Capítulo 86

801 63 3
                                    

Quando cheguei em casa o Rodrigo estava chegando também.

Rod: Oi... Eu te gritei você escutou?

Eu: Não, me desculpa, minha cabeça está longe.

Rod: O que você tem?

Eu: Eu fui na minha ginecologista hoje e está tudo bem comigo, e eu perguntei sobre a possibilidade de engravidar afinal a Pri quer ter filhos e eu também quero.

Rod: E o que ela disse?

Eu: Me passou alguns exames, pra ver como está tudo e traçar um plano pra isso pra depois que o tratamento da hepatite acabar. Mas foi realista dizendo que pode ser que eu não consiga engravidar depois de tudo aquilo.

Rod: A Priscilla tem que saber, você sabe disso não sabe?

Eu: Sim, eu sei. – suspirei. – Ela vai me achar um monstro.

Rod: Não... Eu acho que não. Ela não conhece a história toda Natalie e você já deveria ter contado.

Eu: Eu vou falar com ela essa semana. Ela não pode se casar comigo enganada.

Rod: Sim. Sem amarras e sem segredos Natalie, comece seu casamento sem segredos.

Eu: Sim, é isso que vou fazer. – Alguns dias se passaram e eu não tirava isso da cabeça. Eu evitava dormir na casa da Pri, eu evitava as vezes até de vê-la. Parece que os dramas da minha vida nunca acabam. Peguei a pasta dos exames que eu guardava, eram bem antigos quando alguém bateu na porta do quarto, era ela. Não podia mais esperar.

Pri: Oi...

Eu: Oi – sorri de leve.

Pri: O que é tudo isso? – se sentou na cama e pegou um dos papéis que era um resultado de exame de sangue que constava o positivo para gravidez. Sua expressão que antes era tranquila de repente morreu dando lugar a uma expressão um pouco fria e assustada. – Vo... Você esteve grávida? O que é isso Natalie?

Eu: Sim, eu estive – falava baixo. - Eu fui na minha ginecologista segunda a tarde pra um check up e está tudo bem comigo, mas eu perguntei a ela se eu poderia engravidar quando a gente começasse a planejar nossos filhos.

Pri: E?

Eu: E que eu já sabia que seria difícil, mas não impossível. Só que ela foi realista quanto a condição disso acontecer.

Pri: Eu não estou entendendo nada Natalie, o que tem a ver esse exame de gravidez antigo com você engravidar ou não?

Eu: Eu fiz um aborto a 8 anos. – deixei cair uma lágrima.

Pri: Como... Como assim Natalie? Por que? Quem era o pai? Como isso aconteceu?

Eu: Eu estava terminando a faculdade e teve uma aula da saudade que acontece quando estamos prestes a formar.

Pri: Eu sei o que é um aula da saudade Natalie eu tive 2. – falou irritada.

Eu: Calma, eu preciso explicar do começo.

Pri: Então explica. E ai?

Eu: E ai, que na festa que teve depois da aula da saudade na casa de um dos garotos que estudaram comigo, colocaram um boa noite cinderela na minha bebida. Quando eu acordei no dia seguinte, eu estava num motel com dois caras e uma garota. Ela estava tão assustada quanto eu. Ela também foi dopada. Eu acordei vestida, e ela estava nua, então eu acreditei que não tinha rolado nada comigo, mas eu estava enganada. Antes de descobrir isso eu fiz um exame de sangue porque eu não lembrava de ter saído da festa com ninguém, e foi detectado a presença de droga no meu organismo. Lembro que tinham camisinhas espalhadas pelo quarto então eles usaram camisinha e pra evitar um escândalo maior, eu fiquei calada – abaixei a cabeça. – Só que um mês depois eu passei muito mal e acabei desmaiando. O Rodrigo me levou ao hospital e fizeram exames em mim contando com esse exame de sangue ai e eu estava grávida de quase 5 semanas. Eu fiquei desesperada e procurei os dois caras que fizeram isso porque poderia ter sido qualquer um dos dois e eu nunca mais os vi. Eles não eram da minha sala, eles não eram da minha faculdade eu não sabia nem o nome deles, eu não sabia de nada. Eu não podia ter essa criança, era fruto de um estupro coletivo e eu não queria ter esse bebê. Eu morava com o Rodrigo eu não tinha nada como eu teria um bebê? – ela continuava me olhando incrédula. – Então eu procurei uma amiga minha na época ela era aluna de farmácia e ela conseguiu uns comprimidos abortivos pra mim e eu tomei. Eu achei que não teria problemas já que tinha tão pouco tempo e eu era muito idiota também deveria ter ido ao hospital depois que acordei naquele lugar.

Pri: Ah deveria mesmo – falou irônica.

Eu: Eu fiquei 2 dias com um forte sangramento e com muita cólica até que eu fui ao hospital com a ajuda do Rodrigo e acontece que meu útero não expulsou tudo que tinha para expulsar.
Pri: O bebê que você quer dizer né? Porque ele não era qualquer coisa ele era um criança.
– falava brava.

Eu: Sim... Eu tive uma infecção muito forte e fiquei 7 dias na UTI e mais 9 na enfermaria de um hospital. Eu quase perdi meu útero, mas sabia que talvez eu não conseguiria engravidar novamente por causa do aborto mal sucedido. Eu não podia me casar com você sem que soubesse disso. Que eu talvez não possa te dar filhos gerados por mim e se você não quiser casar, eu vou sofrer muito, porque eu te amo mais que a mim, mas eu não posso te obrigar a ficar comigo sendo que tem vontade de ser mãe e talvez eu não consiga realizar esse desejo. – sequei as lágrimas que caiam.

Pri: Eu pensei que não houvesse mais segredo entre nós, mas parece que eu me enganei. Se tem mais algum segredo a hora de me contar é agora Natalie. – falava seca.

Eu: Não tem mais nada. Eu juro que não tem. Você sabe absolutamente tudo sobre mim agora.

Pri: Ok... Eu preciso me acalmar um pouco e processar toda essa informação, eu vou para o restaurante trabalhar. Só passei pra te dar um beijo já que quase não nos vimos essa semana.

Eu: Tudo bem. – falei abaixando a cabeça. Ela levantou e saiu do quarto sem me dar um beijo e sem falar nada. – Droga... Droga... droga – soquei o colchão inúmeras vezes e chorando ainda mais. Ela estava com raiva de mim, com certeza. Eu abri uma garrafa de vinho e fui para o meu quarto e bebi, a garrafa toda. Eu não me lembro quando apaguei. Eu não podia beber. 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora