Capítulo 99

799 61 2
                                    

6 MESES SE PASSARAM...

01 DE AGOSTO...

Meu casamento estava sensacional, estava perfeito. Nossos 6 meses não comemoramos como queríamos, tínhamos que ir para São Paulo, aniversário de um ano dos meus sobrinhos. A Natalie tinha uma consulta com a ginecologista dela, e eu estava preocupada com isso. Ela tem falado muito de filhos e se ela não puder engravidar, isso vai mata-la. A novidade também, a Lucyle e o Jordan estão esperando um bebê. Lucyle está com 4 meses de gestação e acabaram de descobrir que é menina e vai se chamar Serena... A conversa com a mãe da Natalie ainda não aconteceu. Ela não quis procura-la ainda e a mãe dela está respeitando isso. Ela fala comigo por mensagem, pergunta como ela está, como nós estamos. O tratamento da hepatite acabou e a médica dela disse que ela pode começar a tratar para a inseminação. Minha preocupação é que a Natalie tem feito disso um objetivo de vida. Estamos no aeroporto indo para São Paulo. Agora são 10 da manhã. Nosso voo atrasou por causa de uma chuva forte que caia. Embarcamos no voo de 11 das horas e as 12 horas estávamos em São Paulo. O motorista do meu pai foi nos buscar. Meu pai não anda muito legal, ele voltou a degenerar e parou de andar e agora é só cadeira de rodas. Os tremores nas mãos voltaram também. Isso era bem preocupante. Chegamos em casa meus pais nos esperavam para almoçar os cumprimentamos e sentamos para comer. A festa dos gêmeos vai ser na casa do meu irmão com poucas pessoas só mesmo da família e as 15 horas. Estava tudo lindo lá. O tema da festa era a Bela e a Fera. A festa foi incrível. Na manhã seguinte acordei e não vi a Natalie na cama, ainda era cedo e ela não costuma acordar cedo no final de semana. Quando desci para tomar café a vi na varanda e minha mãe falava com ela. Ela estava chorando e eu não sabia porque então me aproximei para ouvir o que falavam sem que ela me visse.

Mãe: Natalie eu entendo que você quer muito isso, mas não se torture se não conseguir. Você e a minha filha terão sim um filho, se você não conseguir mesmo engravidar, a Priscilla pode tentar e se não der certo também, você podem adotar uma criança, ou quantas crianças quiserem. Vamos amá-los muito independente de sangue.

Nat: Eu queria muito dar um filho pra ela Patrícia, mas parece que fica cada vez mais difícil. – chorava.

Mãe: Eu sei... deixa o barco seguir, se no fim de tudo não conseguir, vocês pode adotar um bebezinho, ele vai ser muito feliz e vocês também... – eu me afastei. Os exames dela não estavam legais. Com certeza. Eu fui para a cozinha tomei café e a minha mãe veio.

Mãe: Oi filha, bom dia.

Eu: Oi mãe, bom dia. – ela foi pegar algo na geladeira. – Estava conversando com a Natalie?

Mãe: Sim, estava – se sentou comigo. – Ela está bem triste filha. Com medo de não conseguir engravidar.

Eu: Mãe, eu não me importo se ela vai gerar ou não. Eu vou tentar também e se eu não puder, a gente adota. Eu não vou ficar com raiva dela, ela parece ter medo que eu tenha raiva dela por isso.

Mãe: É... Isso é... – conversamos um pouco e eu subi para tomar banho e ela estava no banheiro.

Eu: Bom dia vida – dei um selinho nela.

Nat: Bom dia.

Eu: Você está bem?

Nat: Estou sim – sorriu de leve secando o cabelo. Eu tomei banho me troquei, fui arrumar minha mala, voltaríamos para o Rio depois do almoço, temos que trabalhar no dia seguinte. Almoçamos com a minha família e voltamos para o Rio.

DEZEMBRO... ANIVERSÁRIO DA NATALIE...

Era aniversário da Natalie, então resolvemos dar um jantar lá em casa para os amigos. Natalie está fazendo aplicações todos os dias, para fazer a fertilização. Nós duas fizemos retiradas de óvulos, que seriam os meus para ela inseminar e os dela para eu inseminar. Escolhemos um doador americano e os óvulos foram fertilizados com ele. Eu comprei um carro novo pra ela de aniversário.

 Ela amou o carro e ia vender um dos carros dela pra o irmão dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ela amou o carro e ia vender um dos carros dela pra o irmão dela. Eu e Luiza fizemos uma cuidadosa contratação para o restaurante. Nós duas trabalharíamos 3 vezes por semana e o restante seria outra pessoa. Eu fiquei com 3 dias e ela com 3 dias. Luíza e Diorio estão juntas e muito felizes. A Luíza comprou o meu apartamento e a Diorio comprou o dela. Rodrigo continuava no apartamento da Natalie, ele o comprou dela e o Gustavo e eles estão morando juntos e planejando o casamento. Eu e a Natalie ficamos muito próximas da Lucyle e do Jordan. Eu os ajudei financeiramente, para se mudarem da França para os Estados Unidos. A família do Jordan declarou guerra aos dois e a família da Lucyle fez o mesmo. Eles nunca aceitaram de verdade o relacionamento dos dois e até hoje, eles não sabem o motivo disso. Inclusive o casamento deles foi composto apenas pelos amigos deles, não apareceu nenhum familiar de ambas as famílias. Lucyle andava deprimida, por estar grávida, no fim da gestação e não ter a família por perto e o Jordan fazia tudo para que ela se sentisse bem. Fomos para os Estados Unidos em Outubro visita-los. Consegui com amigos meus influentes um emprego para o Jordan que pagasse um bom salário para manterem a casa e as despesas gerais com o bebê. Lucyle me pediu para ser o contato dela de emergência caso algo acontecesse a eles, para providenciar tudo de melhor para a filha deles. Como se fosse uma tutora. Eu aceitei, a Natalie também não se opôs, mas sabíamos que isso era praxe nos EUA a criança ter um tutor legal além do pai e da mãe caso algo aconteça com os pais.

24 DE DEZEMBRO...

A ceia de natal esse ano será na minha casa. Minha família veio de São Paulo, a irmã da Natalie com o cunhado estavam hospedados na minha casa, o irmão com a esposa e a sobrinha viriam e a mãe dela também. Ela estava apreensiva mas resolveu chama-la assim mesmo. Acho que era chegado o momento das duas conversarem. 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora