48

32 0 0
                                    

Fiquei o caminho todo em silêncio, remoendo a frase " Não é educado deixar sua noiva". Cara, o Trevor está noivo, de verdade dessa vez, e estávamos nos beijando a alguns minutos atrás.

- Ele deve estar tão surpreso quanto você - Aaron fala entrando um uma curva, já perto da minha casa.

- É, mas não me importo - Aaron me olha como se não acreditasse - Qual é.... O Trevor é o capo de uma máfia, Eu sou uma estudante de escrita criativa. Ele mora na Alemanha e eu moro no Brasil, ele mata pessoas e as torturas, eu leio livros - falo - Não daríamos certos. Na melhor das hipóteses, terminaremos como amigos - ele para de frente a minha casa.

- Independente, não suma, você se tornou especial para mim - o abraço tentando conter o choro.

- Não irei - me afasto dele e sorrio - As malas - ele desce do carro e me entrega elas.

- Até mais - entro em casa.

Deixo minha mala na parede e vou direto ao chão. Um corpo cai por cima de mim e me prende forte, iria reagir se não percebesse a cascata de cabelo loiro sobre meu rosto.

- Aí como eu estava com saudades - Taylor me abraça ainda no chão.

- Eu também estava - retribuo - mas precisava me derrubar? - brinco me levantando.

- Não estrague minha alegria - agora de pé, nos abraçamos melhor - Como foi lá? Mais alguma novidade? - pergunta

- Nenhuma - beijo a bochecha dela e me jogo no sofá - te informei de tudo importante.

- De fato, transar com o Trevor foi algo importante - ela pisca pra mim. Solto uma gargalhada - Ei, tem uma carta pra você - ela aponta pra bancada da cozinha.

- Quem mandou? - pergunto me levantando.

- Não sei, não olhei - de de ombros - Ah, a Bloom tá na petshop. Levei ela quase agora - me diz - Estou no quarto se precisar de mim.

- Ok! - pego a carta e abro o envelope.

" Olá, filha! Como está seu tempo na Alemanha?! Espero que você esteja gostando dessa experiência nova.

Você talvez esteja achando estranho eu estar escrevendo uma carta, com minha letra horrível, como você diz. Mas quis te fazer uma surpresa. Você sempre me disse que gostaria de receber uma cartinha, assim como nos seus livros. Bem, não sou um príncipe encantado e nem o seu par romântico, mas eu sou seu pai e isso deve servir. Seu aniversário está chegando e achei que você gostaria de receber uma carta, comprei até essa folha meio amarelada que não sei o nome. Estou escrevendo isso um tempo depois que você saiu de casa, talvez esse carta chegue antes ou talvez chegue depois, mas espero que você a receba.

Não sou bom com palavras, prefiro as atitudes e acho que já provei como eu te amo,'minha filha. Você está completando mais um ano de vida e me parte o coração saber que depois de anos, você estará pela primeira vez passando seu aniversário sem sua família.
Mas sei que deve ter feito amigos incríveis aí e me conforta saber que você está bem.
Quero te desejar muita felicidade e saúde, porque o resto você conquista com determinação e estudos. Nunca perca seu caminho e continue sendo essa mulher que sempre cativa todos com seu carisma, porque depois de tanto tempo sem aceitar, compreendo que agora você é uma mulher adulta, capaz de cuidar de si mesma. Não sorria vitoriosa, você ainda é meu bebê, mas compreendi que você pode fazer suas próprias decisões. Nunca irei me arrepender do dia em que te dei aquele primeiro gibi de presente, porque foi a partir daí que você se encantou
pela leitura e está onde está hoje.

Não sei mais oque escrever e sua mãe está discutindo lá em baixo com sua irmã, então preciso descer antes que a Adri cometa algum crime. E não queremos que você saia da Alemanha para vir a um tribunal, certo? Certo.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora