Capítulo 53

966 69 2
                                    

NATALIE NARRANDO...

Ela sumiu de novo, depois de dizer que me amava as 3 da manhã pelo telefone direto de Milão. Ela sumiu de novo por mais de um mês. Eu estava funcionando no piloto automático. Eu ia a boate, não fazia mais programas, mas dançava. E toda noite eu olhava para todas as áreas vips pensando em algum momento vê-la lá, mas isso não acontecia. Eu ia pra casa e chorava até dormir. Eu sentia saudade, muita saudade. Alguns dias eu não saia de casa outros eu só ia a boate. Eu não sabia o que era a escola a mais de dois meses e eu precisava ir até lá. Eu quase não falava com meus irmãos, apenas procurava pela internet uma casa para o meu irmão que estava se mudando para o Rio e procurando uma loja de festas para comprar as coisas para fazer uma festinha de um aninho pra minha sobrinha que já fez aniversário pouco antes do meu pai falecer, mas eu não pude participar por causa dos meus pais então meses depois faremos uma na minha casa para que eu participasse. Estava em casa tomando um banho, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo e quando saio do banho ela está ali, sentada na minha cama e linda. Eu não sabia se era uma alucinação minha ou se era o meu forte desejo de vê-la e tê-la. Ela me queria, eu a queria e fizemos o melhor sexo das nossas vidas sem dúvidas. Eu estava entregue a ela e ela a mim. Ficamos fazendo amor até as 3:30 da manhã. Pedi uma pizza tomamos um banho juntas e foi uma madrugada de muitas revelações. Eu contei a ela sobre meus pais, sobre tudo que aconteceu a 10 anos e a alguns meses. Ela me perguntou se eu queria procurar minha mãe e eu realmente não queria. Logo ela tocou o assunto dos meus remédios e eu não quis falar disso e acabei mandando-a embora e ela foi embora sem falar comigo. Droga... Ela ficou chateada... Meu estômago doía horrores eu tomei mais um comprimido. Eu precisava falar com ela. Ela não me mandou uma mensagem o dia todo, acho que ela estava chateada. No dia seguinte eu comprei almoço para nós e fui até lá como uma oferta de paz. Ela me recebeu bem, eu me desculpei, a gente almoçou, ela tomou banho e a gente foi dar uma volta. Fomos a uma sorveteria que ela gostava, depois fomos ao shopping no cinema, logo fomos embora, ela tinha que trabalhar, me deu a chave da casa dela pra eu ficar lá então eu fui em casa fiz algumas coisas e fui pra casa dela. Eu estava dormindo quando ela chegou. Ela tomou banho me acordou e a gente jantou aquela comida maravilhosa dela e depois fizemos um sexo maravilhoso.

Eu resolvi ir para a escola durante o dia e dar aula. Eu dei 3 aulas, assinei um monte de papéis e fui para a boate, eu precisava falar com a Giul e para minha surpresa a Buiar estava lá. Isso não ia ser muito fácil.

Giul: Entra Kate... – embora elas saibam meu nome por causa do contrato ela sempre me tratava por Kate.

Eu: Oi... Oi Priscila.

Buiar: Oi Kate.

Giul: Conheço esse olhar. Você está indo não está?

Eu: Sim Giul... – suspirei. Ela deu um sorriso leve.

Buiar: Indo? O que? Não. Você não pode fazer isso com ela Kate. Você é o diamante dessa boate, o rendimento daqui caiu o tempo que você ficou fora, não pode simplesmente sair. – falou com raiva.

Eu: Priscila, eu tenho uma namorada, eu não posso continuar dançando aqui e eu não quero mais fazer isso. Eu sou muito grata a Giul por tudo que ela fez desde o começo por mim, e eu posso fazer todas essas meninas aqui dançarem como eu, posso ensiná-las todos os trejeitos para conquistar clientes mas eu não posso mais continuar.

Buiar: Giul não pode concordar com isso.

Giul: E quer que eu a obrigue a ficar Priscila? Ela está apaixonada, ela nem precisava mais continuar dançando aqui e ela ficou, por mim, para me ajudar. Ela fez essas meninas dançarem como ninguém nunca conseguiu fazer e isso alavancou e muito a boate. Eu fiz muito por ela, mas ela fez muito por mim também. A Vitrinni não seria o que é hoje se não fosse o apoio dela. E eu vou apoia-la nisso.

Buiar: Inacreditável... Inacreditável – pegou a bolsa e saiu.

Eu: Não queria que vocês brigassem e nem que ela ficasse assim.

Giul: A gente não está bem a algum tempo, fica tranquila você não tem culpa, a gente estava discutindo antes de você chegar. E eu vou aceitar as aulas para as meninas. Combine com elas os horários, ou você vem aqui ou elas vão até a sua escola. E Kate... ou melhor... Natalie... Eu estou muito feliz por você. – sorriu pegando minha mão.

Eu: Obrigada por tudo Giul. Muito obrigada por tudo – levantei e a abracei.

Giul: Vai ser feliz.

Eu:Eu vou... –me emocionei. Eu teria que assinar alguns papéis, mas faria isso no dia seguinte.Fui embora eu ia passar o final de semana com a Priscilla então fui pra casadela depois de fazer uma mala para um final de semana. Ela me mandou mensagemdizendo que estava saindo do restaurante então eu enchi a banheira e a espereina banheira. A surpreendi dando um orgasmo incrível pra ela e caímos na camadepois disso. A nossa noite perfeita acabou quando a campainha tocou revelandoa pessoa mais psicopata que eu conheço. Maria Clara Rolim, a modelo que foiminha cliente. O primeiro impacto foi que ela me seguiu, mas logo entendi tudo,ela foi namorada da Priscilla, aquilo só podia ser algum tipo de castigo, afelicidade deveria ser algo proibido para mim porque não tinha explicação umacoisa daquelas. Era muita sacanagem do destino comigo. As coisas ficaramintensas e eu ali no meio daquele fogo cruzado e a polícia apareceu e ela foiembora ficando uma Priscilla totalmente enfurecida e eu totalmente sem entendernada, em choque e com medo do que aquilo seria. O silêncio daquela sala enorme.Ela subiu as escadas eu fiquei em silêncio pensando no que falar respirei fundoe subi. Ela estava no banho E peguei uma roupa na minha mala e vesti. Pegueiminha bolsa, meu celular e sai do quarto desci as escadas e abri a porta dasala, olhei para cima ela ainda não tinha saído do banheiro eu sai apertei obotão do elevador com a esperança de no fundo ela descer e abrir a porta antesdaquele elevador chegar e me pedir para ficar. O elevador chegou e ela nãodesceu. Eu entrei e desci passei pelo porteiro que falou qualquer coisa e eunão o respondi. Meu carro estava ali em frente. Entrei no meu carro e fuiembora... Eu fui embora eu não ia discutir aquilo, eu não ia ficar meexplicando, eu não ia fazer isso comigo. Meu celular começou a tocar dentro dabolsa eu não atendi.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora