4

161 12 0
                                    

Fico uns 5 minutos na cama até tomar coragem pra levantar. Ainda não acredito que encontrei o Trevor, era basicamente impossível ele saber onde eu estava.

— Good morning — diz Trevor assim que me ver descendo as escadas — dormiu bem? — sorri irônico.

— Onde está o carro? Preciso ir pra casa — falo e paro na frente dele.

— Está na garagem e sua amiga está dormindo — fico inquieta quando ele diz isso.

— O que? — pergunto.

— Ela estava com você ontem certo? Quando eu sai com você ela veio atrás — da de ombros.

Mordo meu lábio inferior e penso um pouco em tudo. Eu estou frente a frente de Trevor, a melhor pessoa em que conheci durante tempos e a mesma pessoa que me deu forças pra continuar.

— Que bom te conhecer pessoalmente! — me jogo em seus braços e sorrio.

— Bom te ver também — diz ele cheirando meu cabelo — fiquei feliz por te ver ontem. Não nas condições em que esperava, mas gostei de te ver — me afasta lentamente e beija minha testa.

— Eu não acredito que estou com você, aqui — dou um gritinho animada e ele ri — como você soube que eu ia estar lá? — fico séria e ergo uma sobrancelha.

— Destino?! — me pega nos braços novamente e sorrio.

— Estou realmente muito feliz por te ver, mas preciso ir — ele me solta e me olha — hoje meu colega de casa vai chegar e eu preciso estar lá — digo.

— Quem é ele? — pergunta.

— Não faço ideia— dou de ombros — já como minha meta de te evitar nessa viagem deu errado, vamos marcar um dia pra sair, ok? — vou subindo por onde eu vim e ele me segue.

— Você vai morar com esse cara, sozinha? — pergunta assim que chego no quarto e ele fecha a porta.

— Não, ele vai morar comigo e com Taylor — falo e pela primeira vez me olho no espelho — cadê minhas roupas? — olho pra ele incrédula.

— Está ali - ele aponta pro criado mudo.

— Quem tirou minhas roupas? — questiono.

— Poderia falar que foi minha irmã, mas estaria mentindo. Então, fui eu — da de ombros e se joga na cama — não aja como se eu nunca tivesse visto seu corpo. Aliás, ele é mais lindo pessoalmente do que por foto — pisca pra mim.

— Não pisque pra mim — coro — Aquela foto foi a anos atrás. E eu não mandaria de novo hoje em dia — vou até minhas roupas.

— Por que? — questiona ele me encarando.

— Porque antes eu via você apenas como uma casinho a distância e agora — suspiro — na verdade, antes de pararmos de nós falar, eu te via como um amigo íntimo — sigo até uma porta que imagino ser o banheiro.

— Isso não é verdade. Você não me pegaria hoje em dia? —  grita do quarto.

— Você está gostoso, não vou mentir, e muito lindo mas eu não ficaria com você por 2 motivos — grito no mesmo tom.

— Qual? — responde.

— Primeiro eu namoro e segundo... eu não ficaria com você — saio do banheiro já vestida e sorrio pra ele — onde está a Taylor? .

— você realmente namora?— ergue uma sobrancelha — um dos dois vai trair — ele solta e eu o encaro.

— Idiota — reviro os olhos — estou com ele a anos.

— Sim, quando você estava no mesmo país que ele — da de ombros.

— Nem todos os homens são iguais, Trevor. Agora me fala onde está a Taylor, porque se eu passar mais um minuto com você... juro que nunca mais te vejo — saio do quarto e ele vem atrás.

— Desculpa — sei que ele não se sente culpado — sua amiga está com o Jonh .

— Quem é Jonh? — pergunto.

— Amigo meu. Antes de te encontrar quase apagada, ele e sua amiga tavam se pegando — me guia até uma porta e aponta. — Ela está aí! — diz

— Eu não vou entrar aí. Vai que ele esteja ... — fico com vergonha de dizer.

- Nu? — Trevor sorri — tem uma grande chance — ele bate na porta que é aberta em minuto.

— Bom dia! — diz Jonh — Taylor sua amiga acordou — fala olhando pra dentro - você é a Ana?

— Sim - respondo.

— O Trevor falou muito de você! — ele apoia o braço ao lado da porta.

— É? — olho pro Trevor que revira os olhos — então, vamos? Precisamos estar em casa em minutos — falo assim que a Taylor aparece.

— Vamos! — ela diz e o Jonh a beija.

Jonh entra novamente no quarto e a Taylor vai para o andar de baixo.

— Até mais! — falo e passo pelo Trevor, mas ele me puxa pelo braço e me prende com seu corpo.

— Vamos nos ver de novo? — fala alisando meu rosto.

— Vamos sim — fecho meus olhos e aproveito o contato — mas agora preciso ir...

— É bom te ver Ana — beija minha testa e me solta.

Sorrio pra ele e sigo em silêncio até o andar de baixo. Taylor está calçando os sapatos e vou até ela.

— Bem, você realmente curtiu a noite — falo e ela se levanta rindo.

— Um melhor segundo dia na Alemanha— segura meu braço e saímos pela porta — acho que não foi só eu que teve um ótimo primeiro dia— vai até o carro e destrava.

— Não seja boba! Não aconteceu nada entre mim e o Trevor — digo — não lembro muito da noite passada — entro no banca do passageiro.

— Então, você não sabe se aconteceu alguma coisa entre vocês — da partida.

— Sei que não aconteceu, o Trevor falou e eu confio nele — solto e ela me olha de lado.

— Confia nele em apenas horas ? — pergunta.

— Eu conheço o Trevor a anos — ela me olha confusa — conheci ele por um aplicativo e ficamos nos falando por uns anos, mas só foi isso — sorri.

— Você deve ter ficado assustada quando viu ele, não?! — fala sugestiva.

— Você não tem ideia. Achei uma grande surpresa, nunca imaginei que seria possível encontrar ele nem ontem e nem os outros dias — falo.

— Porque não é possível — olho pra ela sem entender — Ana, qual a probabilidade dele estar na mesma festa que você? Acho isso estranho — ela liga o som e volta a atenção ao carro.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora