Logo a Pri desceu.
Pri: Bom dia.
Eu: Bom dia, que mau humor é esse?
Pri: Cansaço, cólica e eu acabei de ficar menstruada.
Eu: Ok... Vai ficar insuportável.
Pri: Ainda bem que sabe.
Eu: Vai tomar café, depois eu faço uma massagem nos seus ombros e te dou chocolate. – ela se arrastou para a cozinha. A Priscilla menstruada não é ninguém. A tarde a Patrícia anunciou a viagem dela para Cancun com as amigas. Todos ficaram surpresos menos eu é claro. Ela piscou pra mim. Ela viajaria no dia seguinte. A noite estava na cama com a Pri vendo um filme muito dramático, coisas de Priscilla menstruada, quando ela falou.
Pri: Não entendi essa viagem repentina da mamãe e deixar a gente de babá do papai.
Eu: Sua mãe trabalha muito, cuida de tudo e de todos os tempo todo. Ela está cansada, ela precisa descansar e tirar uns dias pra ser somente dela mesma.
Pri: Por que será que eu acho que você tem alguma coisa a ver com isso?
Eu: Por que talvez eu tenha mesmo. Eu só incentivei. E vamos ficar aqui mais uns dias que o previsto, mas se você quiser ir para o Rio trabalhar, pode ir, eu cuido do seu pai sozinha.
Pri: Não vou não, eu vou ficar com vocês. A Luíza tirou férias, o restaurante está sob cuidados do Lucas.
Eu: Mentira que ela tirou férias? Ela nunca para.
Pri: Pois é. Adivinha pra onde ela foi?
Eu: Não faço ideia.
Pri: Deve ter embarcado agora pra Las Vegas.
Eu: Meu Deus... Ela vai voltar falida.
Pri: Já cuidei disso. Diorio tirou todos os cartões dela. Deixou só dois que tem limites, senão ela leva até o Brasil a falência. Ela vai beber igual uma vagabunda e vai dormir com tudo que é mulher que encontrar.
Eu: Meu Deus... A Luíza precisa encontrar alguém pra se amarrar.
Pri: Ela é muito piranha pra isso, ela mesmo diz – rimos. Ficamos em São Paulo mais uma semana com o pai da Priscilla. Eu aprendi tanto com o Roberto nesses dias, sobre dinheiro, sobre aplicações, inclusive fiz uma aplicação no banco dele que ele me aconselhou. Foi incrível. Patrícia voltou no dia que fomos embora e toda bronzeada e iluminada. Ela parecia outra mulher.
05 DE DEZEMBRO...
Os enjoos melhoraram, as tonturas eram persistentes, mas não desmaio a mais de um mês. Isso é bom. Os últimos dois exames que fiz estavam bem satisfatórios, estava funcionando o tratamento. Estávamos na correria por causa do casamento, dos nossos vestidos que decidimos mandar fazer. Eu estava vendo um presente para a Priscilla, seria meu presente de aniversário pra ela em janeiro e por falar em aniversário o meu está próximo. A Pri deu a ideia de viajarmos para Angra numa casa que a família dela tem lá. Curtir uma piscina, uma praia, passar o final de semana juntos e todos toparam. Então vai o Rodrigo com o Gustavo, a Diorio, a Luíza, meu irmão com a minha cunhada e sobrinha e minha irmã vem também com meu cunhado. Vamos ficar lá de sexta a tarde até segunda de manhã. Sai para pagar umas contas, fui fazer unha, fui depilar e passei no shopping para comprar alguns biquínis, precisava renovar os meus para a viagem. Quando saia da loja alguém me chamou.
XX: Kate? Kate? – pegou no meu braço.
Eu: O que você quer Maria Clara? – falei com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanfictionDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...