Capítulo 71

935 68 2
                                    

A noite estava na cama vendo um filme, o Rodrigo ia sair com o possível namorado novo e ia dormir fora, logo que ele saiu alguém bateu na porta do meu quarto e era ela. Eu fiquei surpresa, eu não esperava que ela fosse aparecer lá.

Pri: Olá...

Eu: Oi amor – sorri de leve e me se sentei na cama. Ela veio até a cama tirou o sapato e subiu na cama me dando um beijo – Não pensei que viria.

Pri: Eu disse que nos falaríamos mais tarde não disse?

Eu: Sim, mas não pensei que fosse hoje. – dei um selinho nela.

Pri: Me conta o que aconteceu, tudo... – eu suspirei tirei o óculos e comecei a contar... Quando me dei conta eu já estava chorando. Eu estava tão exausta disso. Eu me sentia mal com tudo isso. – Amor, sua mãe é de outra geração, meu pai falou isso pra você, nem todos reagem da mesma forma, nem todos aceitam. Eu estou engolindo sapos da minha mãe e da minha avó. É duro, ela é sua mãe e acho que ela apelou na tentativa de conversar com você. Ela não deveria ter falado com você como falou e você não deveria ter saído de lá daquele jeito e depois ter bebido sendo que você está em tratamento, e nem ter dançado.

Eu: Desculpa amor, eu não queria te magoar e nem te decepcionar.

Pri: Amor tudo bem. Eu não gostei, e deixo claro que não gostei disso. Você não pode encarnar a Senhorita Kate toda vez que você estiver com raiva do mundo, toda vez que sua família te afetar de alguma maneira. Esse não é mais o seu mundo, essa não é mais a sua vida. Você é a Natalie professora de dança. Quando sentir isso de novo, vai para a sua escola, coloca a música alta e dança, extravasa, coloca pra fora, mas não vá para boate novamente pra isso.

Eu: Eu não vou... Eu prometo – a beijei e sentei no colo dela – Eu estava morrendo de saudade de você. – beijava o pescoço dela e ela arfou.

Pri: Eu também amor, estava com muita saudade de você – desceu a alça da minha camisola e beijou meu ombro e o mordeu de leve. Eu gemi... – Devagar tá amor, minha mão está doendo e está sensível.

Eu: O que aconteceu? – eu parei.

Pri: Minha pele nova rasgou. Mas já está melhorando.

Eu: Como sua pele nova rasgou Priscilla? – assustei.

Pri: Minha mãe... A gente se desentendeu e ela segurou minha mão com força e rasgou minha pele. Mas eu estou bem eu fui no médico lá.

Eu: Deixa eu ver – sai do colo dela.

Pri: Não amor, vamos nos curtir vai, esquece isso, depois você vem. Agora eu só quero você, mais nada – me beijou me deitando na cama sem me dar tempo de qualquer coisa. Fizemos amor por algumas horas e ficamos abraçadas conversando. – Vamos sair pra jantar amanhã?

Eu: Onde quer ir?

Pri: Tem um restaurante novo chamado Pietro dizem que é ótimo, eu recebi o convite da inauguração, mas era na semana que eu já estaria em Milão então não pude ir, só mandei flores e um cartão. Quero ir até lá, o que acha?

Eu: Tudo bem, a gente vai.

Pri: E o que acha da gente viajar no final de semana?

Eu: Pra onde?

Pri: Que tal Portugal?

Eu: Uau, assim, sem mais nem menos?

Pri: É... Um final de semana com muito sexo, comida boa...

Eu: Eu gosto disso. – sorri e a beijei – Te amo.

Pri: Eu também te amo. E eu estou com fome?

Eu: Que tal pizza?

Pri: Não. Sanduiche.

Eu: Priscilla Pugliese comendo sanduiche?

Pri: Eu sou mortal Natalie – riu e pegou o meu celular. Entrou no aplicativo a gente escolheu os sanduiches, compramos uma coca cola também e batatas fritas. – Vai demorar 40 minutos, vamos tomar um banho?

Eu: Vamos. Comportadas.

Pri: Comportadas – fomos tomar um banho comportadas, colocamos um pijama. – Pega minha bolsa pra mim preciso limpar a pele e passar o remédio.

Eu: Tá – peguei a bolsa dela e ela tirou passava com calma um produto para higienizar. – Amor está bem vermelho.

Pri: Sim, bastante e doendo também. – me contou como foi a discussão. Me sentia mal com aquilo, não queria que ela ficasse assim com a família dela já que eles sempre se deram bem. O interfone tocou.

Eu: Deve ser o lanche, vou descer pra pegar. – eu coloquei um roupão atendi o interfone e desci. Já tinha pago pelo aplicativo recebi tudo e subi de novo. Peguei os copos na cozinha, uma bandeja e subi para o quarto. Sentamos para comer. – Ai como é bom comer um sanduiche.

Pri: Sim, é bom mesmo. A muito tempo não como um... Mas eu faço um maravilhoso também, precisa experimentar um dia.

Eu: Eu ainda vou aproveitar muito das suas habilidades culinárias.

Pri:Eu gosto disso. –me deu um beijo. 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora