Capítulo 42

932 69 5
                                    

Fui pra casa arrasada. Eu estava mal, eu estava muito mal. Eu entrei na internet procurei passagem para São Paulo e encontrei uma as 9 da manhã do dia seguinte. Eu fiz uma mala deixei num canto tomei um banho e deitei. Eu não dormi a noite toda, eu só chorei. Eu a queria, mais que tudo, mas ela me queria longe. Quando me dei conta estava amanhecendo, eu fiz minha higiene tomei um iogurte, deixei um bilhete pra moça que arruma meu apartamento para mim, pedi um uber e sai. Não demorou muito e eu embarquei e uma hora depois eu estava em São Paulo. Peguei um uber e fui para casa dos meus pais. Desci do carro abri a porta e entrei.

Nair: Oi Priscilla. Que surpresa...

Eu: Oi Nair. Tem alguém em casa?

Nair: Não. Sua mãe foi levar seu pai ao médico, ele tinha uma consulta agora de manhã. Saíram tem 1 hora não devem demorar. Sua avó foi na sua tia ia almoçar com ela.

Eu: Ta bom. Eu vou para o meu quarto.

Nair: O almoço está sendo feito, quer alguma coisa em especial?

Eu: Não, obrigada.

Nair: Por nada – eu subi para o meu quarto, desfiz minha mala tomei um banho. Estava frio e chuvoso em São Paulo. Logo ouvi um carro chegando e uma risada gostosa, era o meu pai. Cheguei na janela e ele estava no andador. Eu fiquei surpresa, quando isso aconteceu e ninguém me falou nada? Eu desci as escadas e os encontrei na sala.

Pai: Minha filha que saudade... – sorriu.

Eu: Quando foi que isso aconteceu? – apontei para o andador.

Pai: Uma semana mais ou menos. A medicação de Boston ajudou muito filha.

Mãe: Sim, ele tem tido uma resposta sensacional, o doutor Martins ficou muito surpreso agora. – eu os abracei. – Que surpresa o que faz aqui assim final de semana?

Eu: Estou de férias e resolvi vir pra cá.

Mãe: Sei... Eu vou tomar um banho e me trocar, tenho uma reunião hoje muito importante. Logo eu desço para almoçar com vocês. – ela subiu e eu sentei com meu pai deitando a cabeça em seu peito e ele me abraçou. Eu fui invadida por uma vontade absurda de chorar e eu não conseguir me conter.

Pai: Hei... O que foi filha? Por que você está chorando assim?

Eu: Não pergunta nada pai... Por favor... – soluçava.

Pai: Tudo bem. – me deu um beijo na cabeça e ficou fazendo carinho em mim enquanto eu chorava copiosamente. Nem percebi que minha mãe já tinha descido.

Mãe: O que aconteceu? – sequei meu rosto rapidamente – O que foi Priscilla?

Eu: Nada mãe.

Mãe: Como nada? Olha pra você. O que aconteceu filha?

Eu: Eu não quero falar sobre isso mãe. Só isso.

Mãe: Isso tem a ver com a Kate? – tocou na ferida.

Eu: Não tem a ver com ninguém mãe. Eu só fiquei com vontade de chorar, não posso mais?

Mãe: Priscilla, eu sou sua mãe e eu me preocupo com você. Fala o que está acontecendo?

Pai: Patrícia se ela não quer falar, deixa ela. É o momento dela, saiba respeitar.

Mãe: Roberto, olha pra ela. – falava nervosa.

Eu: CHEGA MÃE. EU NÃO QUERO FALAR E PRONTO É DIFICIL ENTENDER? – gritei – Foi um erro ter vindo pra cá. – subi.

Pai: Priscilla... Volta aqui... Vamos almoçar.

Eu:Eu não estou com fome pai. –eu não sai mais do quarto aquele dia. Sai depois da meia noite que a fomebateu, então eu desci fiz um sanduiche, peguei um refrigerante e uma água esubi para o meu quarto de novo. Fiquei vendo qualquer coisa na TV e pensando noque fazer da minha vida. Eu decidi entrar no site de onde fiz o meu curso degastronomia e tinha um curso de culinária italiana sensacional. Era um curso de2 meses na unidade deles em Milão. Olhei os valores e eu resolvi me inscrever.O curso começa três dias depois da inauguração do bistrô. Fiquei quase uma horafazendo inscrição no escritório da minha mãe. Imprimi tudo e estava tudo certo.Olhei as passagens aéreas e comprei já ida e volta com as datas certas. Euviajo no dia seguinte da inauguração do bistrô. No dia seguinte contei ao meupai da minha viagem e ele achou legal, e disse que quer experimentar todos osmeus pratos novos. Meu pai ama tudo que eu faço e ama experimentar tudo. Minhamãe e eu toda vez que nos falávamos, dava atrito na certa. Fiquei uma semana emSão Paulo e quando ia vir embora tinha um jantar na casa do meu irmão para afamília. Eram meus pais, eu, minhas avós, os pais e os avós da Mariana e agrande novidade. Mariana está grávida. Ela já estava gravida quando casaram, descobriramum mês antes do casamento, mas decidiram contar depois dos 3 meses e já estãono quarto mês de gestação. Meu pai ficou numa felicidade sem igual, minha mãe ea vó Carolina então nem se fala. Eles não planejaram, mas foi uma troca demedicação dela e ela engravidou. A família toda estava feliz, ainda não sabiamo que era. Eu fui para o Rio no dia seguinte. Meu voo para Milão partiria deSão Paulo, então eu viria para São Paulo na manhã do dia seguinte dainauguração ficaria com meu pai e a noite eu voaria para Milão. 

--------------------------------------

até amanhã...

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora