2 anos depois.
- Vamos, você vai se atrasar - Taylor me segura pelo braço e me puxa.
- Se eu cair por sua causa, a demora vai ser maior - me solto delicadamente dela e aponto para meu pé- Correr de salto não é uma boa ideia, principalmente para você - ela revira os olhos.
- Estou grávida, não perdi uma perna - resmunga.
-- Ok, então deixa eu falar para o John que você anda correndo por aí com um salto enorme - começo a andar e deixo ela para trás.
- Nem brinca com isso - ela me acompanha - Só quero que você não se atrase, hoje é um dia importante - assinto.
Andrei alugou um carro para nos levar ao evento de hoje. Então, assim que saio para fora de casa vejo ele e o motorista a frente do carro.
- Você está linda - ele vem até mim e beija meus lábios - Está pronta para hoje? - concordo.
Ele fala com a Taylor e nós três entramos no quarto, e o motorista da partida.
Depois de dois anos, minha vida conseguiu tomar um rumo e eu amei todas as mudanças que aconteceram.
Eu estou namorando definitivamente o Andrei e estamos começando a decidir como vai ficar nossa vida quando eu tiver que voltar para o Brasil, no mês de Abril, da qui a 3 meses. Tirando isso, esses dois anos juntos foram ótimos.
Vivemos momentos incríveis, conhecemos novos lugares, fomos a várias apresentações e jogos da Sophia e do Aidan, brigamos, sorrimos, choramos, amamos, conhecemos bibliotecas por toda a Alemanha e criamos uma pequeno casa na árvore na casa do Andrei. Foi muito bom mesmo. Tirando os ciúmes dele.
Eu consegui ser a melhor da turma e consegui publicar meu livro, que foi para a pré-venda no comecinho de Janeiro. Amanhã, os livros iram ser oficialmente enviados para todas as bibliotecas da Alemanha e para algumas bibliotecas dos Estudos Unidos.
Hoje, àqueles que compraram o livro na pré-venda iram comparecer ao evento e ter a chance de ter o livro autografado. No começo tínhamos intenção que isso acontecesse, mas para ser uma pré-venda, os livros se saíram realmente bem. Então, foi decidido que teríamos esse momento.
Bem... Taylor se mudou definitivamente para a Alemanha e se casou com o John, tendo agora um visto permanente para se manter no país. Com o casamento deles, Taylor entrou de uma certa forma para a máfia, mas não deixou de ser advogada e não deixou de lutar pela causa por qual ela decidiu ser uma advogada. Taylor e John decidiram algo que fosse bom para os dois, e as coisas estão indo bem para ambos.
Taylor está grávida de gêmeos, dois meninos lindos e saudáveis. Ela está no seu oitavo mês de gravidez.
Dylan e Lucy estão noivos a 1 ano e com casamento marcado para o final de março. Foi uma decisão linda dos dois quererem se casar em Março, já que eu não vou mais estar aqui depois de Abril. Ambos estão bem e felizes juntos.
Aaron e Petra de casaram ano passado e tiveram uma menininha linda. Angel está agora com 1 aninho e é a coisinha mais fofa e inteligente que eu já vi, mas isso não me surpreendeu, já que ela é uma Branelle.
Falando em crianças inteligentes, a Mare está incrivelmente se superando dia após dia. A pequena agora sabe falar três idiomas, tocar piano, tem um talento absurdo para artes e ama praticar luta, que isso de acordo com a Kayla, foi incentivo do Aaron. Kayla e Logan continuam juntos e apaixonados.
Não falo com o Trevor desde o dia antes dele ir para a Suiça, então não sei como ele está. Tento não me frustar com isso, porque não me faz bem, mas as vezes fico pensando coisas horríveis que podem ter acontecido com ele e sempre acabo ligando para o Aaron no meio da noite para saber se ele tem alguma notícia sobre o primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...