Capítulo 29

917 64 2
                                    

O Rodrigo não demorou muito a chegar.

Rod: Hei eu fiquei preocupado, vim o mais rápido possível.

Eu: Ela acabou comigo Rodrigo... – contei tudo a ele.

Rod: Nossa Natalie, isso foi longe demais. Precisa contar pra Priscilla logo. Se a mãe dela contar, ela vai contar do jeito dela e se isso acontecer, as portas vão se fechar de vez para você.

Eu: Eu vou contar. E nem é tão grave assim ela só vai saber que meu nome é Natalie e eu tenho outro emprego tenho minha escola não é nada demais. O problema era a família dela e agora eles sabem e odeiam isso. – suspirei.

Rod: Eu sei. Liga pra ela, pede pra conversar pessoalmente.

Eu: O pai dela está no hospital não vou falar isso agora. Quando isso tudo passar eu vou procurar por ela pessoalmente e vamos conversar. Não dá mais para evitar. E é isso. Se ela quiser ficar comigo aceitando tudo isso, ok... Se não quiser, ela segue a vida dela e eu a minha como sempre.

Rod: Não demore a fazer isso Natalie, antes que vire uma bola de neve. – encerramos o assunto. Antes de ir trabalhar eu mandei mensagem para a Priscilla. Eu fui trabalhar, eu tinha que pensar em outra coisa. Fiz uma apresentação de dança do ventre que a Giul tinha pedido e acabei fazendo um programa também.

Giul: Essa é Madaleine ela é portuguesa, mas ama o Brasil e ela queria um pouco de companhia. Essa é a Senhorita K.

Eu: Ok... Muito prazer Madaleine.

Madaleine: Pode me chamar de Madah...

Eu: Senhorita K... Ou Kate... – sorri de leve.

Madaleine: Sente-se, o que quer beber? – ficamos conversando e bebendo por horas e acabamos no quarto. Ela era linda, corpo perfeito e muito quente. Mas ela não era a Priscilla. No dia seguinte mandei mensagem para a Priscilla, eu precisava saber como ela estava, como o pai dela estava. Conversamos por mensagem apenas. Eu avisei a Giul que não iria trabalhar por 2 semanas eu precisava de um tempo. Eu fiz uma mala e decidi voltar a um lugar que nunca pensei que pisaria novamente. Rio Grande do Sul.

Rod: Tem certeza que vai fazer isso?

Eu: Tenho. Cuida de tudo pra mim?

Rod: Fica tranquila, e qualquer coisa me liga tá?

Eu: Tá... Te amo – o abracei.
Rod: Eu também te amo. – estávamos no aeroporto, ele tinha ido me levar. Meu voo era as 18:45. Algumas horas depois estava num hotel em Porto Alegre ontem meu irmão e minha irmã moravam. Meus pais moravam numa cidade vizinha a poucos minutos dali então estava me sentindo um pouco mais segura de estar ali. Me instalei no hotel fiz um lanche e logo adormeci. Estava bem frio aquele dia. Acordei cedo tomei um banho, coloquei uma calça legging e uma bota, uma blusa justa no corpo e um sobretudo e uma boina. Peguei minha bolsa e meus óculos escuros. Desci tomei café da manhã no hotel, fui ao shopping que tinha ali perto, comprei um presente pra minha sobrinha e fui até a casa do meu irmão. Dei o endereço ao uber e logo chegamos.

Fiquei ali de pé pensando se batia ou não com um presente nas mãos sem saber o que fazer. As janelas estavam abertas, e haviam alguns brinquedos no quintal. Eu toquei a campainha e logo a Larissa apareceu na porta.

Larissa: Oh meu Deus... Não acredito – sorriu e veio abrir o portão

Eu: Surpresa... – sorri sem graça.

Larissa: Que surpresa boa – me abraçou forte. – Que bom te ver, como você tá?

Eu: Estou bem e você?

Larissa: Estou bem. Entra... Cadê sua mala?

Eu: Eu estou hospedada num hotel não muito longe daqui. Vim ver minha pequena, senti saudade. E ver vocês também é claro.

Larissa: Vem vamos lá dentro está frio aqui fora. Ela está dormindo ainda. Acordou cedinho mamou e dormiu. Seu irmão foi trabalhar, saiu mais cedo hoje. – a casa deles era uma gracinha. Tinha brinquedo para todo lado roupinhas dobradas no sofá. - Fiz um chocolate quente bem gostoso você aceita?

Eu: Aceito – ela me serviu. Ficamos conversando sobre a Lily e depois de um tempo ela acordou. Eu fui até o quartinho dela.

Larissa: Oi filha, bom dia... Olha quem está aqui... – passava a mão nas costas dela – É a tia Nat meu amor...

Eu: Oi meu denguinho... Oi... Que saudade - ela sentou no berço e sorriu pra mim abrindo os braços. – Ai que gostoso meu Deus – a peguei no colo e a abracei forte – Ai como eu amo, eu amo tanto – comecei a chorar.

Larissa: Quer me falar o que está acontecendo? – ela pegou a Lily pra dar banho e a gente conversava enquanto isso. Abri o jogo todo pra ela, até mesmo dos programas. Ela não ficou chocada, e se ficou não demonstrou. – Olha Natalie, acho que deve esperar isso tudo com o pai dela passar, e abrir o jogo. Você gosta dela não tem como negar e parece que ela gosta de você então. Então fala com ela logo não esconde nada abre todo o jogo, seja transparente e o que tiver de ser vai ser. Mas sabe que se vocês se envolverem pra valer, você vai ter que parar com tudo não sabe? Programas, e dançar na boate.

Eu: Sim eu sei e eu posso fazer isso. Programas eu já parei. Fiz um antes de ontem na verdade abri uma exceção. Mas não vai acontecer mais. E por ela eu abro mão disso tudo.

Larissa: É... Você está mesmo apaixonada. – rimos. Era hora da papinha da Lily eu a ajudei com isso enquanto ela fazia o almoço. Meu irmão chegou.

Kevin: Não acredito... É sério que você está aqui?

Eu: Acho que sim – ri e o abracei. Como você tá?

Kevin: Estou bem. Vamos nos mudar para o Rio mesmo...

Eu: Sério?

Larissa: Sim, eu não contei porque queria que ele contasse. Ele vai ser transferido pra lá, o salário é melhor, os benefícios também e vai ser bom para o desenvolvimento e as terapias da Lily.

Eu: Está ouvindo meu amor? Você vai ficar perto da titia – a abracei. Eles me contaram tudo sobre a mudança. Devem mudar em 3 meses. Fiquei lá o dia todo. No dia seguinte fui a igreja que tinha ali perto, e fui invadida por sentimentos que eu evitava a muito tempo. A noite fui jantar na casa do meu irmão eu ia embora no dia seguinte bem cedo. Cheguei lá, minha bateria tinha acabado, abri o portão e entrei. A Lily engatinhou até a porta e eu a peguei. – Oi minha princesa...

XX: O que ela está fazendo aqui? – uma voz muito raivosa perguntou e eu olhei assustada.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora