Quando acordei está manhã, fiz minha higiene diária e sai para uma corrida no condomínio particular do Trevor. Tenho feito isso diariamente, assim minha recuperação vai ficar 100% completa.
Quando cheguei em casa entrei no chuveiro e tive um banho relaxante, logo depois tomei café da manhã e fui para o escritório do Trevor escrever meu livro.
Fiquei lá por todo o tempo. Já escrevi 235 páginas e estou orgulhosa do meu progresso.
- Está na hora, temos que nos arrumar - Lucy invade o escritório.
- Olá também - ela da de ombros - Que horas são?
- 17:39h - ela olha no relógio de pulso - A festa começa às 19h, temos que nos adiantar - assinto.
Lucy trouxe alguns cabeleireiros e duas maquiadoras.
Quando terminaram de me aprontar, uma das maquiadoras me ajudou a vestir meu vestido.
Fiquei com o meu cabelo liso mesmo, sendo que a moça fez uma tiara de trança com meu próprio cabelo. Minha maquiagem é de um nude escuro, com um esfumado dourado na pálpebra inferior. Meu batom é apenas em tom também nude, banhado com gloss.
Não quis fazer uma maquiagem forte, pois vou estar de máscara, mas também não quis ficar sem maquiagem, pois em algum momento vou ter que tirar a máscara, claro.
Ao contrário de mim, Lucy escolheu uma maquiagem escura, para combinar com o vestido. Tendo só o batom, rosa claro, como o ponto mais neutro do seu look. O cabelo longo preso em um rabo de cavalo com cachos na ponta. Linda.
- Nossa, que vestido lindo - a moça, cujo nome descobri ser Ava, diz assim que pega meu vestido do cabide.
- Ah, obrigada, ele realmente é muito bonito - digo sorrindo, orgulhosa pela minha escolha.
Abaixo meu roupão e com cuidado, para não manchar a maquiagem e nem bagunçar o cabelo, Ava me ajuda a vestir meu vestido.
- Magnifico - Ava bate palmas - Tome, o ponto final - ela me entrega uma caixinha e eu tiro o máscara prata de dentro.
Ela não é extravagante. Ela é prata e delicada.
- Eu amei - me olho no espelho - Você pode pegar os saltos pra mim? - aponto para a cama. Calço meu salto prata de tiras finas, e assim fico pronta- Muito obrigada pela ajuda, Ava - abraço ela - Eu amei o seu trabalho.
- Por nada, esse é o meu trabalho e eu realmente gostei de vocês. Sua amiga é um amor - assinto - Bem, eu tenho que voltar para os meu amigos e ir embora, você não pode se atrasar. Boa noite e curta a festa - Mais uma vez concordo.
Ela sai do quarto me deixando sozinha. Fico de frente ao espelho, me vendo e gostando do que vejo.
Houve um tempo em que eu era muito insegura com minha beleza, mas agora, eu amo cada pedacinho de mim e fico grata por eu ter amadurecido tanto sobre isso. Não ligo mais para o que pensam sobre minha aparência e isso é o ponto alto, assim como não ligo mais sobre os padrões de beleza.
- Você é a pessoa mais bonita da Alemanha, porra, você é a pessoa mais linda do mundo - Trevor aparece por trás de mim - Anna... você está... Meu Deus.... - ele suspira - Só um minuto, não se mexe.
Trevor pega o celular dele e tira umas fotos minhas, antes que eu realmente perceba que ele estava tirando foto.
- Vou estampar essa foto por todo canto da casa e amostrar para todos o quanto você é perfeita - sinto meu sangue subir pelo rosto.
- Sei que está exagerando sobre estampar minha foto na casa, mas obrigada - sorrio tímida. Que merda pareço o meu Eu de 15 anos - E você também está perfeito, mas você já sabe disso - ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...