PRISCILLA NARRANDO...
Ela era muito bonita, cheirosa, tinha uma voz muito sedutora. Sua boca tinha uma maciez nunca sentida por mim antes em nenhuma outra mulher. Desde que eu e Maria Clara terminamos, eu nunca mais fiquei com ninguém e aquela noite seria a primeira vez. Seria... Eu não consegui. Por um momento me senti estranha fazendo aquilo, tendo que procurar uma garota de programa pra me satisfazer. Eu não era assim, eu nunca fui assim. Ela era legal, inteligente e muito misteriosa, mas não era para menos né? A vida dela ali dentro deveria ser separada da vida dela fora de lá. Conversamos por muito tempo, bebemos, comemos, rimos. Era bom estar na companhia dela. Logo eu fui embora, estava bêbada, mas consegui chegar em casa em segurança. Tomei um bom banho, um remédio para dor de cabeça e fiz uma vitamina de banana, ótimo contra a ressaca. Não demorou muito e eu apaguei. Passei a semana toda pensando nela e eu queria beijá-la novamente, eu queria ficar com ela de novo então eu decidi voltar a boate de novo sozinha. Eu a beijei, fomos para o quarto dela e nos beijamos muito. Quase não conversamos sobre nada, apenas nos beijamos e trocamos caricias e eu bebi um pouco. Logo tive que ir embora, o cheiro dela estava no meu corpo, ela tinha um cheiro maravilhoso. Cheguei em casa tomei banho me troquei para dormir e fiquei pensando nela até apagar. Acordei no dia seguinte com meu telefone de casa tocando.
Eu: Alô?
Mãe: Achei que estivesse morta Priscilla.
Eu: Bom dia pra você também mãe.
Mãe: Bom dia? São 14:20 Priscilla, onde esteve que está acordando só agora?
Eu: Nossa... Dormi demais...
Mãe: Que seja... Estou ligando para saber como você está e para falar do casamento do seu irmão.
Eu: Eu estou bem mãe, está tudo bem.
Mãe: Recebeu o convite né?
Eu: Sim eu recebi, é daqui 2 semanas não é?
Mãe: É no final de semana Priscilla. – eu assustei. – E você é a madrinha, pelo amor de Deus que mundo você vive? – falou zangada.
Eu: Nossa, nem sei que dia é hoje mãe, desculpa. Mas eu vou, já comprei um vestido da cor que estava pedindo para as madrinhas, só preciso comprar minha passagem.
Mãe: Pois é, e no outro final de semana vai ter um coquetel da empresa e queremos sua presença. Sabe que é importante.
Eu: Mãe, eu não posso deixar o meu trabalho assim, por duas semanas.
Mãe: Eu já falei com a Luíza e ela vai pedir ajuda da Diorio no restaurante nesses dias.
Eu: Está se metendo na minha vida de novo mãe. Eu odeio isso e você sabe.
Mãe: Não estou me metendo, só estou facilitando. E trás a sua namorada.
Eu: Não vou levar ninguém.
Mãe: Não me interessa suas desculpas Priscilla, a família quer conhecer, então traga a sua nova namorada. Vou arrumar a casa da piscina para vocês ficarem mais a vontade e longe da barulheira da família e da reforma também. Beijos e vê se levanta e vai fazer alguma coisa, hoje é segunda feira. – desligou na minha cara. Eu me joguei na cama novamente.
Eu: Inacreditável. Onde eu ia tirar uma namorada? – liguei pra Luíza que não demorou muito a chegar lá em casa. Eu fazia algo para almoçar. Ela já tinha almoçado. Eu contei sobre o casamento e o pedido da minha mãe.
Luíza: Para começar, você não deveria nem ter mentido que tinha uma namorada. Você é adulta Priscilla.
Eu: Até parece que você não conhece minha família Luíza. Eles não podem me ver solteira que logo começa a brotar pretendentes e todas arranjadas pela minha mãe e a minha vida vira um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
Fiksi PenggemarDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...