Capítulo 67

900 71 3
                                    

No dia seguinte bem cedo fui para a casa dos meus pais, o papai ainda dormia então fui para a cozinha comecei a preparar tudo. Comecei a fazer a massa primeiro e logo deu a hora de colocar a carne no forno. Minha mãe apareceu na cozinha.

Mãe: Bom dia.

Eu: Bom dia.

Mãe: Chegou cedo.

Eu: Estou incomodando?

Mãe: Não, claro que não. O cheiro está bom, o que está assando?

Eu: Uma carne recheada.

Mãe: A... A sua namorada vem? – perguntou.

Eu: Sabe que não.

Mãe: Desarma um pouco Priscilla, eu só fiz uma pergunta.

Eu: E eu te respondi. – ela suspirou.

Mãe: Precisa de ajudar?

Eu: Não, obrigada. – fui picar as coisas para colocar no arroz e fui fazer o arroz. Algumas horas depois a comida estava pronta, meus tios estavam lá em casa com a minha avó, meu primo, meu irmão com a minha cunhada e os gêmeos, minha outra avó. Dei o presente do meu pai, do meu irmão e do meu tio e fui colocar a mesa. Logo todos se sentaram para comer.

Tia: Nossa, essa carne e essa massa, sensacional Pri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tia: Nossa, essa carne e essa massa, sensacional Pri.

Eu: Obrigada tia.

Pai: Está incrível filha, obrigado – pegou minha mão e deu um beijo.

Eu: Obrigada pai. Que bom que gostou. – almoçamos. Logo coloquei a sobremesa na mesa, todos se serviram. Meu irmão foi pra casa com a minha cunhada, os pais dela iriam pra lá passar o restante do dia dos pais com ela e as crianças. Eu peguei meu celular e tinham algumas chamadas da Natalie no meu celular, tinham do Rodrigo, da Larissa e do Kevin. Alguma coisa tinha acontecido. Eu estava preocupada. Eu ia embora na manhã seguinte. Meu voo era as 7:30 da manhã. Me despedi da minha família a noite e fui para o hotel. Quando cheguei lá consegui falar com o Kevin.

Kevin: Priscilla?

Eu: Oi Kevin, desculpa eu fiquei na cozinha parte do dia e estava com meu pai até agora pouco. Todo mundo me ligou aconteceu alguma coisa? Não consegui falar com ninguém.

Kevin: A Natalie sumiu, e o Rodrigo a encontrou agora pouco – suspirou...

Eu: Como assim a Natalie sumiu Kevin? O que aconteceu? – perguntei preocupada.

Kevin: Ela veio passar o dia dos pais aqui comigo, a Larissa estava organizando o almoço e ela viria ajudá-la com tudo. E enquanto elas faziam a comida a minha mãe chegou aqui de surpresa. Eu não sabia que ela viria, ela realmente veio de surpresa e as duas se estranharam, a Natalie não quis ouvi-la, e acabaram batendo boca a conversa tomou rumos que não deveria e ela saiu daqui feito uma maluca antes do almoço. Eu não conseguia falar com ela, pedi o Rodrigo para ligar pra ela e ela não quis atende-lo também. Depois de um tempo ela desligou o celular e agora pouco o Rodrigo falou que a encontrou.

Eu: E onde ela estava?

Kevin: Na boate... – me corpo gelou.

Eu: Eu estou indo embora amanhã no voo das 7:30 e vou falar com ela. Sua mãe ainda está ai?

Kevin: Sim, ela vai embora na terça feira de manhã. Ela não veio brigar Priscilla, mas as duas acabaram se desentendendo e todo mundo acabou discutindo e deu nisso.

Eu: Amanhã eu falo com ela. Obrigada por ligar.

Kevin: Tudo bem. – desligamos. Eu liguei pra ela e o Rodrigo atendeu.

Rod: Oi Priscilla, é o Rodrigo.

Eu: Que merda ela estava fazendo na boate Rodrigo? – perguntei muito nervosa.

Rod: Já falou com o Kevin né? Ela e a mãe brigaram como sabe e ela ficou desnorteada, ela tentou te ligar e...

Eu: E não conseguiu falar comigo e se enfiou na boate?

Rod: Calma Priscilla, ela só dançou, ela não fez nada demais, foi só uma dança, e ela bebeu demais também, eu acabei de coloca-la na cama.

Eu: Ela não pode beber Rodrigo, ela tem Hepatite ela não pode consumir álcool em excesso. Meu Deus do céu... Ela não deveria nem ter ido pra essa merda dessa boate. Agora vai ser assim? Toda vez que acontecer alguma coisa ela vai incorporar a Senhorita Kate e voltar pra lá? – eu já estava alterada.

Rod: Calma Pri, ela não fez nada demais.

Eu: Isso é o que você sabe Rodrigo... – eu estava fervendo de raiva. – Eu não estou acreditando que ela fez isso comigo. Amanhã de manhã eu estarei no Rio, chego as 8:30. Boa noite.

Rod: Boa noite e fica calma – desliguei sem responder. Joguei meu celular na parede e ele se quebrou todo.

Eu: Merda... Merda... Merda... –liguei na recepção pedindo para me acordarem as 5 da manhã eu tomei um remédio para dor de cabeça e dormi. As 5 da manhã eu acordei com alguém da recepção me ligando, pedi para encerrarem minha conta, tomei um banho, pedi um taxi e desci. Paguei a conta do hotel e fui para o aeroporto assim que o taxi chegou. Paguei o motorista e fui fazer check in e embarquei. Uma hora mais tarde estava no Rio e fui pra casa. 

-----------------------

ATÉ TERÇA FEIRA... BOA SEMANA A TODOS.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora