Peguei meu notebook e digitei o nome dela, Natalie Kate Smith. E com o nome dela só aparecia sobre incentivos culturais que ela recebeu, sobre a escola dela, mas não falava nada sobre a família dela. Era um pouco improvável encontrar algo sobre a família dela livremente na internet, mas não custava tentar. Fui até a cozinha peguei uma taça de vinho e fui para o meu quarto. Coloquei um filme qualquer na TV e continuei minha pesquisa sentada na cama. Digitei, Família Smith Rio Grande do Sul e apareceu uma nota de falecimento de algumas semanas atrás.
Nota de Falecimento: Faleceu no dia de ontem o ex vereador e empresário Leandro Smith aos 58 anos em Montenegro, Rio Grande do Sul. Muito conhecido e querido na cidade, Leandro deixa a viúva Débora Smith, 3 filhos, Kevin, Emily e Natalie e uma neta Lily. Seu velório será na prefeitura municipal de Montenegro.
Eu puxava na memória os nomes... A irmã dela se chama Emily ela me contou isso e a sobrinha se chama Lily e é filha do irmão dela. Na nota existe uma Natalie, só pode ser ela. Entrei no instagram e procurei por eles e o primeiro que encontrei foi o irmão dela Kevin Graham Smith com a esposa e a filha Lily. Era eles sim. Tinha uma foto deles 3 com a Natalie e a localização da foto era em Porto Alegre.
Eu: Meu Deus, o pai dela faleceu. – fiquei assustada. A cabeça dela deveria estar a mil, e pela data, foi quando eu estava em São Paulo poucos dias depois que ela disse que iria para Porto Alegre visitar a sobrinha e sumiu, não apareceu na boate por semanas e a informação que me deram lá era de que ela estava com problemas familiares. Só podia ser isso. Eu peguei o celular queria ligar pra ela, mas achei melhor não. No dia seguinte mandei mensagem para o Rodrigo, para saber como ela estava e ele disse que ela estava no quarto dormindo. Ela estava tomando muito remédio para dor. Ela tomava como balas e isso estava o preocupando muito. Eu perguntei se poderia conversar com ele pessoalmente, ele disse que iria até a escola de dança para assinar uns papéis e ia voltar pra casa pra ficar com a Natalie então me deu o endereço de lá. Eu tomei um banho troquei o curativo do meu dedo tomei um iogurte e fui até lá. A escola se chamava Espaço Mulher. Era bem localizado, bem decorado, tinham 3 andares e inúmeras salas. Um movimento muito grande. Logo na entrada tinha um painel de fotos com fotos dela com artistas, com alunos, fotos de apresentações dela e dos alunos dela, tinham alguns homens também nas apresentações.
XX: Bom dia posso ajudar?
Eu: Bom dia, meu nome é Priscilla Pugliese, o Rodrigo está me esperando.
XX: Ah claro, ele me avisou, vem comigo. – eu fui até o final do corredor numa sala, a moça bateu na porta e ele mandou entrar.
Eu: Oi...
Rod: Oi Priscilla, entra... – eu entrei a moça fechou a porta. – Aceita um café?
Eu: Sim, por favor – ele colocou a capsula e fez o café dele e o meu.
Rod: O que houve com seu dedo?
Eu: Cortei ontem com a faca sem querer. Tive que levar uns pontinhos, mas está tudo bem. Me diz como ela está?
Rod: Ela me disse o que fez. Peço desculpa por ela. A Natalie não tem sido ela mesma a muito tempo.
Eu: Eu procurei o nome dela na internet ontem e achei uma nota num site da cidade de Montenegro no Rio Grande do Sul. Uma nota de falecimento. Ou é muita coincidência ou é o pai dela.
Rod: Sim. O pai dela faleceu naquela semana em que ela disse a você que iria visitar a sobrinha em Porto Alegre.
Eu: Rodrigo, eu estou no escuro, eu não sei o que fazer. Ontem ela me deu um tapa na cara. Eu não estou entendendo mais nada, eu preciso entender isso tudo. O que aconteceu? – ele suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanfictionDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...