Capítulo 49

959 70 6
                                    

Vamos para os capítulos dessa quinta feira... 

---------------------------------------------------------------------------------------

O quarto dela era bem bonito, aconchegante. Coloquei a sacola com os presentes dela numa poltrona e me sentei na beira da cama. Ela logo saiu do banho enrolada na toalha com o cabelo em um coque. Ela travou quando me viu.

Nat: Pri... Priscilla... – ela ficou bem assustada.

Eu: Oi... – sorri de leve.

Nat: É você mesmo?

Eu: Em carne e osso... – me levantei e andei até ela. – Estava com saudade de você – a puxei para mais perto, colocando o corpo dela ao meu.

Nat: Eu também, senti muita saudade... – fechou os olhos sentindo meu carinho.

Eu: Eu quero você... Pra sempre.

Nat: A gente não pode.

Eu: Podemos sim... Se quisermos, podemos sim. – sussurrei e beijei seu pescoço. – Eu te amo e eu sei que você me ama.

Nat: Amo demais.

Eu: Então podemos viver isso. Me deixa te amar Natalie?

Nat: Você não pode.

Eu: Posso... E eu quero. – a beijei. O beijo ganhou intensidade e eu a peguei no colo e apertei sua bunda. Caminhei até a cama a deitando na cama e me deitando por cima dela – Seja minha, só minha? – ela mordeu o lábio e eu a beijei novamente.

Nat: Oh... Priscilla... Que saudade da sua boca, do seu toque...

Eu: Que saudade do seu cheiro, do seu gosto. Que saudade de tudo em você. – abri a toalha dela. – Perfeita pra mim – apertei um do seio dela. – Maravilhosa.

Nat: Eu te amo.

Eu: Eu te amo ainda mais. – passei a mão por todo seu corpo até chegar em seu sexo úmido de tesão e arrancando um gemido dela. – Não vamos pensar em nada essa noite... Vamos só viver esse momento como se mais nada existisse.

Nat: Sou toda sua... – sussurrou e me beijou. Paramos o beijo quando o ar faltou. Eu tirei a minha roupa toda ficando totalmente nua na frente dela. Ela abriu a toalha, ela estava nua já que tinha acabado e sair do banho. Eu beijei seu corpo inteiro, cada centímetro dele até chegar em seu sexo pulsante e molhado dando uma chupada que arrancou um grito agudo dela. – Oooohhh... Priscilla...

Eu: Tão minha... Tão preparada pra mim.

Nat: Toda sua – eu a chupei como nunca chupei na vida e não demorou muito para que ela se derramasse em meus lábios me fazendo sentir todo o gosto dela. Ela rapidamente inverteu as posições me dando uma chupada em um dos seios que me deixou sem ar. Uma de suas mãos trabalhavam em meu sexo molhado e a outra e meu seio e eu gemia sem pudor algum.


Eu: Que saudade de você. Que saudade do seu toque...

Nat: Estamos aqui agora, vamos matar toda a nossa saudade. – ela desceu o corpo todo pelo meu até abrir minhas pernas e me chupar com maestria segurando minhas pernas para que eu não as fechasse. Não demorou muito e eu gozei gritando seu nome. Não satisfeita, ela uniu seu sexo ao meu e movia-se devagar me beijando. Nossos gemidos se misturavam aos sons dos nossos beijos e dos nossos sexos molhados em atrito até que chegamos a um orgasmo muito intenso e juntas. Era um sexo de saudade, de desejo de vontade de amor. E passamos a noite toda assim, fazendo sexo, fazendo amor, gemendo, nos sentindo, nos arrepiando, tendo orgasmos maravilhosos. Estavamos exaustas, mas era um cansaço bom. – São 3:30 da manhã. A gente perdeu a noção da hora – riu.

Eu: Sim... Eu estou com fome.

Nat: Tem uma pizzaria aqui que entrega até as 4 da manhã o que acha?

Eu: Ótima ideia. – ela pediu uma pizza pra nós e fomos tomar um banho juntas. Eu a puxei e beijei.

Nat: Comportadas, que logo a pizza chega – se afastou rindo. Terminamos o banho, ela colocou uma camisola e me emprestou uma. Logo o interfone tocou, ela desceu e eu fui abrir um vinho. Logo ela voltou com a pizza e sentamos no chão da sala. – Seu pescoço está todo roxo.

Eu: Você não está diferente. – a beijei. – Beijo sabor pizza.

Nat: Eu gosto disso.

Eu: Ah... Tenho um presente pra você – fui até o quarto dela e peguei a sacola. – Espero que goste – dei a ela. Ela limpou as mãos e abiu. Era uma bolsa, uma blusa, uma lingerie e um conjunto de correntinha, brincos e anel.

Nat: São lindos eu amei... Obrigada. – me beijou.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora