Boa tarde pessoal tudo bem com vocês? Estamos bem perto do fim já :( eu estou triste.
----------------------------------------------------
Busquei Lucyle e Jordan no aeroporto e os acomodei em minha casa. Natalie buscaria a irmã e o cunhado a noite no aeroporto, eles ficariam na casa dela, já que a irmã iria para o salão com ela. Nossa daminha, porta alianças vai ser a Lily e ela está muito empolgada pra casar com as titias segundo ela. Os instalei em casa e fomos ao bistrô almoçar, conhecer um pouco o Rio, e a Natalie nos encontrou lá. A noite os deixei sozinhos um pouco e fui até a cobertura da minha mãe no Leblon, e estava uma loucura aquela casa com tanta mulher falando de vestidos, salão e cabelo. Fiquei um pouco lá e fui embora. Falei com a Natalie por telefone agora nos veríamos apenas no dia do casamento e no local. Rodrigo cuidaria dos meus cachorros nos 10 dias que ficaríamos fora. Na noite do dia 4 eu liguei para a Natalie.
Nat: Oi vida...
Eu: Oi meu amor. Liguei pra dizer que eu te amo e amanhã a essa hora já estaremos casadas. Estou ansiosa – ri.
Nat: Eu te amo meu amor. Eu não vejo a hora de ser sua esposa. Estou com saudade.
Eu: Eu também estou, mas amanhã nos vemos. Amanhã a essa hora começaremos nossa vida juntas, nossa família, nossos planos e sonhos e eu não vejo a hora de ser sua esposa. Queria poder dormir com você hoje, passar nossa última noite de solteiras juntas.
Nat: Eu também queria amor, mas pensa que vai ser ainda mais gostosa a nossa primeira noite como casadas. Eu estou tão ansiosa que eu não sei se vou conseguir dormir – rimos.
Eu: Eu também estou muito ansiosa amor, muito ansiosa pra te ver linda de noiva colocar uma aliança no seu dedo te fazer a senhora Pugliese.
Nat: Que forte né? Senhora Pugliese. Achei chique – riu.
Eu: Eu também achei super chique – conversamos um pouco e desligamos. Na manhã seguinte mandei um buquê de flores pra Natalie e acho que ela teve a mesma ideia, porque quando cheguei em casa, tinha um buquê de flores me esperando. Trocamos mensagens conversamos um pouco. O casamento era as 16 horas. As 11 da manhã todas as madrinhas, minha mãe, minha avó eu e Natalie, fomos para o local, nos vestiríamos lá. Meu celular vibrou, era o Kevin avisando que a mãe havia chegado. Ela havia marcado horário num salão e ele a levaria ao casamento e ele me perguntou se a Natalie já sabia que eu havia convidado a mãe deles. Eu respondi dizendo que não. Comecei a me preocupar com isso. Quando deu 15:30 eu estava colocando o vestido e a minha mãe entrou. Ela estava linda.
Mãe: Nossa... Você está linda filha. – sorriu.
Eu: Obrigada mãe, e você está maravilhosa. – a abracei.
Mãe: Trouxe os brincos que usei quando me casei com seu pai. Esses brincos tem mais de 30 anos – ela abriu e nossa, que joia perfeita. Tirei o brinco que eu havia colocado e ela colocou em mim os brincos dela. Pareciam ter sido feitos para usar com aquele vestido.
Eu: Ficou perfeito mãe.
Mãe: Queria que tivesse algo meu nesse dia. Seu pai está lindo e todo orgulhoso treinando andar com a bengala para entrar com você. – riu e eu ri também.
Eu: Acho que ele está esperando por esse momento mais que qualquer um né?
Mãe: Sim, ele queria muito viver esse momento, levar a filha dele ao altar. Eu te amo filha, e quero que seja muito feliz.
Eu: Obrigada mãe. Eu também te amo e eu estou muito feliz. – nos abraçamos.
Mãe: Ela está tão linda. Parece uma princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanficDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...