Oh Deus, estou passando mal. O ar não chega aos meus pulmões e meu coração começa a dar batidas fortes.
Olho pro Trevor que me fala alguma coisa, mas não consigo ouvir. Estou ocupada demais tentando respirar, oque terrivelmente se tornou algo muito difícil.
— Anna — ele gritou — me escuta - eu olho pra ele e assinto — me acompanha.
Trevor faz movimentos com as mãos por trás da minha costa e com a outra mão ele faz um sinal, me guiando para manter a respiração.
— Isso! Continue assim - ele não parava de fazer movimentos circulares em minhas costas.— Porra Anna, oque você tava fazendo aqui? - perguntou ele me observando.
Deve ter passado 3 minutos e minha respiração voltou ao normal.
— Oh Eu matei um homem - me levanto e começo a andar em círculos.
— Não, eu que matei ele, vocês so... atirou no ombro dele - falou Trevor e eu o olhei de cara feia.
— Mãezinha eu atirei em um humano - falo olhando para o corpo.
— Ele não poderia ser considerado um humano. Esse cara pode ser considerado um verme - da um chute na barriga do homem.
— Da pra você levar isso a sério? Você ia morrendo, lembra disso?.
— Lembro, e você me salvou - vem até mim em passos lentos.
— Fique aí! Eu o ajudei porque não iria deixar você morrer na minha frente. Eu não esqueci as coisas que você me disse e muito menos esqueci com oque você trabalha - dou passos para trás.
— Olhe Anna... - antes que ele termine meu celular toca. Ele está jogado na grama, junto com minha bolsa.
Vou até minha bolsa, pego meu celular e vejo o número de Dylan.
— Oi, você está bem? — pergunto olhando o rosto do Trevor, sangrando.
— Estou sim - diz Dylan - só queria avisar que cheguei faz um bom tempo. Tentei ligar antes, mas você não atendia.
— Desculpa, estava muito barulho dentro do salão e só escutei agora você ligando — digo — como está indo aí?
— Bem divertido. Tem umas mulheres lindas aqui - falou e eu revirei os olhos.
— Ewh, você não se aguenta - Trevor pega a arma e leva até a cintura e logo esconde com o terno.
— Apenas estou brincando!
— Certo, eu preciso ir. Beijo - desligo antes que ele responda.
Olho para o Trevor e ele sorri pra mim.
— Temos que limpar seus ferimentos - falo em um tom neutro na voz.
— Você acabou de ter um ataque de nervos, acho que deve estar pior - me entrou as luvas.
— Bem, quando o vidro cortou meu braço você me ajudou - digo - estou devendo.
— Anna se você não estivesse aparecido, não sei oque teria acontecido comigo. Isso já é ajuda o bastante - pega uma mexa de cabelo solto e joga atrás da minha orelha.
— Eu quero ajudar, você não pode voltar para festa desse jeito - começo a andar antes que ele comece a falar.
— Como você aprendeu a atirar daquele jeito? - para ao meu lado.
— Quando sai com o Andrei, no nosso primeiro encontro fomos a um lugar que atira. Esqueci o nome - sorrio tímida.
— Andrei é o homem que esta com você? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...