquei chateado quando soube que vocês estariam aqui e não me chamaram - faz uma cara triste mas logo sorri - Onde está a Kayla?

- Antôni você já não é mais da família - diz o Cárter - Você escolheu isso.

- O tio está está certo irmão. Vá embora antes que você acabe morto, igual o papai - diz Aaron. Ainda falando em alemão fazendo a Anna ficar sem entender oque eles estão falando.

- Meu pai morreu lutando para conquistar oque era dele por direito e é isso que eu vou fazer - diz Antôni tirando uma arma da cintura.

- Morrer? - questionou Aaron.

Antôni olha pro irmão com uma cara estranha, mas seu rosto é tomado por um sorriso quando ele olha para o Trevor. O olhar de Antôni segue para trás do primo e sorri ainda mais quando vê Anna segurando firmemente o braço do Trevor.

Autora narrando of.

- Tinha esquecido de você - diz Antôni em inglês. Até quem fim posso entender oque eles dizem. Penso - Desculpe por ter atirado, não era a intenção ferir você. Seu nome é Anna, certo?

- Antôni... - esbraveja Trevor em um aviso.

- Não seja ciumento, primo! - sorri Antôni.

Uns 17 homens entram na casa da Kayla, ficando cada um em um lugar estratégico e e única coisa que consigo pensar é na Mare.

- Venha cá flor - Antôni faz um gesto com a arma em mãos.

- Ela não vai a lugar nenhum - rosna o Trevor querendo ir para cima do primo, mas eu o seguro com força.

Antôni está com vantagem aqui. A família do Trevor pode estar armada, mas um passo em falso e esses homens podem matar todos nós e ainda ferir a Mare.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora