47

29 0 0
                                    

Corro pro banheiro e trato de me vestir rápido. Pego uma regata preta, uma calça de academia preta e os tênis. Visto e saio do banheiro.

- Estou pronta! - corro dando pulinhos até o Aaron.

- Certeza disso? Vai acabar se machucando - diz levantando da cama.

- Ou você pode se machucar... - passo por ele e ando até a porta, saindo.

- Não diga que não avisei - ele vem até mim.

Descemos as escadas e o Aaron me leva pro lado de fora. Andamos pelo jardim até uma pequena casa -que não é uma casa- onde tem um portão cinza de ferro.

Aaron abre o portão e oque vejo é incrivelmente.... Estranho?

O lugar é estranhamente vazio. Era basicamente um galpão com várias luzes no teto e um saco de bancada no centro. Dois homens nos seguiram.

- Vamos começar com ensinamentos básicos - Aaron me falou parando no centro do salão - Você, vem aqui! - ele chamou um dos homens.

- Vou lutar com ele? - pergunto animada.

- Vai, mas tenha calma - Aaron responde - Se você quiser ter uma chance, a melhor coisa que você pode fazer é cansar seu oponente - anda de um lado para o outro me olhando - Você é pequena, pode correr ou lutar. Os dois vão cansar seu oponente e aí vai poder lutar.

- Então, devo correr? - pergunto.

- Vamos começar com a luta - ele faz menção e fica perto do homem - Pronto Devon? - o homem que se chama Devon partiu pra cima de Aaron, mas antes que o soco acertasse o rosto, Aaron desviou.

Enquanto Aaron se defendia e lutava, ele ia descrevendo. Sou muito boa em pegar as coisas, só preciso ver uma vez para conseguir fazer. Não foi à toa que eu nunca fiz uma recuperação na minha vida escolar.

- Quer tentar? - ele me olha - Tente usar sua força para bloquear, se não você será facilmente derrotada - explica - use esse golpe para desnortear ele, mas só quando ele estiver cansado - assinto - Chame outro - ele fala para o Devon.

Um outro segurança entrou no galpão e veio até mim.

- Agora! - o homem tentou me acertar, mas eu desvio - Defende, Defende, esquiva, bloqueia - enquanto Aaron fala eu faço oque ele pede com perfeição - Ataca - soco o queixo no homem que sai de perto de mim, cambaleando. - Perfeito! - Aaron bate Palma sorrindo.

- Eu consegui - dou pulinhos de alegria, mas paro - Oh Deus, eu te machuquei? - vou para perto do homem preocupada.

- Sim, mas faz parte - ele sorri pra mim.

- Podemos ir de novo? - pergunto olhando de Aaron para o homem.

...

Estou suada demais. Aaron me botou para dar socos em um saco de bancadas diversas vezes. Oque eu fiz sem questionar, porque estava tão entusiasmada em aprender a lutar.

- Que tal lutar comigo? - Aaron pergunta ao meu lado. Arrumo meu rabo de cavalo e sorrio pro Aaron.

- Vamos lá! - mecho nas faixas no meu pulso.

Vou para o centro com o Aaron e começamos a lutar.

Esquivo de todos os socos e golpes deferidos em mim, e acerto alguns socos no queixo dele, mas oque eu não esperava era um soco de Aaron, bem na minha têmpora.

Minha cabeça gira um pouco e eu me sinto tonta. Aaron me segura pelos braços. Ele fala alguma coisa, mas não consigo entender.

- Anna! - ele segura meu rosto - Droga!

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora