Capítulo 17

943 69 6
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? No capítulo 11 tem uma foto no fim da página e eu recebi uma notificação de denúncia por conta da foto. Para mim, o capítulo aparece com um triângulo amarelo de notificação que só eu verei a imagem, por ser conteúdo inadequado ( o que é estranho, porque o capítulo 10 tem um gif e o gif não foi censurado.) Enfim, algum (a) descontente com meus hot's talvez, ou com a minha história em geral denunciou minha fanfic e a imagem. Que preguiiiiiiççaaaaaaaa de gente assim. Vou postar mais agora e se por acaso a fanfic sumir é por causa de denúncia indevida ok? 

------------------------------------------------------------------------

Na quinta feira seguinte era a cirurgia da Lily eu acordei as 5 da manhã e não dormi mais. Fiz um café e me sentei na varanda da minha sala. Alguns apartamentos tinham suas luzes acesas, as pessoas começavam seu dia. Vi na janela da frente meus vizinhos brigando, aquilo era bem comum entre eles. Gestos de discussões a qualquer hora do dia. O casamento não parecia ir bem. Alguns carros saindo da garagem, alguns idosos caminhando. Ali era tranquilo para isso. Fui para o meu quarto as fotos da Lily ainda estavam na mesa de cabeceira. Eu olhei cada foto com cuidado. – É o certo Natalie Smith... É o certo. – suspirei. Fui para o meu closet peguei uma roupa confortável coloquei na cama e fui tomar um banho. Logo fiz uma maquiagem bem leve, coloquei a calça jeans e a sapatilha que tinha escolhido, junto com uma blusa casual e um cardigã. Embora fosse verão, aquela manhã estava particularmente fria. Eu sai sai de casa as 7 horas rumo ao CopaDor, a cirurgia dela era lá, a cinco minutos da minha casa. O hospital tinha uma lojinha então comprei um coelho de pelúcia bem fofinho pra ela, e um balão de gás hélio da Minnie. – Oi... Bom dia.

Recepcionista: Bom dia, em que posso ajudar?

Eu: O quarto de Lily Gomes Smith.

Recepcionista: É familiar?

Eu: Sim. Sou... Sou tia dela. Natalie Kate Smith. – ela digitou algumas coisas, me pediu a identidade, dela a ela e ela me deu um adesivo com as informações que ela digitou e as da Lily.

Recepcionista: Quarto andar, pediatria quarto 418.

Eu: Obrigada. – eu entrei no elevador, eu estava gelada, minha barriga estava doendo. Ouvia as vozes dos meus irmãos e de uma mulher, deveria ser a esposa do meu irmão. Bati na porta e logo alguém abriu.

Emy: Natalie? – me olhou surpresa. – Obrigada por vir – me abraçou.

Eu: Posso entrar?

Emy: Claro, vem... – eu entrei no quarto passando por uma pequena sala e logo tinha a cama que ela estava. Meu irmão estava em pé do lado dela, a esposa dele estava colocando uma camisolinha nela do hospital e ela sorria pra mãe.

Eu: Bom dia.

Kevin: Natalie... Você veio – me abraçou. – Obrigado.

Eu: Tudo bem. – me soltei dele rapidamente.

Kevin: Essa é a Larissa minha esposa.

Eu: Muito prazer – apertei a mão dela.

Larissa: O prazer é todo meu. É mais linda do que nas fotos. – sorriu simpática.

Eu: Obrigada. – retribui o sorriso.

Emy: Esse é o Marcelo, meu marido.

Eu: Muito prazer Marcelo – apertei a mão dele também.

Marcelo: O prazer é meu – sorriu.

Emy: Essa é a Lily...

Eu: Oi Lily – meus olhos encheram de lágrimas. Ela sorriu lindamente pra mim – Oi princesa, eu sou sua titia. – dei um beijo na testa dela. – Olha o que eu trouxe pra você – tirei o coelho da sacola e dei a ela e ela o abraçou forte.

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora