Quando chegamos na porta de casa o nosso novo colega estava logo na frente. Ele tem uma cor de pele dourada, cabelo cortado lindamente e olhos claros. Roupas lindas que servem perfeitamente nele.
— Good morning! — falo com a voz de preguiça e espero a Taylor guardar o carro.
— Bom dia, vocês são as moradoras? — o sotaque dele me deixou completamente rendida, o que me deixou com peso na consciência.
— Somos sim — sorrio — qual seu nome? — abro a porta e ele vem logo atrás.
— Meu nome é Dylan e o seu? — deixa a mala encostada na parede.
— Meu nome é Ana — peço que ele sente — esperou por muito tempo? — pergunto e a Taylor entra.
— Acho que a meia hora — diz e sorri.
— Sinto muito, ontem fomos comemorar e acabamos dormindo fora — eu falo e sento no sofá.
— Como foi a viagem Dylan?— pergunta Taylor.
— Tranquila — diz ele e ela assente.
— Então Dylan, você veio pra Alemanha para passar férias ou estudar? — pergunta minha amiga tomando água.
— Passar férias na verdade. Fiz curso de fotografia então ando pelo mundo tirando fotos — diz ele.
— Tão legal — eu digo animada
Passamos um tempo conversando e logo subo para o meu quarto. Tomo banho e visto meu pijama, deito na cama e trago meu celular e um livro comigo.
Tem duas mensagens vindo do meu Snapchat, do Trevor. A primeira mensagem na verdade é uma foto minha dormindo e a outra mensagem está escrito " Minha nova foto favorita"
Cadê minha privacidade? (Enviado)
Deixo meu celular no criado mudo e pego meu livro, deixo ele na página em que parei quando pousei na Alemanha e continuo lendo.
(...)
Se passou uma hora e meia, e ainda permaneço lendo até que meu celular vibra ao meu lado.
Você a perdeu desde o dia em que me mandou aquela foto ;) ( recebido)
Esqueça aquela foto ( enviada)
Não pretendo fazer isso (recebido)
Quando você quiser conhecer a cidade, posso fazer um tour com você! (Recebido)Semana que vem talvez. Amanhã tenho que ir no curso saber como vai funcionar meu horário ( enviado)
E hoje vou fazer companhia ao Dylan e a Taylor (enviado)Então o nome dele é Dylan ( recebido)
É sim (enviado )
Posso te perguntar uma coisa? ( enviado)Claro ( recebido)
Por que você não me procurou mais? (Enviado)
Ele demorou uns 3 minutos até responder.
É complicado princesa (recebido)
Meu coração gelou quando li o nome princesa. Um nome em que não sou chamada a anos.
Você não quis mais falar comigo ou ? (Enviado)
Não é isso. Eu amava conversar com você, mas eu precisava me afastar (recebido)
Tudo bem! Eu preciso ir a Taylor está me chamando (enviado)
Não mandei mais nada, apenas desliguei meu celular e fui até o andar de baixo onde eu vi o Dylan na cozinha preparando alguma coisa.
— Está com fome? — pergunta assim que me ver.
— Faminta — digo — de onde você é? — questiono.
— Você veio morar com dois estranhos e não sabe de onde são — fala e eu coro.
— Eu sei que a Taylor é da Rússia— dou de ombros — não pesquei muito sobre vocês no site. Nem sabia qual era seu nome a horas atrás — digo.
— Sou da França e você do Brasil, certo? — assinto — meu próximo destino vai ser no seu país— diz.
— A Taylor disse o mesmo — sorrio— Já passou por quais países? — sento no balcão e observo ele.
— Canadá, Austrália, Finlândia, Estados Unidos, México e Alemanha agora — diz.
— Minha meta é essa e mais alguns outros países. Sabe, meu sonho é conhecer o mundo principalmente a Inglaterra — falo sorrindo e ele me olha.
— Belas metas, Ana! — deixa um prato de alguma coisa na minha frente.
— O que é isso? — questiono com um sorriso no rosto.
— Você vai gostar, experimente — assente.
— Ok! — ergo um sobrancelha e levo o garfo até a boca —porra isso é bom — falo depois que mastigo.
(..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...