Capítulo 11

1K 79 6
                                    

NATALIE NARRANDO...

Aquela família era uma loucura, mas confesso que invejei. Não pelo dinheiro, e sim pelo carinho um com os outros, pela convivência, pela loucura diante de um casamento e uma festa. Estavam todos muito animados e felizes. Fui ao salão com a Priscilla, a Luíza não quis marcar, ela mesmo ia se arrumar. Logo fomos para casa nos vestimos e fomos para a igreja. Ela estava linda, muito linda. Ela era uma linda mulher. A timidez dela me encantava. A cerimônia foi muito bonita, e a festa foi sensacional. Eu não bebi muito porque a Luiza estava enchendo a cara e a Priscilla bebia despreocupadamente, então achei melhor me controlar. Saimos da festa era 4:30 da manhã, eu tive que dirigir. Ajudei a Luíza com o vestido, a coloquei no chuveiro peguei um remédio pra ela. Logo ela saiu de roupão tomou o remédio, vestiu uma calcinha e uma camisola, eu a deitei fechei as cortinas e fui para o quarto. Priscilla estava na banheira, pedi ajuda com o vestido e não resisti. Eu não resisti a ela e entrei na banheira com a permissão dela. Falamos trivialidades e logo saímos. Ela me surpreendeu me dando um beijo no pescoço que me fez gemer involuntariamente. Eu não resistia mais, eu precisava sentir o toque dela e sentir o gosto dela. Ela juntou seu corpo ao meu e os beijos pelo corpo ganharam intensidade. Fizemos sexo pela primeira vez. E pela primeira vez, eu me permiti sentir prazer. Antes de dormir abraçada com ela eu repetia mentalmente a mim mesma, "não pode se apaixonar Natalie" até que peguei no sono. Acordei por volta de 14 horas, Priscilla ainda dormia. Dormimos demais. Eu levantei tomei banho rápido escovei os dentes e sai do quarto. A Luíza estava sentada na mesa com uma garrafa de coca cola na frente dela.

Eu: Boa tarde.

Luíza: Boa tarde.

Eu: Nossa... Você está péssima.

Luíza: Eu sei. A mama pediu comida, ela não esperou por nós porque já estava com fome.

Eu: Ok. Quer alguma coisa?

Luíza: Eu não vou comer nada nunca mais e nem beber. – deitou a cabeça na mesa. Sai da casa da piscina e fui para a casa principal. A mesa na sala de jantar estava posta.

Patrícia: A comida já esfriou, vou esquentar para você.

Eu: Oi, não precisa eu faço isso. – fomos para a cozinha.

Patrícia: Gostou de tudo ontem?

Eu: Muito. Foi uma festa incrível, uma cerimônia linda.

Patrícia: Sim, meu garotinho se casou. Estou muito feliz por ele. A Mariana é uma moça incrível.

Eu: Sim, ela é um doce.

Patrícia: Cadê a Priscilla?

Eu: Dormindo ainda. Bebeu um pouco demais.

Pri: Estou aqui... – eu arrepiei toda. Ela estava de banho tomado e roupa trocada. – Bom dia mãe.

Patrícia: Boa tarde né filha. Acabamos de esquentar tudo. Eu sei que você é uma grande cheff, mas hoje é comida esquentada de restaurante, estão todos de folga.

Pri: Tudo bem mãe. O papai descansou?

Patrícia: Até na piscina hoje de manhã seu pai estava. Deve ter dormido agora depois do almoço. E eu vou dormir mais um pouco agora. – deixou a cozinha nos deixando a sós.

Eu: Vamos almoçar?

Pri: Vamos... – me ajudou com tudo e nos sentamos na mesa de jantar para comermos. A Luíza está destruída. – riu.

Eu: Mas também, ela bebeu como se o mundo fosse acabar. – ri.

Pri: Quero só ver, ela entrar num avião essa noite, porque quando ela passa mal assim, vai uns dois dias.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora