45

40 0 0
                                    

Hoje já é quinta de tarde, e a manhã toda eu não tive nenhum sinal do Trevor, que passou a manhã fora de casa com o Adam e o Oliver.

Estou na sala de cinema assistindo um filme de romance com as meninas. Quando está na hora da declaração de amor, Trevor e os rapazes entram com tudo pela porta.

- Anna, vamos! - ele fala sem muita paciência.

- Mas ainda estamos assistindo o filme -Falo o olhando.

- Caralho Anna, vamos agora - ele falou alto demais.

- Se fode! - murmurei, mas me levantei e sai esbarrando nele.

Subi as escadas rápido quase caindo nos últimos degraus, mas me equilibrei, não queria passar vergonha ali com o Trevor.

- Arrume as malas - ele falou indo em direção a mala dele - Estamos voltando ainda hoje.

Não falei nada, apenas recolhi as roupas que eu tinha mandado para lavar e guardei tudo na minha mala. Tirei uma roupa e fui para o banheiro me trocar.

Peguei um óculos de sol e botei no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei um óculos de sol e botei no rosto. Terminei de guarda algumas maquiagens na mala e logo estava tudo pronto.

Me sentei na cama e olhei para o Trevor, que agora está guardando duas armas pequenas no cinto do terno. Reviro os olhos para ele e suspiro chateada.

- Pegou tudo? - assenti. Peguei minhas malas e fui até a porta - Vai ficar sem me responder? - ignorei e sai pela porta.

Não estava com raiva dele, mas odeio que me gritem. Então eu acho que ele merece levar um pouco de gelo pela sua atitude.

Alguns seguranças aparecem e me ajudam com a mala, levando-as para fora da casa e pondo no carro. Estou no hall de entrada quando meus novos amigos entram.

- Tem que ir mesmo? - pergunta Louise me abraçando.

- Tenho que ir com o meu noivo - retribuo o abraço.

- Foi um prazer te conhecer, Anna. Espero que eu consiga ter mais momentos com você - diz Lis me abraçando também.

- Gostei muito de te conhecer e ei, tenha paciência com o Oliver. Ele pode ser legal as vezes - sussurro em seu ouvido.

- Eu terei - ela responde e se afasta.

- Foi um prazer enorme conhecer todos vocês e sem dúvida guardarei cada momento comigo. Espero vocês no meu aniversário - sorrio para cada um deles, que retribuem também sorrindo, menos o Oliver - Tenho um minuto? - pergunto pro Trevor que assente - Oliver pode vim aqui?.

Me afasto um pouco deles e deixo o Trevor falar alguma coisa com o Adam.

- Eu sei que você e o Trevor não são noivos - ele fala me olhando - Ele me explicou o porquê de ter mentido.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora