Bonus

33 1 0
                                    

Pov: Aaron

Estava exausto essa noite, mas nunca paro de fazer oque é certo para minha família.

Quando o Trevor chegou da França, um peso saiu de cima dos meus ombros. Fico feliz em ser apenas o cara que tortura e usa armas, pois essa parte burocrática não me agrada em nada. Esses poucos dias que fiquei na liderança foi um dos mais exaustivo.

Agora estou de volta e irei voltar de bom grado, com a tortura de Sr. Berg.

— Difamar o capo exige uma punição severa, entende?. Não quero que pense que estou gostando de fazer isso - falo sínico - Mas irei te deixar vivo, então fique tranquilo.

— Como se sente sendo o cachorrinho do Trevor? - ele fala me olhando com raiva.

— Que tipo de cachorro que você quer dizer? Sempre me achei um pitbull, mas as vezes sou um poodle - falo pensativo.

— Acho que você é mais como um pinsher - diz Theo, soltando uma gargalhada ao ver minha expressão.

— Vamos ficar com o pitbull mesmo - pego uma faca - Theo, queria fazer um teste, você tem algum ralador aqui? - pergunto.

— O que você quer com um ralador? - pergunta o Theo e o Sr. Berg, mas o Theo está surpreso e o Berg está com medo.

— Depois falo. Você tem ou não? - ele olha no equipamento de tortura e acha um ralador pequeno.

— Deve ter um na cantina! - ele fala com expressão estranha - Quem usa isso pra tortura?

— Vamos ver - pego a faca - Vou arrancar um pouco da sua pele. Tente não gritar. Você pode buscar lá? - sem contradizer ele sai.

Pego a faca em mãos e me agacho de frente ao Sr. Berg, que está amarrado na cadeira. Corto a metade do rosto dele com a faca, só tirando a pele por cima. O Owen grita, mas ignoro completamente.

Observo o sangue escorrer pelo rosto. Por mais que os cortes não estejam fundos, uma quantidade legal de sangue escorre.

— Aqui! - Theo aparece com um ralador e me entrega - Essa eu quero ver - ele curva os braços e observa.

— A Anna me deu esse ideia uns dias atrás, queria testar e nada melhor que testar isso no Owen - sorrio - Pronto? É claro que está.

Pego o ralador e passo por cima da carne exposta no rosto. Alguns fiapos de pele e carne sai pelo o ralador, destroçando todo lado direito do rosto.

Owen continua a gritar de dor.

— Wow, essa quero testar alguma vez - Theo fala impressionado.

Não me demoro mo ralador, logo pegando um facão e cortando um dedo de Owen, o mesmo dedo que ele usa para disparar uma arma.

Pego novamente uma faca e faço cortes retos nos lábios de Owen.

— Isso deve lhe ensinar a nunca mais falar da minha família - pego sal grosso e jogo na boca dele, que começa a escorrer saliva e sangue.

— Por favor, pare! Eu já aprendi a lição, por favor.... - olhava o desespero em seus olhos e sorri.

— O que me diz, Theo? - olho pro meu amigo com dúvida.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora