13

89 5 0
                                    

Entro em casa e sou recebida por uma Bloom animada, uma Taylor brava e um Dylan calmo. Pego a Bloom no colo e faço carinho nela, ainda observando a confusão que está aqui.

— O que aconteceu? — ponho a Bloom no chão e deixo minhas coisas sobre a mesa.

— A Taylor está surtando porque o almoço dela veio errado — disse Dylan falando calmo e  revirando os olhos.

— Olha só, esse sua vibe hippie vai te causar uma morte — falou Taylor indo pra cima dele, mas eu a segurei.

— Ei, calma! — falei um pouco alto — oque você pediu? — perguntou indo com ela até a cozinha.

— Comida vegetariana - disse e eu comecei a rir.

— Pensei a mesma coisa — disse Dylan recebendo um olhar furioso da Taylor — ontem você comeu uma costela inteira, não me olhe assim — falou ele voltando a comer.

— Eu sou uma garota de momentos. Eu pedi uma comida vegetariana e veio esse treco aqui - apontou para o prato.

Peguei um garfo e peguei um pouco da comida dela, percebendo logo que aquilo era apenas algumas folhas orgânicas, temperos naturais e algumas fatias de tomate.

— Você pediu apenas salada Taylor, oque esperava? — falo entregando o prato a ela — coma, não está ruim — disse e fui até o outro prato fechado.

— Pedi a mesma comida de ontem, já que não sabia oque pedir — disse Dylan.

— Obrigada, você é um fofo — pego meu prato e sento perto dele.

— É, eu sei. Talvez seja por causa da minha vibe hippie — falou e escutei a Taylor tossindo e rindo atrás de mim.

(..)

Depois do almoço liguei pro meu pai e para minha mãe. Minha irmã estava na escola, então mandei apenas um mensagem.

Fui até o meu quarto com a Bloom e deixei ela dormindo na minha cama. Entrei no meu banheiro, liguei uma música no meu celular, tirei minha roupa, tomei um banho e logo escovei meus dentes.

Hoje o dia estava bem ensolarado e a roupa em que passei a manhã, estava me fazendo suar por inteira. E uma coisa que nunca vou entender é, como estrangeiros  conseguem ficar de casaco com o sol fervendo?. Sério.

No Brasil quando o sol estava um pouco a cima da media, sempre ficava apenas de blusa no meu quarto e com o ar-condicionado no máximo.

É difícil me acostumar com o clima daqui, as vezes está frio, outras vezes calor, porém o calor que sinto aqui não se compara com a do BR.

Saio do banheiro, visto um blusão e deito na cama ao lado da Bloom. Pego meu celular e ligo novamente pro meu pai.

Ligação:

— Duas vezes em um dia, o que foi? — brincou ele.

— Sua filha não pode sentir saudades? — brinco.

— Claro! — falou e logo começou a tossir.

— Pai? Você está bem? - pergunto preocupada.

— Estou bem Ana. É a idade chegando - falou respirando fundo.

— Pai... — falo fraca — você está mesmo bem? Seja sincero com sua filha.

— Já estou ficando velho, a idade chega para todos. Apenas estou cansado — disse.

— Se quiser eu volto — digo chorando baixinho.

— Não se preocupe, tudo vai ficar bem — tossiu Fraco.

— Como eu não vou me preocupar?. Eu estou longe de você, não quero que nada te aconteça enquanto estou aqui — continuo chorando.

— Me promete uma coisa? — falou e eu assenti murmurando - se algo acontecer comigo... termine com esse Atlas, por favor — comecei a rir — e procure alguém melhor. Você já está ficando velha e não vou conseguir descansar ainda sabendo que está com ele — meu pai riu.

— Ei, não estou velha — digo — e eu realmente quero terminar com ele. Sabia que o cretino só falou comigo uma vez? — ele faz um barulho de espanto.

— Não acredito? — disse — você merece coisa melhor princesa! — falou por fim.

— E você vai ficar bem, tá? — respirei fundo — sempre fale comigo e quando estiver se sentindo algo pior me diga, que eu volto no mesmo instante — digo.

— Tá, tá. Você está tão chata como sua mãe — ri alto — conheceu algum alemão aí?

— Pai ! — gritei — preciso ir. Vou dormir — disse — amo você e a mãe e a Brenda.

— Gosto de você também — sorri e ele desligou .

Ligação of::

Deixo meu celular carregando e vou dormir.

(..)

— Acorde! — gritou Taylor — está tendo um tiroteio na rua da frente — levantei da cama com a bloom no colo e fui até a janela do meu quarto com a Taylor.

— Consegue ver algo? — pergunto e ela nega — que estranho, não costuma ter esse tipo de coisa aqui — falo.

— Verdade — saiu da janela — vamos, o Dylan está separando um filme pra gente assistir com pizza — e vai até a porta do quarto.

— Tá tendo um tiroteio mesmo? — pergunto.

- Não, só era pra você acordar — disse rindo e sai do quarto.

Deixo a Bloom no chão e deixo ela sair do quarto. Vou pro banheiro, lavo meu rosto e saio do banheiro indo até a sala.

— Não vamos assistir esse filme — reclama Taylor.

— Vocês parecem duas crianças e olha que sou a mais nova da casa — reclamo e Dylan me olha.

— Venha meu amor, sente do meu lado — deu batidinhas no sofá.

— Amor se você não fosse não mulherengo te daria uma chance — brinco e sento ao lado da Taylor, que sente no meio de nós dois.

— Como eu disse, não vamos assistir esse filme — implicou Taylor.

— Que filme? — olho pra tv

— Um filme muito foda sobre máfia que lançou essa semana — falou Dylan animado.

— Nem fudendo — falo baixo, mas Eles me escutam.

— O que foi? — ela me olha.

— Nada — sorrio — começa logo — digo e Dylan da play.

(..)

Espero que gostem! Votem e comentem 🌹❤️

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora