41

31 2 0
                                    

Quando Trevor acordou o relógio marcava 19:40 da noite. Eu até acabei dando um cochilo e só acordei agora.

Quando me levantei da cama tinha um pedaço de papel no chão do quarto.

" Jantar importante as 20h"

Amostro pro Trevor que sorri pra mim.

- Talvez iremos chegar atrasados - ele diz tirando a blusa - Quem vai tomar banho primeiro?

- Por que não tomamos juntos? - pergunto. Trevor me olha e engole em seco - Estou brincando, pode ir, depois de você eu vou.

Sem dizer nada ele entra no banheiro. Sorrio pela forma que ele reagiu.

Mando uma mensagem pra minha família e amigos e logo vou procurar uma roupa para a janta.

- Não me lembro de ter posto esse vestido na minha mala- falo comigo mesma, revirando minha mala - Esse vestido nem é meu - levanto ele na minha frente.

Taylor....

Deixo o vestido na cama e pego meu celular. Disco o número da Taylor, que atende no segundo toque.

Ligação:

- Você tirou meu vestido da mala? - pergunto.

- O vestido que você ia levar parecia de velha, decidi de tar o meu - ouso ela sorrir - Anna, você está na França, tem que usar roupas que chamem atenção.

- Taylor, eu estou indo para um jantar com os amigos do Trevor. O vestido que você me deu vai ficar muito vulgar, e eu não trouxe nenhum outro comigo, e eu ainda estou atrasada - falo tudo de uma vez.

- Você vai chamar atenção e isso é bom!

- Eu odeio chamar atenção - Rebato - Eu poderia te matar agora mesmo, mas estou longe demais pra isso.

- Você me ama... agora preciso desligar. Aproveite a janta, amo você! - desliga.

Ligação of:

Suspiro derrota ao olhar pro vestido.

Eu poderia ir de calça, mas no cartão deixou claro que será um jantar importante, então terei que ir com o vestido mesmo.

Vou até minha outra mala e tiro um salto preto de dentro. Me sento na cama e espero o Trevor sai, oque não demora muito.

Quando a porta do banheiro se abre, perco o fôlego por 10 segundos inteiros.
Sem dúvida, a melhor versão do Trevor é de terno.

- Me ajuda a vestir o paletó ? - ele me entrega o paletó preto do terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me ajuda a vestir o paletó ? - ele me entrega o paletó preto do terno. Ajudo ele a vestir e me afasto um pouco.

- Você está lindo - falo sentindo meu rosto corar.

- Obrigada pelo elogio - ele beija minha testa e passa por mim - Entre no banho, estamos atrasados - assinto e corro pro chuveiro com minha roupa.

....

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora