Capítulo 10

988 70 14
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? E ai o que estão achando até agora? Ainda tem muita coisa, estamos só no começo. Já peço desculpas pelos meus hot's desde já porque eu sou péssima nisso e vai ter um gif aqui kkkkkk então... É isso ai...

----------------------------------------------------------------------------

Não sei quanto tempo passou e ela veio. 

Kate: Posso entrar?

Eu: Entra... Já me viu sem roupa – rimos.

Kate: Abre pra mim o zíper. – ela ficou de costas e eu desci o zíper dela. Ela saiu do quarto e logo voltou nua. – Posso entrar nessa banheira com você? – a voz dela estava mais sexy que nunca.

Eu: Fique a vontade Senhorita K. – sorri maliciosa e ela entrou na banheira. O toque de nossas pernas me fez arrepiar toda.

Kate: O casamento foi lindo a festa estava ótima.

Eu: Sim, foi sensacional. Minha mãe não faz nada pequeno.

Kate: Que horas seu pai foi pra casa?

Eu: Acho que era 1 da manhã. Ele estava exausto, mas ficou o máximo que pôde.

Kate: Ele estava muito orgulhoso.

Eu: Sim, estava.

Kate: Onde eles vão morar?

Eu: Aqui no condomínio, na rua de trás. Meus pais ficarão sozinhos aqui, talvez minha avó Sandra venha morar aqui.

Kate: Ah sim. Ela é bem divertida, animada.

Eu: Ela é demais. A vovó Carolina que é sem papas na língua.

Kate: Meu Deus, eu corri dela a noite toda.

Eu: Eu percebi. Ela queria falar sobre os bisnetos, com certeza. – rimos.

Kate: Eu acho que sim. – não demoramos e saímos do banho. Ela se enrolou na toalha e eu fiz o mesmo. Eu me aproximei dela e dei um beijo em seu pescoço. Ela suspirou alto. Eu coloquei as mãos nas pernas dela e subi para o quadril por debaixo da toalha e a puxei para mais perto. – Priscilla... – gemeu arrastado.

Eu: Não fala nada... – sussurrei no ouvido dela e beijei o lóbulo de sua orelha. Tirei a toalha do corpo dela e do meu, desci minha mão para seu sexo e pude sentir o quão molhada ela estava. Ela estava excitada. Fiquei tocando-a e beijando seus ombros, seu pescoço, suas costas. A virei para mim e nos encaramos por alguns segundo até ela passar os braços no meu pescoço e me beijar. Fomos nos beijando até cairmos na cama. Nossos corpos tinham sede um do outro e meu corpo queimava cada vez mais. O dia estava amanhecendo lá fora, chegamos em casa era quase 5 da manhã. Eu fechei a cortina e tranquei a porta do quarto e voltei para cama. – Seja minha de verdade só hoje? – ela apenas me beijou. Nos beijamos longamente e ela me virou na cama ficando por cima de mim. Seus beijos se espalhavam pelo meu corpo e a cada beijo, eu sentia um arrepio diferente. Quando seus lábios tocaram meu sexo vergonhosamente molhado de tesão ela me chupou, arrancando um gemido alto de mim. Ela me chupava com maestria, explorando cada ponto e me fazendo ficar louca até que eu gozei, demoradamente em seus lábios. Eu recuperei meu folego e a beijei, logo descendo esse beijo para seus seios, seu abdome bem definido e chegando em seu sexo pulsante. O gosto dela era maravilhoso e fiquei concentrada um bom tempo ali, até que ela chegou ao orgasmo gemendo meu nome. Ela me beijou novamente e ficamos nos olhando sem dizer nada.

Eu: Eu... – ela me interrompeu.

Kate: Não fala nada... Não precisa... – sussurrou me deu um rápido selinho e ficou de costas pra mim, nos cobrindo, eu a abracei e logo adormecemos.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora