Capítulo 12

984 69 6
                                    

Bom dia pessoal tudo bem com vocês? O que estão achando? Ia postar a noite, mas vou levar meu notebook para assistência para formatar agora a tarde e como não sei pego ele ainda hoje, vou postar agora. Beijos e obrigada por acompanharem. 

---------------------------------------

PRISCILLA NARRANDO...

Depois da madrugada quase manhã de sexo com Kate eu fiquei bem sem graça, ela tratou logo de me deixar confortável. Sei lá, ela me desconcertava, eu não sabia explicar por quê. A noite levamos Luíza ao aeroporto e fomos comer uma pizza num lugar bem agradável. Fui falar com o dono do restaurante ele era bem conhecido meu enquanto ela foi ao banheiro. Como ela estava demorando fui ver se estava tudo bem e tinha uma mulher a intimidando. Ela explicou que ela era uma ex cliente e eu fiquei muito incomodada. Isso poderia acontecer a qualquer momento, afinal ela é dançarina numa boate e ela faz programas, mas as chances são de 1 em 1 milhão disso acontecer dentro de São Paulo uma cidade desse tamanho. Eu me senti estranha com isso, não sei porque mas eu me senti muito desconfortável e estranha com isso. Ela me surpreendeu me pedindo para beijá-la. Meu coração parecia querer explodir dentro de mim de tanto que batia forte e em questão de minutos estávamos nuas e gemendo num sexo espetacular. Quando acordei, ela não estava na cama, eu tomei um banho, lavei meu cabelo e resolvi ir para a casa grande, ela deveria estar lá. Eu fui para casa, meus pais tomavam café no jardim e ela estava junto. Dei um beijo na testa dos dois e um selinho nela, afinal, aparências não é?

Eu: Bom dia família.

Mãe: Bom dia filha.

Pai: Bom dia querida.

Kate: Bom dia. Não quis te acordar, parecia cansada. – me olhou maliciosa e eu tenho certeza que eu virei um tomate.

Eu: Eu descansei bastante essa noite – sorri sem graça. Me servi.

Pai: E aquela lasanha vai fazer?

Eu: Vou sim pai, eu vou comprar alguns ingredientes que eu preciso e vi ontem que aqui não tem.

Pai: Maravilha. Estou ansioso. – meu pai amava a minha comida. Terminamos o café e chamei Kate para ir ao mercado comigo e ela disse que ia ajudar minha mãe a levar os presentes do meu irmão pra casa dele. Então fui sozinha. Comprei tudo que eu precisava, fiz a massa da lasanha, fiz macarrão caseiro também. Fiz pequenas lasanhas para congelar e meu pai poder aproveitar quando quisesse. Fiz o molho e logo montei tudo levei ao forno fiz o arroz e a salada. Logo minha mãe e Kate voltaram da casa do meu irmão, meu pai desceu e fomos almoçar. – Nossa que delícia... Que saudade dessa comida.

Eu: Que bom que gostou pai. Deixei varias mini lasanhas montadas no freezer quando sentir vontade.

Pai: Eu agradeço.

Eu: Gostou Kate?

Kate: Nossa, é realmente incrível.

Eu: Obrigada querida.

Mãe: Está incrível filha, como sempre você arrasando. – almoçamos em família. A semana se passou tranquila, a gente não fazia muitas coisas, mas trocávamos um carinho as vezes na frente da família e vez ou outra quando estávamos na cama. Kate conversava muito com meu pai os dois pareciam se dar bem. Eu me sentia um pouco mal de estar mentindo, mas a invasão da minha mãe é algo que deixa totalmente fora do eixo. No sábado cheguei do salão e Kate tinha ido mais cedo com a minha mãe. Ela estava linda com um vestido dourado com uma grande fenda lateral que fez meu corpo todo arrepiar. Seu cabelo estava solto e bem liso, e uma maquiagem bem marcante.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora