Felipe: Natalie, o que acha de ser babá de gêmeos amanhã a noite pra eu sair com a Mariana? Você e a Priscilla podem fazer meus filhos de cobaia pra dar um vale night pra gente. – riu.
Pri: O que acha amor?
Eu: Eu acho uma boa ideia.
Felipe: Obrigado eu amo você sabia – veio me abraçar. – Eu finalmente vou transar – sussurrou no meu ouvido e eu ri.
Eu: Aproveita – sussurrei de volta. No dia seguinte fomos pra casa dos pais da Pri no fim da tarde, os bebês passariam a primeira noite deles sem os pais. A Mariana estava sofrendo, mas queria muito sair, então eu e a Pri vamos ficar na casa dos pais dela de babá das crianças. Eles tem um quarto lá e nós vamos cuidar deles. Os dois chegaram as 20 horas, os gêmeos dormiam.
Mariana: Eles já mamaram, tomaram banho e estão de fralda trocada. Devem acordar a meia noite pra mamarem de novo e depois as 4 da manhã e depois as 7 ou as 8 horas. Qualquer coisa nossos celulares vão estar ligados é só ligar.
Pri: Você já repetiu isso umas 15 vezes Mariana, vão logo e não se preocupem, até amanhã. – eles se despediram. Subimos com as coisas dos bebês e os bebês para o quarto deles e era lindo por sinal. Os colocamos nos berços e fomos para o quarto da Pri levando a babá eletrônica.
Eu: Você sabe que eles saíram pra transar né? Porque estão na seca. – ri.
Pri: Ah meu Deus, eles vão pra um motel e você não me contou antes– me olhou indignada e eu ri.
Eu: Amor, eles não fazem nada a 2 meses. Me diz se você aguentaria ficar sem sexo por 2 meses inteiros. Sem esse corpo todo pra você – dei uma voltinha.
Pri: Ah eu não ia conseguir não – me puxou para o colo dela – Que tal um sexo bem gostoso agora?
Eu: Antes que os bebês acordem... Eu acho um máximo – a beijei intensamente. Logo sai do colo dela e fui trancar a porta. Tirei minha roupa ficando só de calcinha e ela fez o mesmo.
Pri: Te amo... Minha cheirosa – cheirou meu pescoço e o beijou.
Eu: Eu também te amo... Muito... Agora vamos logo com isso que eu estou muito excitada.
Pri: Isso é música para os meus ouvidos sabia? – me virou na cama beijando meu corpo. E como o previsto, os bebês acordaram. Pri foi fazer a mamadeira e eu fui trocá-los. Logo cada uma de nós pegamos um e demos a mamadeira.
Eu: Imagina quando for nossa vez?
Pri: Nossa vez o que? – estava distraída.
Eu: Dando mamadeira, trocando fraldas, acordando de madrugada. – sorri.
Pri: Nossos filhos seriam lindos sabia?
Eu: Acho que sim. Faremos bebês lindos.
Pri: Muito lindos. – a madrugada foi intensa com eles, acordaram com cólica, minha sogra ajudou um pouco, mas no fim deu tudo certo. Acordamos com o Felipe e a Mariana em pé na porta do quarto.
Felipe: Eles acabaram com elas.
Mariana: É... Perdemos elas?
Felipe: Não... Acho que estão vivas, só estão cansadas.
Eu: Eu estou acordada. Que horas são hein?
Mariana: 9 horas.
Eu: Nossa, dormimos demais. Amor acorda...
Pri: Eu troco agora e você faz as mamadeiras. – acordou assustada e demos risada.
Eu: Eles não acordaram não, eles dormiram a duas horas só.
Felipe: Aguenta firme soldado.
Pri: Ai, são vocês... Vão embora e levem os bebês de Rosemary com vocês.
Felipe: Não fala assim dos meus filhos – jogou uma almofada nela. – Acorda que isso é só um treinamento, quando tiverem filhos vai ser assim ou pior.
Mariana: Deixa ela dormir amor... – riu – E como eles ficaram Natalie?
Eu: Ótimos. Tiveram cólicas de madrugada, mas ficaram bem. – sai do quarto com eles. A gente desceu tomou café e quando os bebês acordaram, os dois assumiram. Logo foram embora.
Patrícia: Cadê a Priscilla?
Eu: Morta lá em cima. Os bebês acabaram com ela. – ela riu.
Patrícia: Se tiverem filhos vai ser mais ou menos assim ou pior – se sentou no sofá suspirando – Estou exausta. Acho que preciso de férias.
Eu: Trabalha muito Patrícia. Está vermelha, está se sentindo bem?
Patrícia: Minha pressão está um pouco alta, mas eu estou bem. Só cansaço mesmo.
Eu: Precisa se cuidar... Cuida de todo mundo e de tudo o tempo todo.
Patrícia: Tento ocupar minha mente ao máximo pra não pensar muito.
Eu: Está acontecendo alguma coisa?
Patrícia: O Roberto voltou a degenerar. O remédio americano parou de fazer o efeito de antes, então ele fica mais cansado, dorme mais e as vezes fala um pouco enrolado. Ele não quer tentar uma nova medicação disse que se sente um rato de laboratório.
Eu: A Pri não sabe né?
Patrícia: Não. Ele disse que se eu contasse ele se separaria de mim. Nem o Felipe sabe.
Eu: Nossa, complicado.
Patrícia: É... Eu tenho que ver meu marido morrendo aos poucos, definhando – começou a chorar copiosamente. Eu me sentei ao lado dela e a abracei. Ela estava cansada, muito cansada.
Eu: Calma... Fica calma – a abracei forte. Meu coração doeu. Ela era uma fortaleza e estava se consumindo. – Patrícia, tira uns dias pra você. Sai com suas amigas, ou viaja, nem que seja por um final de semana. Eu e a Pri ficamos aqui cuidando de tudo. Precisa descansar, senão você não vai aguentar, vai acabar doente também.
Patrícia: É... Eu vou convidar minhas amigas para uma pequena viagem, eu acho que eu preciso disso.
Eu: Precisa.
Patrícia: Três dias é o suficiente.
Eu: Fique o tempo que precisar, mesmo que a Pri vá para o Rio eu fico, eu cuido dele. Mas tira esses dias para você, sem se preocupar com empresa, com marido, com filhos, netos, noras – ri e ela riu. Ela tocou meu rosto.
Patrícia: Obrigada... Muito obrigada.
Eu:Imagina. –ela levantou e subiu. Eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
Fiksi PenggemarDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...