Capítulo 74

941 61 2
                                    

Nat: A gente vai dormir aqui?

Eu: Sim, vamos.

Nat: E se chegar alguém?

Eu: Não vai chegar ninguém, relaxa. Minha casa está pronta eu só preciso mobiliá-la e decorá-la. Vamos numa decoradora essa semana pra cuidar disso tá?

Nat: Vamos?

Eu: Claro. A casa vai ser sua também a gente vai se casar, lembra?

Nat: E quando vamos nos casar? Temos que organizar.

Eu: Não vamos fazer um casamento gigante não tá? Quero algo bem íntimo, poucas pessoas, uma festa bonita, durante o dia. Estamos em agosto, o que acha de nos casarmos daqui 6 meses? Em fevereiro.

Nat: Perfeito... Verão, podemos conseguir um lugar bonito que comporte a cerimônia e a festa.

Eu: Ok, vamos nos casar em fevereiro – a beijei. Ficamos fazendo planos sobre o casamento, como queríamos a cerimônia, a festa, e nossos vestidos. Já veríamos no inicio dessa semana um cerimonial para cuidar de tudo isso para nós. Acordamos as oito e meia mais ou menos. – Bom dia noiva.

Nat: Bom dia noiva... – sorriu.

Eu: Vamos embora?

Nat: Vamos, mas está tão gostoso aqui – me apertou se aconchegando mais.

Eu: Eu estou toda dolorida né, porque você me fez de travesseiro – rimos.

Nat: Eu estou com fome.

Eu: Eu também. Vamos embora e a gente vai tomar café numa padaria bem gostosa.

Nat: Vamos – levantamos nos vestimos e ela me ajudou a guardar tudo no carro das comidas dos cobertores. O dia estava lindo e um pouco frio. Fomos pra minha casa tomamos um banho juntas e fomos tomar café numa padaria ali perto, pedimos tudo que tínhamos direito. Logo depois fomos pra casa da Natalie, o Rodrigo tomava café com o boy dele que por sinal era gato demais.

Rod: Bom dia namoradas.

Eu: Bom dia... E agora somos noivas – mostramos as mãos.

Rod: Oh, até que enfim esse pedido veio. Achei que eu ia ter que fazer o pedido por vocês – a gente riu. – Meninas esse é o Gustavo, meu namorado – o cumprimentamos. – Amor, essas são Natalie e Priscilla.

Gustavo: Muito prazer e parabéns pelo casamento.

Eu: Obrigada.

Nat: Obrigada Gustavo.

Rod: Toma café com a gente.

Nat: Já tomamos. Rod, precisamos de um cerimonial de casamentos, mas não um cerimonial padrão, queremos um especial que faça nosso dia ser especial e diferente.

Rod: Já temos um então... Gustavo é dono de um cerimonial incrível.

Nat: Sério?

Gustavo: Sério. Tenho um site com lindas fotos. Cuido pessoalmente de tudo, desde procurar os locais, até a degustação do buffet, sugiro até costureiras para os vestidos noivas e madrinhas, faço projeto de tudo. Só preciso de uma data, saber como querem e um orçamento.

Eu: Queremos nos casar em fevereiro, uma cerimônia durante o dia, não importa o horário, mas que seja um clima agradável, bem bonito, florido. Não será uma cerimônia imensa, somente família e amigos íntimos, se for de manhã um almoço especial, se for a tarde um buffet especial.

Gustavo: Ótimo. Deem uma olhada no meu site, lá tem algumas inspirações de locais e decoração. Podem dar uma olhada e me dizer o que gostam, o que querem para compor a festa de vocês a cerimônia. E para ver o melhor local preciso de uma lista de convidados, então vai ser a primeira coisa que farão. Uma lista individual com uma margem de esquecimento de até 15 pessoas cada. Preciso saber se encontro um lugar para 100 pessoas, ou para 200, ou para 300. Não pode ser muito pequeno, nem muito grande, mas na medida.

Nat: Estou amando isso já – rimos. Vou pegar o notebook. Ela foi pegar entramos no site dele e ficamos apaixonadas por tudo, era tudo tão lindo. Gostamos de três locais que estavam nas fotos. Ele disse mais ou menos o valor do local, os três locais comportavam até 250 convidados com muito conforto. Nossa lista não passaria disso com certeza. Eu e a Natalie passamos o dia na cama, vendo tudo isso com cuidado, fazendo nossas listas e a noite chegamos num total de 170 convidados. A lista dela era bem menor que a minha, já que ela não convidou ninguém da família dela, além os irmãos e cunhados.

Eu: Não colocou sua mãe na lista.

Nat: E nem vou colocar. Ela está fora da minha vida a muito tempo.

Eu: Amor, vai se arrepender disso em algum momento.

Nat: Olha quem fala. Você colocou sua mãe e a sua avó como últimas da lista. Você cogitou não convidá-las.

Eu: Mas elas serão convidadas, agora se vão eu já não sei. – dei de ombros.

Nat: Sua família não vai curtir muito nosso casamento.

Eu: Minha mãe e minha avó que você quer dizer né? Porque o resto sempre me perguntam de você e todos sabem quem você é. E eu não vou deixar de me casar com vocês, porque as duas estão insatisfeitas com isso. – falamos para o Gustavo e ele veria os três locais que gostamos e marcaria um dia para irmos nos três e escolhermos qual é o melhor. Na segunda feira fomos até a decoradora que fez toda a decoração do meu apartamento para ver a decoração da minha casa. Natalie não curtia muito isso de decoração como eu gostava, então ela só opinou no nosso quarto, no nosso closet e em como queria a sala de TV e o escritório dela. Ligia a decoradora entregaria um projeto em uma semana de toda a decoração da casa com as cores e ideias que tivemos. Gustavo marcou a visita nos locais que gostamos para a quinta feira e fomos nos três. Os Três eram no Rio de Janeiro mesmo, tinha área externa com muito verde, muitas árvores e uma área interna muito bonita também. Gostamos muito dos três então sinalizamos qual era o primeiro lugar, o segundo e o terceiro. Ele veria com os donos e os melhores buffets e nos passaria. 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora