Capítulo 97

835 61 3
                                    

NATALIE NARRANDO...

O dia do casamento chegou e foi uma correria. Eu não vi a Priscilla no dia anterior, apenas nos falamos por telefone. Nos vimos novamente no local do casamento quando chegamos para um momento de spa. Logo eu estava pronta e com o coração a mil, ansiosa para ver a Priscilla. Minha sogra bateu na porta.

Patrícia: Posso?

Eu: Oi, claro – sorri pra ela e ela sorriu pra mim.

Patrícia: Você está linda.

Eu: Obrigada, você também está maravilhosa.

Patrícia: Trouxe uma coisa pra você. Eu dei um para a Mariana, vou dar um para Priscilla agora e quero que você fique com esse. ela abriu uma caixa de veludo com uma pulseira bem bonita. – Eu dei a Mariana o colar que fazia conjunto com o brinco e essa pulseira. Eu usei no meu casamento a mais de 30 anos. Vou dar os brincos para a Priscilla e gostaria que você ficasse com a pulseira e se vocês tiverem uma filha, gostaria que repassassem pra ela quando ela se casar.

Eu: É lindo Patrícia – ela colocou e ficou perfeito. – Obrigada. Eu vou guardar com muito cuidado.

Patrícia: Faça minha filha feliz.

Eu: Eu vou fazer, assim como ela me faz muito feliz. – a abracei.

Patrícia: Eu vou lá vê-la. – ela saiu. Depois de uns 20 minutos meu irmão chegou.

Kevin: Está linda.

Eu: Obrigada – sorri. A Larissa veio com a Lily. – Oh meu Deus mas você está muito perfeita Lily – a abracei. Ela estava lindíssima.

Lily: Casar titia Pri e titia Nat. – sorriu.

Eu: Então vamos lá casar? – a beijei.

Kevin: Eu vou entrar agora, dou a volta e venho te buscar.

Eu: Tá – ele saiu, e depois de 15 minutos ele voltou.

Kevin: Vamos?

Eu: Como ela está?

Kevin: Ela está maravilhosa e super ansiosa também.

Eu: Vamos – respirei fundo e fui. Ela estava linda. Eu não conseguia segurar minha emoção. A cerimônia foi simples, mas cheia de amor e carinho. Fomos declaradas casadas. Tiramos inúmeras fotos e quando olhei para os fundos vi a última pessoa que pensei ver naquele dia. Ela estava muito bem vestida, maquiada com um penteado bonito. Minha mãe. Soube que a Priscilla a convidou e aquilo me deixou muito brava. A gente acabou discutindo nos primeiros minutos de casadas mas logo resolvemos. Fizemos a entrada, o brinde e eu fui até a mesa dos meus irmãos e ela estava lá. Meu coração disparou eu não sabia o que sentir. Ela me parabenizou, pediu para conversarmos depois que eu voltar de viagem, falou algumas coisas que me deixou um tanto surpresa e meu irmão e minha cunhada apenas me encaravam como se dissesse "abra o coração". Eu pedi para refazer as fotos de família a incluindo. Eu fui cumprimentar os outros convidados, e me sentei um pouco.

Pri: Você está bem?

Eu: Sim. – suspirei – Obrigada por tê-la convidado – sorri e a beijei. A gente jogou os buquês, abrimos a pista de dança e fomos nos trocar. Tínhamos um vestido para usar na festa, mais leve, mais confortável. Ficamos na festa até meia noite, nos despedimos da família e dos amigos íntimos e fomos para o hotel. Tomamos banho de banheira trocando caricias fizemos amor bem de leve e dormimos. Estávamos exaustas. Na manhã seguinte tomamos banho separadas, me troquei enquanto ela tomava o banho dela arrumei minhas coisas, o café da manhã chegou, tomamos e fomos para o aeroporto. Tínhamos que estar em Miami no inicio da noite porque nosso embarque no navio era bem cedo. No voo a Pri perguntou de novo.

Pri: Natalie, o que aconteceu? Você está séria, pensativa.

Eu: Estou pensando na minha mãe – suspirou.

Pri: O que você está pensando?

Eu: No rumo que essa conversa que ela quer ter comigo, vai tomar... – falei triste.

Pri: Olha, ela veio para o casamento, se divertiu com todos nós lá. Eu não acho que ela vá maltratar você nem nada do tipo. Dá uma chance. Ao primeiro sinal de maus tratos você vira as costas e vai embora. Pensa em tudo que ela já te falou ali no casamento. Aquilo não foi nada ruim. Ela está disposta a abrir o coração ela está disposta a consertar tudo isso amor.

Eu: Eu te amo sabia? – dei um beijo nela. Horas mais tarde chegamos em Miami, fomos para um hotel próximo ao porto de lá. Pedimos o jantar no quarto tomamos um banho rápido, jantamos e nos deitamos. A Pri veio me beijando, mas eu estava muito cansada pra transar e ela entendeu. Na manhã seguinte tomamos café no quarto e fomos para o porto. Embarcamos procuramos nossa cabine e era maravilhosa. – Que lindo... É lindo aqui amor.

Pri: Eu escolhi a melhor cabine para nós – me abraçou e me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pri: Eu escolhi a melhor cabine para nós – me abraçou e me beijou.

Eu: Eu adorei. Vamos aproveitar muito essa cama – sorri com malicia.

Pri: Vamos sim... Mas primeiro vamos para as explicações de segurança no corredor e depois vamos inaugurar essa cama. – me beijou. Participamos das explicações de protocolo do navio e fomos para o quarto. – Enfim sós.

Eu: Enfim sós... – caímos na cama. Transamos a manhã toda. – Estou morrendo de fome.

Pri: Eu também. Vamos tomar um banho e vamos almoçar?

Eu: Vamos... – tomamos banho e saímos para almoçar. Era tudo muito chique, muito bonito. Um cruzeiro internacional é ainda mais luxuoso que um brasileiro. Fomos conhecer as lojas do navio e a Pri me deu uma correntinha linda com uma borboleta, muito delicada.

Pri: Amor olha que lindo esse conjuntinho de estrelinha, vamos levar pra Lily?

Eu: Priscilla isso custa 150 dólares.

Pri: Eu vou levar, é pra nossa sobrinha. – a moça da loja fez o embrulho. Depois fomos passear pelo navio, área da piscina fizemos inúmeras fotos. No dia seguinte teve o jantar com o capitão, era um jantar bem chique. Estava me arrumando quando a Pri veio do banheiro.

Eu: Nossa, você está linda...

Pri: Obrigada. Você também... – me deu um selinho.

Eu: Então vamos senhora Pugliese?

Pri: Vamos sim esposa. – peguei minha carteira e ela pegou a dela e saímos. Fomos para o jantar que estava magnifico e depois fomos para um show no teatro de lá. Passamos uma noite maravilhosa. No quarto ela tomou banho primeiro, depois eu tomei banho e coloquei uma lingerie vinho com um corpete e cinta liga. Sai do banheiro, ela estava de camisola e fechando a porta que dava acesso a varanda da nossa cabine. – Esfriou né amor? – falou ainda de costas pra mim.

Eu: Eu posso esquentar você se quiser... – ela virou.

Pri: Nossa... Nossa... – veio até mim e me beijou – Maravilhosa, cheirosa, linda... E minha...

Eu: Hoje sou eu quem mando – falei bem sedutora. – Vai pra cama vai. – ela foi e eu comecei a dançar. Ela estava com as pupilas dilatadas, e só faltava babar em cima de mim. Eu dancei sensualmente pra ela e logo me sentei no colo dela.

Pri: O que eu faço com você hein? – falou com a voz rouca e arrastada.

Eu: Me ama... – a beijei. Nossa madrugada foi muito quente com muitos gemidos, posições diferentes e brinquedinhos. 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora