E ai pessoal tudo bem? Eu já fiz os posts do dia essa madrugada, mas vou postar mais 2 agora em comemoração aos 2 K de visualizações. Muito obrigada por acompanharem, fiquem com mais 2 capítulos e até amanhã.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kate: Você me ama? – ok, aquilo me assustou, mas meu coração disparou. – Priscilla, você me ama? - ela me olhou nos olhos.
Eu: Amo... Amo sim Kate. Claro que eu te amo. Eu nunca pensei que fosse amar alguém como eu estou te amando agora.
Kate: Você ama a Kate, a garota que conheceu na boate. – falava com amargor nas palavras.
Eu: Quem é você Kate? – senti um arrepio.
Kate: Natalie.
Eu: Oi?
Kate: Meu nome é Natalie. – eu pisquei rapidamente algumas vezes – Natalie Kate Smith.
Eu: Ok... Normal, uma pessoa que trabalha numa boate não usar o nome real, mas esperava que me dissesse isso a mais tempo. Afinal passamos 12 dias na casa dos meus pais.
Kate: Não se preocupe, eu não roubei nada. Não preciso disso. – falou com aspereza.
Eu: Não quis dizer isso Kate... Quero dizer, Natalie... Sua idade?
Kate: Eu não menti minha idade. Eu tenho 29 anos. Eu moro num prédio em Copacabana, com meu melhor amigo o Rodrigo. Eu sou formada em Administração, tenho inúmeras formações em dança, dei aulas de balé para crianças como eu te falei antes e foi assim que paguei minha faculdade. Depois conheci a Giul e comecei a dançar na boate até que me ofereceram o primeiro programa. Embora chocada com o primeiro pedido a grana era legal e eu precisava. Eu morava na casa do Rodrigo e queria ter o meu espaço, um espaço para chamar de meu, para ser minha conquista depois de toda merda que eu tinha passado até então... Então comecei a fazer os programas e a dançar, com todas as exigências que você já sabe. E com isso eu conquistei a minha escola de dança para mulheres. Dança sensual entre outras. Ela me dá um rendimento sensacional mais até do que eu esperava.
Eu: Uau... É... É muita informação. – falei e ela continuou falando.
Kate: Eu continuei a dançar, meus programas ficaram mais e mais caros, eu virei a estrela, o diamante da boate por um bom tempo, mas sempre treinando novas meninas para que elas tivessem o mesmo espaço que eu, e a boate não fosse dependente só de mim, afinal o tempo passa e eu não ficaria ali para sempre. Eu troquei de carro, conquistei meu apartamento em Copacabana, ai comprei mais um carro importado e hoje tenho uma vida muito confortável. Meu lema por 10 anos foi, não me apaixonar por ninguém e isso foi reforçado quando comecei a ter clientes na boate. Ai você chegou e estragou tudo, eu me apaixonei. – aquilo foi um soco. – Eu transei com você duas vezes e me apaixonei por você. Pelo seu coração, pelo seu jeito, pelo seu cheiro, pela sua presença.
Eu: E por que não me contou tudo desde o começo? Por que vem me evitando desde o começo?
Kate: Por que eu não queria sentir nada disso que eu sinto por você. – falou dura.
Eu: E por que não queria sentir? Pra não deixar a vida na boate? Para não deixar os programas? – falei me sentindo um pouco ofendida, como se eu não merecesse ser amada e como se um programa valesse mais que eu. Ela me olhou com raiva.
Kate: Ouviu o que eu disse antes? Que eu não ficaria lá para sempre? Está me ofendendo. – falou com raiva. Ela estava num poço de emoções claramente ali e eu estava cada vez mais confusa com o que ela queria dizer.
Eu: Não, você que está me ofendendo. Um programa vale mais que eu? – perguntei confusa, mas sem querer ofender.
Kate: Priscilla... – falou assustada. – Olha só, vai embora. Não quero mais falar com você, não vale a pena.
Eu: Kate...
Kate: É NATALIE... VOCÊ JÁ SABE MEU NOME... E É NATALIE. NATALIE KATE SMITH. E EU NÃO VOU ME MATAR NÃO, EMBORA EU ESTEJA NA PIOR NESSE MOMENTO, EU VOU VOLTAR PRA CASA, EU NÃO SOU BURRA. – gritou comigo me assustando.
Eu: Você mente pra mim e ainda grita comigo? Está achando que está certa? Ok, eu vou embora. Quer continuar na sua vidinha de bordel, continue, eu não vou participar disso. Eu quero uma vida com você, mas se você não quer uma vida comigo e prefere suas clientes tudo bem. Foda-se – ela me deu uma bofetada. Eu falei demais. Me levantei do cobertor indignada com o que ela acabara de fazer – NATALIE... – ela pegou o cobertor dela e saiu rapidamente me deixando ali estática sem reação. Ela entrou no carro dela e saiu cantando pneus. Eu desci entrei no meu carro eu não sabia se eu chorava, eu não sabia o que fazer o que dizer. Liguei para o Rodrigo falando que eu a encontrei, contei o que aconteceu inclusive da bofetada que ela me deu e disse que ela deveria estar indo pra casa. Fui embora, fui para a minha casa. Estava morrendo de raiva. O meu celular tocou era o Rodrigo. – Oi Rodrigo?
Rod: Ela chegou, está no banho e chorando muito.
Eu: Ela me deu um tapa na cara Rodrigo.
Rod: Ela não é assim Priscilla, as coisas estão muito confusas agora pra ela. Eu sei que não justifica o que ela fez, mas ela não é assim. Por favor, só tenta entender. – ele praticamente me suplicava. Tinha muita coisa ainda para entender.
Eu: Ela disse que se chama Natalie que tem uma escola de dança e... enfim... Conversa com ela e não é agredindo as pessoas que ela vai mudar as coisas.
Rod: Tá... Eu vou falar com ela fica calma. Obrigado por ter ido até ela. Eu vou cuidar dela agora.
Eu:Ok – desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanfictionDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...