Batemos os 3 K de visualizações... Obrigada pessoal... Como agradecimento, vamos de capítulos Bônus... Beijos...
-----------------------------------------------------------------------------------------
PRISCILLA NARRANDO...
Um mês... Eu estava a um mês em Milão fazendo um curso incrível. Mas... Eu sentia falta dela. Minha senhorita Kate, eu sentia muita saudade dela. Eu queria ligar todos os dias, queria mandar uma passagem e pedir que ela viesse para cá ficar comigo. Eu sabia que ela não estava bem, aquele dia eu vi nos olhos dela que ela não estava bem, mas ela não queria minha ajuda e forçar isso não seria a melhor ideia. Eu conheci uma garota lá, Lucyle. Ela é francesa, ruiva e linda. Lucyle e eu passávamos muito tempo juntas, entre curso, passeios, jantares em restaurantes da cidade, pequenas viagens nos finais de semana. Ela era uma ótima companhia. Lucyle namorava Jordan, um americano que estudava em Milão e ela se sentia um pouco sozinha lá e faltava pouco para voltar a França para se casar, mas enquanto seu namorado se enfiava dia e noite em livros, ela fazia o mesmo curso que eu já que também era formada em Gastronomia e ficava entediada de vê-lo estudar. Tinhamos uma amizade bem legal, Jordan era um cara legal também e os dois eram o casal perfeito. Lucyle me viu chorar inúmeras vezes pela Natalie e ela me abraçou e me fez companhia todas essas vezes.
Lucyle: Oi...
Eu: Oi...
Lucyle: Está triste.
Eu: Não estou não.
Lucyle: Está sim, está pensando na Senhorita Kate – o português dela com aquele sotaque francês era hilário.
Eu: Não estou, estava aqui lendo essa receita que eu achei interessante.
Lucyle: Fala a verdade Priscilla. Já ligou pra ela?
Eu: Não.
Lucyle: E quando vai ligar? – uma coisa que me irritava nela? A insistência.
Eu: Eu não vou ligar pra ela Lucyle.
Lucyle: Você a ama..
Eu: Amo. Amo sim, mas não vou ligar.
Lucyle: Então porque está chorando?
Eu: Eu não estou chorando... – ela passou o dedo no meu olho. Eu nem percebi que chorava.
Lucyle: Isso é o que então? Você está morrendo de saudade dela. Liga pra ela. – eu peguei o celular coloquei no número restrito e liguei. Depois de quatro toquei eu ia desisti e ela atendeu.
Nat: Alô? – eu segurei o ar. – Alô? – eu suspirei. – Priscilla? É você? – eu desliguei.
Lucyle: Fraca...
Eu: Não é fácil.
Lucyle: É sim. Você volta em um mês, não vai poder fugir.
Eu: Ah eu posso sim. Volto em um mês, vou passar 15 dias em São Paulo e ai sim eu volto para o Rio.
Lucyle: E vai colocar seu apartamento a venda...
Eu: Vou colocar meu apartamento a venda.
Lucyle: Vai procurar uma casa bonita e espaçosa.
Eu: Vou procurar uma casa bonita e espaçosa.
Lucyle: Vai falar com a sua melhor amiga de novo. – eu rolei os olhos.
Eu: Vou falar com a minha melhor amiga de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanfictionDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...