Capítulo 56

964 70 5
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

Depois daquela loucura toda, eu subi para o meu quarto fui tomar um banho eu estava meio que em estado de choque. Eu não sabia o que pensar o que sentir, era uma ironia do destino sem tamanho. Quando sai do banho a Natalie não estava no quarto e nem vi a mala dela lá. Coloquei um pijama e desci para procura-la e ela não estava. Liguei na portaria e o porteiro disse que ela foi embora tentou falar com ela e ela nem olhou para trás. Depois de ligar inúmeras vezes pra ela e uma das ligações o Rodrigo atender e dizer que ela estava no banho, eu entrei no carro e fui pra casa dela. Não podia deixar passar aquela conversa. Ela desceu e nós conversamos muito. Era um tremendo mal entendido, eu quase perdi a mulher da minha vida por causa daquela confusão. Depois de tudo resolvido passei a noite na casa dela e nosso domingo foi demais. Fizemos supermercado porque na casa dela não tinha nada, não sei como ela vivia sem comida em casa. Fiz comida para alguns dias pra ela e o Rodrigo enquanto fazia o almoço. O Rodrigo era muito engraçado, fizemos amizade muito rápido. Logo Natalie foi lavar louça e eu e o Rodrigo ficamos jogando vídeo game. Na segunda feira fomos a praia bem cedo demos um mergulho, tomamos água de coco e depois fomos ver casas. Gostei de uma casa nova estava em construção e eu ia dar um lance na casa quando ela fosse para mercado quando ficasse pronta. Gostei de uma no Leblon também bem bonita, mas muito cara para uma casa já com 6 anos de construção. A semana passou bem rápido a Natalie vinha reclamando de dores no estômago e os remédios continuavam. E quando a gente discutia era por causa dos remédios. Trabalhei a semana toda e no inicio da semana eu fui para São Paulo, era hora de falar com meus pais. Cheguei antes do almoço, minha mãe não estava em casa e fui falar com meu pai primeiro.

Eu: Pai?

Pai: Oi filha que surpresa.

Eu: Tudo bem?

Pai: Tudo ótimo e você?

Eu: Bem.

Pai: O que te trás aqui?

Eu: Eu vou ficar só até amanhã porque eu tenho que trabalhar.

Pai: Ah sim.

Eu: É sobre a Natalie pai.

Pai: Ah sim... Estão juntas?
Eu: Sim. Eu amo aquela mulher pai. E eu vim dizer que eu vou ficar com ela, e eu vou me casar com ela se ela quiser se casar comigo. Ela não dança mais, ela não faz programas mais, ela só trabalha na escola dela. Ela precisa de mim por alguns problemas que vem enfrentando e ela me ama e eu a amo. Não me interessa quem ela era pai, o que ela fazia, me interessa quem ela é, o que ela sente e que eu a amo demais.

Pai: Vem – abriu os braços e eu o abracei – Eu te amo filha e eu vou apoiar vocês no que for preciso.

Mãe: Mas eu não vou aceitar isso nunca. – ela estava na porta ouvindo tudo. – O que todos vão dizer quando souber que a minha filha namora uma prostituta? O que acha que vai acontecer quando ela for reconhecida por algum cliente? O que acha que isso vai dar Priscilla? Tem noção do que é isso? Da proporção que isso pode tomar? Seu pai está doente, temos negócios importantes, não podemos ficar expostos a esse tipo de situação.

Eu: O meu negocio é o restaurante e o de vocês é o banco. Você não tem nada com isso. Eu vim aqui por amor a vocês e respeito dizer o que está acontecendo. Eu amo a Natalie e ela me ama e vamos sim ficar juntas independente da sua benção ou da família toda. Eu quem pago minhas contas mãe, não dependo de você para viver.

Mãe: Você tem a obrigação de me respeitar, porque eu sou a sua mãe Priscilla Pugliese. E não... NÃO... Eu não aceito isso, eu não quero essa garota na minha família, com meu nome e na minha casa.

Pai: Patrícia, já conversamos sobre isso chega desse assunto. É a felicidade da nossa filha.

Mãe: É o nosso nome Roberto. Ela não pode arrastar nosso nome na lama assim por causa de uma vagabunda.

Eu: Eu não admito que fale assim dela.

Mãe: Ah não? E vai fazer o que?

Eu: Não me desafia mãe. – me aproximei.

Mãe: Priscilla... – falou em tom de indignação – Roberto ela está se voltando contra mim por causa de uma piranha.

Pai: CHEGA PATRÍCIA... CHEGA... A PRISCILLA É ADULTA, INDEPENDENTE, E ELA NEM DEVE EXPLICAÇÕES A NÓS E ESTÁ AQUI NOS CONTANDO TUDO, AGORA CHEGA. ELA VAI FAZER O QUE ELA BEM ENTENDER INDEPENDENTE DO QUE EU QUERO OU VOCÊ QUER, OU QUALQUER OUTRA PESSOA. NÃO PODE FAZER NADA A RESPEITO. – meu pai gritou com ela a assustando.

Mãe: Eu não quero essa garota na minha casa. – falava com raiva.

Eu:Ok... Não terá natais e nenhuma festa de família com a minha presença mais,além do dia dos pais e do aniversário do meu pai. Já que a minha mulher não ébem vinda eu também não sou. E eu não estou pedindo sua permissão paranamorá-la, ou me casar com ela, eu estou te comunicando. – sai do quarto e desci. 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora