Capítulo 54

1K 74 4
                                    

Logo eu cheguei em casa entrei o Rodrigo estava em casa e levantou.

Rod: O que faz aqui?

Eu: Eu moro aqui.

Rod: Era para você estar pelada na cama da bunduda agora, o que está fazendo aqui agora?

Eu: Estávamos na cama a campainha tocou a essa hora e quando descemos para ver quem era, nada mais na menos que a modelo louca.

Rod: A sua ex cliente fixa? Aquela modelo psicopata, Maria Clara Rolim? – falou assustado.

Eu: Sim. Ela mesmo.

Rod: E como ela te achou lá?

Eu: Ai é que tá... Ela não foi atrás de mim, ela foi atrás da Priscilla.

Rod: Acho que perdi alguma coisa.

Eu: Ela nada mais é que a ex namorada da Priscilla. Elas namoraram 3 anos e terminaram a 10 meses porque ela traiu a Priscilla com um cara na cama da Priscilla e a Priscilla flagrou os dois. Ela não sai do pé da Priscilla desde então, mas ela me procurava para fazer programas e ela nunca disse que tinha uma namorada. E agora olha só? A louca é a ex namorada da minha namorada, o atual ex namorada, eu não sei mais. – suspirei.

Rod: Puta que pariu... E você saiu de lá...

Eu: Sem falar com ela. Ela subiu sem falar nada depois de ser ríspida comigo e entrou no banheiro, eu peguei minhas coisas e vim pra casa. Meu celular não para de tocar com certeza é ela. – ele abriu minha bolsa.

Rod: É ela... Já ligou 12 vezes.

Eu: Eu não vou atender. – o celular tocou.

Rod: Eu vou...

Eu: Não Rodrigo... – tarde demais.

Rod: Oi Priscilla... Sim, ela acabou de chegar em casa. Quer falar com ela? – eu fiz sinal que não. – Ela acabou de entrar no banho. Ok, tá bom tchau. – desligou – Ela disse que liga de novo em dez minutos e sabe que você não está no banho merda nenhuma. – Eu suspirei e me joguei no sofá – Você não vai poder fugir dela, e fugir dela vai ser o mesmo que passar recibo de que você fez alguma coisa errada e você não fez. Você não sabia de nada não pode fugir.

Eu: Ela me deu as costas e saiu andando. Eu não ia ficar lá esperando ela brigar comigo.

Rod: E você não pensou por um minuto que ela estava digerindo toda aquela informação? Já foi logo julgando que ela ia brigar com você.

Eu: Eu vou tomar banho e vou dormir. – peguei minhas coisas e o deixei falando sozinho. Quando cheguei no meu quarto tirei a roupa tomei um banho e quando sai o meu celular tocava. Era ela e eu cancelei a ligação. Logo chegou uma mensagem enorme.

Natalie, porque você foi embora e porque não me atende? Eu sai do banho e você não estava mais, nem suas coisas. A gente precisa conversar, eu preciso entender o que foi tudo isso, não pode ignorar os fatos, me dar as costas e ir embora assim.

Eu respondi...

Acho que quem me deu as costas foi você, quando subiu as escadas e foi tomar banho sem me dizer nada depois de me fuzilar com os olhos e falar o que falou. Como se eu tivesse qualquer conhecimento que aquela maluca fosse sua namorada quando ela também me procurava. Eu não ia ficar ai para discutir com você, nossa noite foi maravilhosa e brigar não era opção e eu não vou ficar me explicando por uma coisa que eu não tinha conhecimento. Me desculpe por me envolver com a sua ex namorada que pelo visto era sua namorada na época. Eu realmente não sabia de nada, eu não seria hipócrita. Boa Noite Priscilla Pugliese.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora