Peguei o carro e fui para o lugar que sempre me acolheu, a boate. Entrei e pedi uma bebida. Lá ficava aberto domingo o dia todo. Bebi dois copos de vodka com energético. A Giul apareceu.
Giul: O que faz aqui?
Eu: Esquecendo minha família.
Giul: O que aconteceu?
Eu: Minha mãe existe.
Giul: Vamos lá para o escritório vem – fui com ela. – Quer beber alguma coisa?
Eu: Quero – ela me serviu um copo de uísque.
Giul: O que aconteceu? - eu contei tudo pra ela. – Pesado... E pegou pesado nas palavras também.
Eu: São mais de 10 anos guardando isso, uma hora tinha que sair. – tomei o ultimo gole – Esse gole pode ser que volte.
Giul: Quer mais?
Eu: Não. Eu não posso beber.
Giul: E me fala isso agora? Tá maluca garota.
Eu: Eu precisava. Eu não vou morrer com isso... Eu acho...
Giul: Do que está falando?
Eu: Eu tenho hepatite medicamentosa, estou fazendo tratamento eu não podia beber. Mas que se dane tudo.
Giul: Natalie, isso é perigoso sua maluca... Cadê sua namorada?
Eu: São Paulo com a família e não atende a droga do telefone.
Giul: Ela não vai gostar nada disso aqui.
Eu: Eu não estou fazendo nada demais.
Giul: Está bebendo.
Eu: Ela não vai nem saber, só não contar. Ela só volta amanhã.
Giul: O que eu posso fazer por você?
Eu: Preciso dançar.
Giul: Natalie...
Eu: Senhorita Kate por 10 minutos. – ela suspirou.
Giul: Tudo bem. O palco é seu. Mas só vai dançar ok? Você namora, você não trabalha mais aqui e não vai lançar seus olhares sensuais para ninguém. Vai apenas se concentrar na dança.
Eu: Ok. É só o que eu quero – fui me vestir. Eu tinha deixado todas as minhas roupas lá, as lingeries que eu dançava. Eu me vesti me maquiei e subi no palco. Dancei e dancei e dancei... Fui muito aplaudida. Estava um pouco bêbada, mas sabia o que estava fazendo. Me abaixei agradecendo os aplausos e quando saia do palco alguém pegou no meu braço me assustando. Era o Rodrigo...
Rod: Você tá ficando maluca?
Eu: Que susto...
Rod: Pior seria se a Priscilla te pegasse aqui, você está ficando doida Natalie?
Eu: Kate...
Rod: Natalie, o seu nome é Natalie, você não é a Kate mais, para com isso, para com essa loucura... Senhorita Kate morreu, chega. Vai se vestir e vamos embora. – eu entrei no camarim e me troquei, peguei a minha bolsa e sai. – Cadê seu carro?
Eu: No estacionamento dos fundos...
Rod: Eu sabia que ia te encontrar aqui. Vai para o carro eu vou falar com o Gustavo e te encontro. – ele foi falar com o cara que ele tá saindo, ele entrou no carro e foi embora e o Rodrigo veio. – Vai para o outro banco eu vou dirigir – eu mudei de banco e ele entrou. Fomos pra casa em silêncio entramos no apartamento.
Eu: Rodrigo...
Rod: Eu não quero ouvir Natalie... Vai tomar um banho, eu vou ligar para o seu médico e saber se você pode tomar seus remédios mesmo alcoolizada. Você não pode beber se lembra disso? Está querendo morrer? Está querendo ir para a fila de transplante? – eu comecei a chorar. Eu fui para o meu quarto entrei no meu banheiro tomei um banho, me sentei no box e deixei a água cair. A Priscilla vai ficar muito magoada quando souber. Eu não devia ter feito isso. Depois de um tempo eu sai do banho o Rodrigo estava no meu quarto. – Achei que estava morta no chuveiro já ia arrombar a porta – falava sem paciência. Eu nem ousava dizer nada. – Toma seu remédio, seca esse cabelo um pouco – ele me ajudou a secar o cabelo pra não dormir com ele molhado. – A Priscilla ligou – eu o encarei pelo espelho. – E ela está muito puta com você. Ela falou com seu irmão.
Eu: Eu preciso ir até a casa dela.
Rod:Ela ainda está em São Paulo, sabe que ela volta só amanhã cedo. Você vai deitare vai dormir e amanhã você conversa com ela. É melhor pra todo mundo, quando osânimos estiverem mais calmos. –eu fui pra cama. Não demorei muito a dormir. De manhã eu fui pra casa dela, eraquase hora do almoço na verdade. Ela já tinha chegado pelas sacolas na cozinhatinha ido no supermercado. Subi para o quarto dela e ela tomava banho, quandosaiu eu estava na cama. Ela foi bem fria comigo e ela estava com muita raiva demim, e com toda razão do mundo. Ela me pediu para ir embora e eu fui embora como coração partido e me sentindo uma completa imbecil. Fiquei o dia todo na camae olhando o celular pra ver se ela me ligava se ela falava qualquer coisacomigo. Ela não ia me procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanficDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...