34

51 4 1
                                    

Autora narrando....

Antoni estava no seu escritório. Calado e com a cabeça erguida ele encarava o enorme quadro que estava na parede à frente, o quadro que continha uma foto da Anna, a foto dela passeando com a Bloom no parque da cidade.

Antoni estava se sentindo estranho... uma coisa que ele não sentia desde os 16 anos chegou átona, no dia em que ele viu Anna no restaurante com seu detestável primo.

Ah... como ele a queria, como ele queria ter a Anna nos braços e nunca mais a soltar. Mas Antôni sabia que não iria conseguir ela, não com o primo por perto, e também tinha o escritor, o homem no qual a Anna ama passar horas do dia dela.

Tinha tantas coisas atrapalhando eles, porém Antoni não ia desistir, porque ele prometeu que iria pegar ela para ele e cuidaria dela para o todo sempre. Era uma promessa.

- Senhor... - um dos homens entra.

- Sim? - responde Antoni sem tirar os olhos da bela moça com sua cachorra.

- Tem uma moça te chamando - ele diz baixo.

- Quem?

- Ela disse que se chama Pietra - suspira - ela insiste em falar com o senhor.

- Mande ela esperar - Respondeu sem o olhar para o homem.

Antoni suspirou e jogou o copo na porta, assim que ela foi fechada.

- Não conseguimos ter um momento a sós - ele levanta e sorri para a foto - Logo irei te ter e ninguém vai nos atrapalhar - virando o rosto ele sai pela porta.

(...)

- Aquela vadia estragou tudo. Poderíamos ter matado eles - um dos homens de Antoni bateu na mesa com força - O senhor tinha a chance de matar eles, mas não, aquela puta tinha que dar uma de esperta e pegar a arma da sua mão - ele apontou para o chefe.

Antoni sorriu para o homem de uma forma estranha, de um jeito doentio. Levantando da mesa e tirando a arma da cintura, ele mirou na testa do homem e voltou a se sentar.

- Alguém tem alguma coisa a acrescentar? - todos ficaram em silêncio - Ótimo!.

- De qualquer forma... - disse o amigo de Antoni revirando os olhos. Uma forma de repreender o amigo pela atitude extrema - Temos que pensar em um plano para desestabilizar o Trevor e as pessoas mais próximas, assim vamos conseguir por o Antoni no poder.

- Poderíamos usar a Vadi... - o rapaz para de falar quando ver a expressão de Antoni - Poderíamos usar a Anna para desestabilizar o Trevor, pelo que vimos sexta ele se importa pela garota - Antoni riu internamente.

"Ninguém se importa com a Anna, como eu me importo " - Ele pensou.

- Gostei da ideia, mas isso não vai ser fácil - suspirou o amigo do Antoni - Depois de ontem o cuidado com a Anna vai ser dobrado. Eles vão saber que á queremos - suspira derrotado.

- Temos tempo. Pelas minhas pesquisas, Anna só volta pro Brasil daqui a dois anos - falou olhando pro amigo - Iremos fazer um plano e a pegamos.

- Ok... - ele olha no celular - Preciso ir, eles estão me esperando - se despedindo do amigo, ele sai.

- Podem sair! - Antoni diz voltando para seu escritório.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora