NATALIE NARRANDO...
O contrato acabou. Voltamos para o Rio. Ela queria me deixar em casa, mas eu não queria que ela soubesse meu endereço. Aleguei que passaria em algum lugar primeiro então entrei num uber. Quando cheguei em casa o Rodrigo não estava, mas tinha um bilhete dizendo que estava na casa de uma amiga dele e que chegaria tarde. Eu desfiz as malas me troquei pedi algo para comer e liguei a televisão. Logo a comida chegou eu me servi e me sentei no tapete para comer apoiada na mesa de centro. O envelope estava ali, eu ainda não tinha tirado o cheque dele. Me senti um pouco mal de receber aquele cheque naquele momento. A família dela era maravilhosa, o pai dela era um homem incrível, a mãe dela uma mulher de muita fibra e muito preocupada com os filhos. Abri o envelope e no cheque não constava os 50 mil combinados e sim 100 mil reais. Eu fiquei bem surpresa. Junto ao cheque tinha um post it com um recado.
"Obrigada mais uma vez por tudo. Independente de negócios, foi incrível estar com você. PS: Merece mais que isso. Beijos P.P"
Eu sorri. Era bom tê-la por perto também. Quando me deitei senti a cama mais vazia que o normal. Mesmo tendo dormido em outro quarto no último dia eu sentia falta dela.
Eu: Você pediu a ela para não se apaixonar e agora está com saudades Natalie Kate Smith? – falei comigo mesma. Suspirei cansada estava bem cansada. Não demorei muito a dormir. Na manhã seguinte tomei banho me troquei e fui para a escola, dei duas aulas de manhã depois fiquei no meu escritório fazendo algumas coisas. Antes de ir almoçar, depositei meu cheque e fui até a boate, eu teria aula de novo as 15 horas. – Oi Tony.
Tony: Oi Kate, tudo bem?
Eu: Tudo. A Giul está?
Tony: Sim, no escritório.
Eu: Valeu – entrei e fui até o escritório dela. Bati na porta dela e ela logo falou para entrar.
Giul: Entra...
Eu: Oi. – sorri.
Giul: Oi... – retribuiu tirando o óculos. – Senta... Como foi lá?
Eu: Foi bem. – suspirei.
Giul: Se apaixonou...
Eu: Não. Eu não me apaixono, você sabe.
Giul: Hum... Sei... E o que te traz aqui? Você ainda tem uns 60 dias de férias porque faz tempo que não tira férias.
Eu: Eu volto esse final de semana. Depois eu vou tirando os dias que eu precisar. Giul, eu não me sinto mais confortável em fazer programas.
Giul: Você nunca foi obrigada a fazer programas. Você tinha a opção de fazer programas de luxo e não fazer, e ser apenas dançarina. Então se você não quer mais fazer, fica a seu critério. Não precisa pedir minha permissão. Vou entender isso apenas como um comunicado para quando alguém pedir por você eu negar dizendo que você não faz mais.
Eu: Ok, obrigada por isso. Posso abrir uma exceção ou outra, mas só se for muito importante para a boate, caso contrário eu não quero mais fazer.
Giul: Tudo bem, fica a seu critério. E como foi lá? – contei a ela, contei das pessoas que me reconheceram e ela ficou chocada. – Nossa, que improvável.
Eu: Pois é...
Giul: A Modelo veio te procurar 4 vezes.
Eu: Estava sumida. – suspirei. – Sabe que não quero contato com ela mais né?
Giul: Pois é. Eu sei, eu pedi para não voltar, mas ela é teimosa e vai voltar até que eu impeça de vez a entrada dela aqui.
Eu: É muito maluca para o meu gosto e agora não faço mais programas.
Giul: Vai ser difícil se livrar dela.
Eu: Eu sei... – conversamos mais um pouco e eu fui embora, tinha aula pra dar. O Rodrigo estava lá dando aula também. Logo ele veio falar comigo, me abraçou.
Rod: Que saudade. E ai? Me conta tudo – sentou no sofá da minha sala e eu contei tudo pra ele. – E porque desistiu dos programas?
Eu: Sabe que eu nunca gostei de fazê-los né? Mas era uma grana alta. Mas hoje em dia eu não preciso mais disso, dinheiro é sempre bem vindo, mas as situações que passei em São Paulo uma cidade daquele tamanho e duas pessoas me reconheceram foram assustadoras. Eu não quero continuar passando por isso.
Rod: É, pensando por esse lado eu te entendo. Será que a Senhorita Kate está se apaixonando?
Eu: Claro que não Rodrigo, tira esse sorrisinho besta da cara.
Rod: Por que não?
Eu: Eu não me apaixono. Isso é regra.
--------------------------------
Será que não se apaixona mesmo Natalie Kate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanfictionDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...