78

25 0 0
                                    

Dia do casamento...

Mudanças de planos, preciso voltar para casa amanhã.

Foi uma decisão forçada devo dizer, já que de última hora vi que meu visto aqui na Alemanha só vai durar até amanhã. Devo dizer também que foi algo planejado por Deus, porque hoje é o dia do casamento de Dylan e eu vou estar aqui para ver.

Ontem arrumei todas as minhas coisas, organizei toda a casa, deixando tudo do mesmo jeito que encontrei quando cheguei. O dono da casa veio me encontrar, verificou tudo e agradeceu pelo tempo que fiquei ali.

Minhas coisas foram todas para a casa do Trevor, onde vou dormir hoje a noite.

Bem, falando sobre o casamento.... Sempre vemos que é sempre a noiva que escolhe as madrinhas e o noivo os padrinhos, certo? As coisas por aqui foram diferentes.

Dylan escolheu as madrinhas: Eu, Taylor e a moça que conseguiu o emprego para ele aqui. O nome dela é Karla, no começa jurava que o Dylan tinha um caso com ela, mas acabei descobrindo que ela é casada e tem dois filhos.

Lucy escolheu os padrinhos: Trevor, John e Aaron. A daminha de honra também foi escolha dela e vai ser a filhinha do Aaron, com o acompanhante o filho mais novo da Karla.

Lucy irá entrar com o pai e o Dylan vai entrar com a mãe do Trevor.

A família do Dylan não pode comparecer ao casamento, foi o que o Dylan disse, mas nós dois sabemos que não é exatamente assim. Dylan me contou como era a relação dele com a família, não as das melhores, ambos sabíamos que eles não iriam comparecer hoje.

São 16:50h da tarde e já estamos na entrada da igreja.

- Quem diria as coisas iriam terminar assim? - Trevor fala ao meu lado. Somos os segundos na fila dos padrinhos.

- Eu com certeza não - sorrio - As coisas mudam bem rápido as vezes - digo.

- Bem, fico feliz que tenham mudado - nos encaramos na mesma hora, nossos olhos se encontrando.

- Eu também... - a música começa a tocar e a porta se abre.

Vejo o John e a Taylor entrar, depois é a nossa vez. Aperto distraidamente o braço do Trevor e só ouço uma risada dele.

- Não esqueça de sorrir - ele susurra.

- Espero que você fique feio nas fotos - digo antes de paramos no meio do tapete vermelho da igreja, os fotógrafos tirando fotos.

- Espero que goste de se decepcionar - ela brinca assim que a gente sobe no altar.

Ficamos ali olhando todos entrarem na igreja, até vermos a filha da Petra e o filho da Karla. Eles estão tão fofos que não consigo descrever, apenas apreciar.

Atrás deles vem a Lucy e o pai.

Quando a Lucy entra em foco, um sorriso de felicidade surge em mim. Meu olhar vai dela para o Dylan, que vejo chorando ao lado do padre.

Lucy não tira os olhos do futuro esposo, assim como Dylan não tira os olhos da futura esposa. Ambos se olham de forma apaixonada, fazendo com que as luzes da igreja se apague perante a luz que o amor deles proporciona.

Minha fala pode parecer clichê, mas sério, que luz é maior que a do amor verdadeiro?

O olhar deles brilham e sei que não é só por causa das lágrimas. É fácil ver a felicidade deles ali, é contagiante. Trevor está rindo e chorando ao mesmo tempo, assim como o John que está basicamente sendo segurado pela Taylor.

- Então, possamos começar! - o padre diz assim que o pai da Lucy entrega a mão da filha ao Dylan.

(...)

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora