18

83 5 2
                                    

Meus dias foram cheios. Faculdade, pesquisas, atividades, trabalhos e tarefas de casa que quase não fazia, Taylor me ajuda muito nessa questão.

Meu dia de lazer aconteceu quando fui ver o Aidan jogando. Passei a tarde toda no prédio em que aconteceu o jogo, e posso dizer, me emocionei muito vendo a amiga do Aidan patinando.

Quando saímos do lugar, todos nós fomos lanchar em uma pequena cafeteria que ficava a poucos km de distância do prédio.

Nesse dia, quando cheguei em casa, Taylor tinha saído pra passear com o John e o Dylan saiu com alguma garota. Quando perguntei quem era a "sortuda" da vez, ele disse que conheceu ela em um dos postos turístico da cidade, a mesma se chama Amélia.

De qualquer forma. Tranquei a porta e fui direto pro meu quarto.

O resto da semana foi tranquilo. E logo chegou sexta, o dia da festa que o Andrei me convidou.

— Não sei se é a mesma, mas o John me convidou pra uma festa hoje também! — disse Taylor assim que entramos no carro.

— É temática? - perguntou botando o cinto.

— É sim. Dos anos de 1919 - congelo e sorrio.

— Bem minha amiga, vamos nos divertir hoje —ela sorri e liga o som animada.

Quando o Andrei me falou sobre o tema da festa fiquei tão, mais tão animada, que não cabia em mim. Já li vários livros sobre o ano de 1919 e anos perto disto, e sempre via em filmes e séries, as roupas que eles usavam e tão chique e formal.

Chegamos no shopping uma hora e a Taylor não para de entrar e sair de loja, experimentar e tirar vestido. Enquanto isso... escolhi meu vestido na terceira loja em que entramos.

Quando finalmente Taylor encontrou uma loja que a agradou, ela me abrigou a comprar um casaco de pelúcia e luvas que vão até o cotovelo.
(..)

Assim que entramos em casa o relógio da parade marcava 18:45h, a festa começaria às 20h

Deixamos a sacola com os vestidos no sofá e fomos até a cozinha onde o Dylan estava, arrumando a mesa.

— Decidi fazer a janta mais cedo - disse ele pegando os talheres — vou sair hoje à noite e não vou voltar pra casa.

— Outro encontro? Sério? - falou Taylor secando as mãos - parece que você só veio pra Alemanha transar.

— Não que eu ligue para sua vida sexual, mas concordo com a Taylor - falo indo até a pia lavar as mãos.

— Pra informação de vocês... eu vou para uma exposição de fotos que vai ter na cidade vizinha — falou ele — e possa ser que eu acabe transando lá, de fato! - Dylan sorriu e começou a andar.

— Não vai jantar? — eu pergunto indo a mesa.

— Já comi — falou - são 1 hora de viagem, preciso sair agora.

— Toma cuidado e se puder avisa quando chegar - falo em tom preocupado na voz.

— Pode deixar irmãzinha — deixa um beijo na minha testa e faz o mesmo com a Taylor — se divirtam e cuida — assentimos e ele saiu de casa.

(..)

Já trocada de roupa e com o cabelo preso em um coque bem feito, que a Taylor fez. Desço do quarto e espero ela se vestir no andar de baixo.

O vestido que estou usando, não é muito parecido com que as damas usavam na época, porém foi oque conseguimos achar de última hora.

O vestido que estou usando, não é muito parecido com que as damas usavam na época, porém foi oque conseguimos achar de última hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora