POV: Trevor
Pego outra garrafa de uísque no bar do escritório. Boto umas pedras de gelo no copo e jogo o líquido dentro, pego meu cigarro de ervas e acendo.
Fico de frente a porta de vidro observando a movimentação na sala de treinamento.
Minha cabeça não para, isso desde o dia que a Anna foi para o Brasil. Esse história de noivado está me deixando louco, e não por ser um noivado, mas sim por ser com alguém que não conheço.
Sempre soube que teria de me casar com alguém de uma família importante, mas isso antes de conhecer a Anna. Não sei, quando vi a Anna pela primeira vez algo em mim mudou, isso mudou tudo.
Isso é minha obrigação e irei cumprir. Meu casamento está marcado para o começo do ano que vem. Vai ser o tempo que me organizo e aceito toda essa situação, não que Aja algo a aceitar.
Bebo todo o uísque e termino de fumar.
Pego meu celular e descido mandar uma mensagem par a Anna.
Me: Queria mandar alguma coisa pra você antes de sumir. Estou noivo como você sabe. As coisas estão mudando e nossa relação não vai ser a mesma quando esse casamento acontecer, não por escolha minha, mas você é importante para mim Anna e não quero sumir sem te explicar algumas coisas.
Me: Estou noivo da Britney, a herdeira de uma família importante, uma interesseira para ser mais específico. Tentei argumentar com o meu pai sobre minha noiva, mas não tive escolha. Sou um capo e devo obedecer com minhas responsabilidades. Sei que você está passando por um momento difícil e acredite em mim, queria estar com você aí, mas no momento não é possível.
Me: Estarei cuidando de você, mesmo de longe estarei cuidando de você. Não se preocupe com o Antoni ou com qualquer outra pessoa e quando estiver precisando de ajuda, chame o Aaron, ele ira te ajudar. Seja forte e nunca me esqueça.
Isso é por você. Se mantenha longe e não me procure.Me: Eu sou seu Anna, de corpo e alma. Eu sou seu desde o dia que você me mandou aquele "hey"' sem pretensão alguma. E eu espero que você seja feliz, com ou sem companheiro, faça sua própria felicidade. Não quero que isso pareça uma despedida, porque não é, mas sumirei da sua vida para o bem de todos. Eu te amo, princesa!
Desligo meu celular. E faço a melhor coisa que tenho pra fazer agora.
Eu bebo.
(..)
- A droga será enviada ainda hoje - diz Adam no telefone - Eu ainda não sei como aquele cara conseguiu a droga.
- Eu esqueci disso, por isso ele ainda está vivo - respondo - Tantas coisas aconteceram esses dias que eu esqueci dessa droga - pego o pequeno controle da bomba.
- Você vai matar ele, não vai? - Adam pergunta o óbvio.
- Nesse momento - aperto o pequeno botão vermelho - Bem, em algum lugar da França ele acabou de explodir -falo sem emoção.
- É verdade que está noivo? - ele muda de assunto.
- É sim.
- Com a Britney?. Aquele garota é uma vadia - percebo indignação na voz dele.
- Meu pai gosta de tornar minha vida um inferno - assino alguns papéis.
- E a Anna? - pergunta.
- Não vamos falar sobre ela. Quando menos pessoa saber sobre ela é melhor - digo.
- Você que sabe a - ele diz - Tenho que ir, Louise está me chamando. Me avise quando a droga chegar.
- Até mais - desligo o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...