NATALIE NARRANDO...
Eu fiquei louca... Não tinha outra explicação. Acordei de manhã depois daquele jantar magnifico na casa da Priscilla me sentindo estranha. Eu não deveria ter topado essa loucura. Mas agora era tarde. Eu estava fazendo mala quando o Rodrigo bateu na porta e entrou.
Rod: Vai mesmo adiante com essa loucura?
Eu: Eu já topei, não posso deixa-la na mão.
Rod: Já parou pra pensar de algum cliente te reconhece nessa festa? – eu não tinha pensado nisso. – Pela sua cara, não. A família dela é milionária Natalie, eles conhecem muita gente aqui do Rio além de São Paulo. As fotos desse casamento, sairão em todos os jornais e revista. Se você for descoberta como vai sair disso?
Eu: Eu não vou ser descoberta. Vou evitar o máximo possível sair em fotos, afinal para ela e para todos eles, eu sou a Kate e não a Natalie. Isso vai dar certo ok? Serão 12 dias, depois eu volto para a minha vida normal e ela volta para a dela.
Rod: Ok, não digo mais nada. E o vestido para o casamento e para a festa da empresa deles, já comprou?
Eu: Vou ver isso amanhã de manhã. A gente viajava amanhã a noite. – ele me ajudou com as malas. Na manhã seguinte eu e o Rodrigo fomos numa loja no shopping que vendia roupas de festa então comprei um vestido longo para o casamento e comprei outro para o coquetel da empresa. Priscilla perguntou se ela poderia me pegar em casa para irmos para o aeroporto eu disse que não precisava que a gente se encontraria no aeroporto. Eu pedi um uber e fui. – Agora não tem mais volta Natalie – sussurrei para mim mesma – Ou melhor, Kate. – estava apreensiva. Logo a encontrei no local marcado. – Oi. – ela virou para mim. A Luíza estava junto, ela iria ao casamento, mas voltaria para o Rio no domingo.
Pri: Oi... Obrigada mais uma vez por isso.
Eu: Tudo bem. Oi Luíza...
Luíza: Oi Kate... Não fala meu nome assim tão sexy não que eu até arrepio – a Priscilla deu um cutucão nela.
Pri: Luíza...
Luíza: Ah qual é Priscilla, ela é gata mesmo... Essa voz sexy, meu Deus... Fiquei até molhada agora.
Pri: Meu Deus do céu – eu ri. – Desculpa Kate, a Luíza não tem um pingo de noção mesmo.
Eu: Relaxa Priscilla, você está muito tensa... – eu também estava, mas não ia demonstrar.
Pri: E não era pra menos né? Mentir para a minha família a distância é fácil, agora mentir pessoalmente é difícil – ela estava realmente muito nervosa.
Eu: Relaxa e não se perde no personagem. Só confirma o que eu disser e pronto. – eu fiz check in e logo embarcamos. – Nos conhecemos numa balada, depois marcamos de ir jantar e desde então nos conhecemos aos poucos até comerçarmos a namorar.
Pri: Oi?
Eu: Não combinamos como nos conhecemos. De certa forma não é uma mentira. Só estamos adaptando para se encaixar no personagem disso tudo.
Pri: Sim, é verdade. – sorriu tímida. A timidez dela me excitava, e eu nunca ficava assim por nenhuma cliente. Eu estava me desconhecendo. Logo chegamos a São Paulo, o motorista da mãe dela nos esperava, eu estava tão nervosa quando cheguei que deixei minha carteira cair e nem notei. O motorista me entregou, entrou no carro e logo fomos para Alphaville onde a família dela mora. Não demorou muito e chegamos no condomínio e nossa... que condomínio. Quando entramos as casas eram uma mais linda que a outra e obvio que a da família dela era a mais chique e a maior de todas elas. Descemos do carro e uma mulher loira, com o corpo muito elegante e vestida de maneira muito elegante trajando com certeza um básico Carmen Steffens e um Laboutin nos pés nos esperava. Acho que só a roupa e o sapato dela, era o preço de um dos meus carros.
XX: Filha... Finalmente. – abriu os abraços.
Pri: Oi mãe. – a abraçou. – Como está?
XX: Eu estou bem e você?
Pri: Tudo bem também.
XX: Luíza, bem vinda de volta depois de tanto tempo sem aparecer. – a abraçou.
Luíza: Desculpa mama, mas é a correria – ela chamava a mãe da Priscilla de mama.
Pri: Luíza chama minha mãe de mama desde sempre é normal e chama meu pai de papa também. – cochichou. – Mãe, essa é a Kate minha namorada.
Eu: Muito prazer senhora Pugliese. – estendi a mão a ela.
XX: Patrícia, pode me chamar só de Patrícia. Bem vinda Kate – apertou minha mão e logo me puxou para um abraço. Entramos na casa e nossa... Só a mobília da sala dela deveria valer o meu apartamento. O irmão da Priscilla estava abrindo alguns presentes na sala ao lado e veio nos cumprimentar. Ele era bem simpático estava feliz pelo casamento. Logo Patrícia nos levou até a casa da piscina, que na verdade era uma casa de hóspedes. A casa havia uma pequena cozinha conjugada com a sala de jantar e sala de estar, 3 quartos sendo um deles suíte e mais um banheiro. Eu, Priscilla e Luíza ficaríamos hospedadas ali já que um dos andares da imensa casa que era de três andares estava em reforma e alguns quartos também, inclusive o da Priscilla. Era muito aconchegante, bonito e de bom gosto. Enquanto eu pendurava as roupas no armário vi que a Priscilla olhava pensativa lá fora. Terminei de guardar minhas roupas pendurar os vestidos e fui até lá.
Eu: Está pensativa. Parece um tanto preocupada. Relaxa vai dar certo.
Pri: Não é isso. – suspirou – Tenho que ver meu pai.
Eu: Quer que eu vá junto?
Pri: Ele com certeza vai querer falar com você sozinho, então tenha paciência tá? E me desculpa por isso.
Eu: Tudo bem fica tranquila – sorri. Ela subiu para ver o pai dela, e ficou por lá por quase 2 horas. A mãe dela recebia alguns presentes e eu fui ajuda-la com algumas caixas. Logo vi Priscilla sair do elevador e ir para fora. – Eu vou lá falar com ela.
Patrícia: Não. Deixa ela um pouco. Não é fácil pra ela lidar com a doença do pai dela. – suspirou – Na verdade não é fácil para ninguém porque sabemos que ele vai morrer e é só uma questão de tempo.
XX: Dona Patrícia, o doutor Roberto está pedindo para a senhorita Kate subir. – eu arregalei os olhos.
Patrícia: Se não quiser tudo bem. – eu respirei fundo.
Eu: Eu vou, tudo bem...
Patrícia: É a terceira porta a esquerda.
Eu:Tá bom... –eu subi pelo elevador e logo estava lá de frente para a porta do senhorPugliese e com a alma até gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanficDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...