Capítulo 93

795 58 1
                                    

Eu avisei ao Rodrigo para ir para o apartamento da Priscilla com o meu presente que logo estaríamos lá. Fomos para casa dela e quando chegamos na garagem o choque...

Pri: Não... Ela não fez isso...

Eu: Ela fez... – era um carro. – É um Masseratti SUV...

Pri: Minha mãe é louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pri: Minha mãe é louca... Só pode... – descemos do carro. – Meu Deus. É o carro dos meus sonhos, eu sempre dizia que queria ter esse carro, mas eu não queria pagar o valor dele, achava caro.

Eu: E quanto custa esse carro?

Pri: Em torno de 1,5 milhão.

Eu: Uau... Sua mãe foi generosa. – ela ligou pra mãe dela, mandou fotos pra ela, demos uma volta no carro e ele era maravilhoso. Ela deixou o carro dela lá e fomos com ele pra casa. Disse que eu tinha que pegar uma roupa no apartamento dela então fomos até lá. Quando ela abriu a porta ela ficou estática.

Pri: Tem dois Golden Retriever na minha sala... São dois babys goldens... – falava chocada.

Eu: Feliz Aniversário atrasado.

Pri: Amor? – ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas – É sério isso?

Eu: Sim amor, você queria um cachorro e falta pouco para nos casarmos e mudarmos para nossa casa, então um casal de filhotes de Golden Retriever – ela foi até eles o Rodrigo veio da cozinha.

Pri: Rodrigo você também está nessa?

Rodrigo: Surpresa... – sorriu.

Pri: Oi bebês... Oi... – os dois pularam nela. – Como eles se chamam?

Eu: Ainda não tem nomes, você escolhe – sorri. Ela ficou muito feliz.

Pri: Você vai se chamar Maggie e você vai se chamar Luke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pri: Você vai se chamar Maggie e você vai se chamar Luke. – perdemos a noção do tempo de tanto que ela ficou ali brincando com os filhotes dela. Ela parecia uma criança com aqueles cães. Já tinham camas, vasilhas de ração e água, já tinham ração, já tinham coleiras e só faltava gravar os dados dela e os nomes deles para colocar o pingente na coleira. Eles tinham cartões de vacinas e estava tudo certo. Depois de um tempo ela desceu com o Rodrigo para mostrar o carro que a mãe dela deu a ela. Logo ela voltou.

Eu: Gostou do presente? Não é nenhum carro, mas você queria tanto...

Pri: Amor, eu amei... Você realizou meu sonho – me abraçou e me beijou. A noite quando ela foi trabalhar, ficou super triste de deixar a Maggie e o Luke em casa, parecia uma mãe que estava voltando a trabalhar e deixando o filho em casa. Eu ia ficar na casa dela aquela noite enquanto ela foi para o restaurante. Os cachorros são bem bonzinhos. Precisei conversar com o sindico do prédio, já que o prédio não permite mais que um cachorro e nem cachorro de porte grande. Como vamos nos mudar em menos de um mês e eles ainda são filhotes, ele autorizou que ficassem até nossa mudança. Fui passear com eles a noite voltamos pra casa, dei água e a ração e eles foram dormir. Tinham camas separadas, mas gostavam de dormir juntos, era uma gracinha. Eu dormi cedo com a televisão ligada e acordei com a Pri deitando ao meu lado. – Boa noite princesa.

Eu: Boa noite amor. – resmunguei a respondendo e voltei a dormir. Estava exausta. No dia seguinte fomos visitar a Luíza, ela não falava nada, apenas ficava olhando para a parede e deixando as lágrimas caírem. Ela ficou bem abalada, até mais do que esperávamos. Ela estava arrasada. Diorio ficou o tempo todo do lado dela. Eu fui para a escola e a Pri foi pra casa. As coisas do casamento estavam todas prontas, nossa única preocupação agora era com as provas dos nossos vestidos.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora