Narrado pela autora:
O carro da Ana ficou na casa da Kayla, então sentada no banco do passageiro do carro de Trevor, ela apoia a cabeça no vidro e fecha os olhos.
Anna houve o Trevor falar alguma coisa em alemão no telefone e no momento em que eles dão a curva em uma esquina ela vê dois carros seguindo eles, e reparando na reação do Trevor ela presumiu ser os seguranças dele.
O caminho foi em um silêncio absoluto. Anna não queria falar com o Trevor, ela só queria descansar e esquecer que a cada dia que ela passa com o Trevor, ela está propensa a morrer ou a tirar uma vida.
Ela queria nunca ter vindo pra Alemanha, porque quem sabe, só quem sabe, as coisas fossem um pouco mais fáceis.Anna poderia fazer uma faculdade nos EUA ou até mesmo no Brasil, ela ainda estaria namorando com o Atlas, ela se formaria e escreveria um livro, se casaria e teria filhos. Mas, ela sabia que tudo isso estava acontecendo por um motivo e ela querendo ou não, estava grata por estar perto do Trevor.
...
Eles chegaram na casa do Trevor. Anna se ajustou sobre o banco do passageiro e olhou ao redor.
A casa estava cheia de homens armados, andando de um lado para o outro. No portão de ferro da entrada, três homens seguravam armas enormes, assim que viram o Trevor o portão foi aberto e eles entram.
Deixando o carro de frente a casa, Trevor e Anna desceram. Ela olhou para o Trevor e fazendo um gesto com a mão, Anna foi para perto dele e se escondeu atrás da montanha de músculos que é feito a costa dele.
- Onde estavam vocês quando eu chamei? - esbravejou Trevor para um homem.
- No quartel. Quando o senhor desligou o a ligação, já estávamos prontos para partir, mas acho que eles trancaram a porta sem ninguém perceber - respondeu o homem com uma expressão assustada no rosto.
- Amanhã resolvemos isso - disse Trevor em alemão num suspiro - Quero a vigilância desse casa, mas só o suficiente, os outros podem voltar pro quartel - o homem assentiu e saiu.
Trevor segurou a mão da Anna e entrou dentro da casa.
Autora narrando of.
- Você vai ficar aqui? - pergunto ao Trevor.
- Você quer que eu fique? - ele me olha com uma expressão divertida. Abaixo o olhar e assinto - Eu vou buscar algo para você comer, pode tomar banho enquanto isso - ele diz apontando para o banheiro - O banheiro fica ali e o Closet ali.
- Eu já estive no seu quarto, lembra? - sorrio e ele me acompanha.
- É, claro - ele beija minha testa - Já volto! - diz e sai do quarto.
Pego meu celular na bolsa e mando uma mensagem para o Dylan e para a Taylor, avisando que irei dormir fora e que não precisa se preocupar.
Entro no banheiro e tiro minha roupa. Assim que acabo o banho pego uma toalha que achei na cômoda do banheiro e saio indo até o closet do Trevor. Escolho a maior blusa que vejo e a visto.
Volto para o banheiro e pego minha roupa suja e jogo dentro da minha bolsa, já eu lavo minha calcinha e deixo no box do banheiro.
- Ei, você tem alguma cueca nova que eu possa usar? - pergunto quando vejo o Trevor na cama.
- Acho que você poderia dormir só de blusa - ele sorri malicioso, me olhando de cima a baixo.
- Trevor! - jogo uma almofada nele que ri.
- Ta, foi mal - ele ergue a mão em rendição e vai até o closet, logo voltando com uma cueca box em mãos - Aqui, essa deve servir, muito pequena pra mim - diz me entregando.
- Obrigada - sorrio revirando os olhos.
- Vou tomar banho, pode dormir se quiser - ele entra no banheiro.
Depois de vestir a cueca, eu me jogo na cama e me enrolo no edredom branco da cama de casal. Fecho meus olhos e repasso oque aconteceu.
Um tempo depois eu sinto a cama afundar, me mexo um pouco e encaro o teto.
- O que será que me espera amanhã? - questiono baixinho.
- Nada com oque se preocupar. Meu pai pode ser o chefão, mas eu ainda sou o capo - explica Trevor - Ele só vai querer garantir o seu sigilo, pois como uma pessoa fora da máfia você sabe demais - ele vira para me olhar e deixa a mão em minha cintura - Você salvou todos nós e a mim, mais uma vez - eu sorrio e toco o seu rosto.
- Talvez você deva me contratar como sua segurança, ou talvez você posso começar a me pagar, para cada vez que eu te salvo - ele sorri.
- Você é boa demais para entrar nesse meu mundo - ele aperta minha cintura de leve - Anna, você vai ser uma grande escritora e irá fazer coisas incríveis para o mundo - suspira - Você vai salvar vidas com seus livros, como você sempre sonhou.
- Eu só queria... - fechos os olhos com força - deixa pra lá - sorrio - Melhor irmos dormir - ele concorda e beija minha testa.
Fecho os olhos e em poucos minutos estou dormindo.
(...)
No dia seguinte acordo com o Trevor me chamando. Ele me entrega uma sacola com roupa e me deixa sozinha no quarto.
Entro no banheiro, tomo um banho e logo depois já como aqui não tem uma escova sobrando, eu pego um pouco de pasta de dente no dedo e passo nos dentes, pelo menos não vou ficar com mau hálito.
Saio do banheiro com minha peça íntima, que lavei ontem, e vou até a cama onde eu deixei a roupa que o Trevor me entregou.
A manhã de hoje estava gelada e eu agradeci ao Trevor por ter deixado um casaco junto com a peça. Me visto.
- Já está pronta? - Trevor pergunta batendo na porta.
- Já sim, pode entrar - e assim ele faz.
- Espero que tenha gostado da roupa - ele diz me olhando - John tinha comprado essa roupa de presente pra uma amante dele, mas eles terminaram e ele deixou a sacola aqui. O casaco era de quando eu era mais novo, está frio demais para eu te deixar só com essa blusinha aí - ele aponta e eu sorrio largo.
- Bem, obrigada! Devo dizer que oque mais gostei foi o casaco - eu dou uma virada de corpo - o que iremos fazer agora? - pergunto pegando minha bolsa.
- Tomar café - ele ergue a sobrancelha quando me vê querendo fechar o casaco - Ei, eu tenho uma blusa de tamanho médio, quer experimentar? - olho pra ele e assinto.
Trevor entra no closet e volta com um blusa cinza e me entrega. Ergo a blusa na minha frente e vejo que vai ficar um pouco larga, mas eu posso ensacar e deixar um pouco solto na frente.
Olho para o Trevor que me encara. Ergo minhas sobrancelhas pra ele.- O que? - ele pergunta.
- Vai ficar me olhando? - tiro o casaco.
- Já te vi de sutiã - ele se joga na cama.
- É, mas de qualquer forma - jogo um lençol no rosto do Trevor - Não tire até eu avisar. - Tiro o cropped e visto a blusa de Trevor, ensaco ela e solto deixando um estilo despojado, e por fim, visto o casaco do Trevor - pode olhar.
- Se sente melhor? - eu concordo - Ótimo, vamos tomar café. Meu pai nos quer no quartel as 9h - ele abre a porta do quarto e saímos.
....
Espero que gostem! Votem e comentem ❤️🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...