Capítulo 72

972 67 4
                                    

Esse é quinto capítulo de hoje em agradecimento pelos mais de 5 K de visualizações. Postei bastante, então até quarta... Beijos e obrigada por tudo. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte ela foi para a escola comigo, ficou me vendo dar aula. – Sabia que você fica muito sexy assim, ensinando as pessoas?

Eu: Acha é?

Pri: Eu acho, muito. – me beijou. – Vem – entramos na minha sala e ela trancou a porta.

Eu: O que está fazendo?
Pri: Uma rapidinha...

Eu: Tá maluca? A escola está cheia... – assustei.

Pri: A porta está trancada vem – me jogou no sofá e me beijou inteira, Tirou me short junto com a calcinha e me chupou me arrancando um gemido alto que foi abafado com a mão dela. – A escola tá cheia, fica quietinha... – ela me chupou com maestria até me fazer gozar mordendo a mão dela pra não gritar. Eu estava ofegante tentando recuperar minhas forças. Ela me deu um beijo e uma mordida na boca.

Eu: Safada...

Pri: Você gosta...

Eu: Sua vez – ela estava de vestido, eu apenas tirei a calcinha dela. E a puxei para a beira do sofá abrindo as pernas dela e a chupei. Ela mordia a almofada tentando se controlar e logo senti suas pernas tremerem e eu as segurei para que ela não as fechasse contra minha cabeça. Mesmo tendo gozado eu não parei de chupá-la e sua respiração ficou ainda mais pesada e ela tentava me afastar empurrando minha cabeça.

Pri: Para amor... Para... Tá sensível...

Eu: Só para você provar do próprio veneno. – a beijei e fui para o meu banheiro me limpar dando risada. Logo sai já com a minha roupa no lugar e ela entrou no banheiro me dando um tapa na bunda antes. Eu sai do escritório dei mais uma aula e voltei para a minha sala. – Vamos?

Pri: Vamos – me deu um beijo. Ela me deixou lá em casa – Te pego as 19:30.

Eu: Não vai subir?

Pri: Não, eu vou pra casa tomar um banho ficar linda e cheirosa pra jantar com a minha namorada. – piscou pra mim.

Eu: Tá bom. Até daqui a pouco – dei um selinho nela e desci do carro. Tomei banho, lavei o cabelo o sequei e prendi um pouco mais alto num rabo de cavalo perfeito. Coloquei um vestido tubinho preto simples, coloquei uma sandália com predarias dourada, peguei uma carteira na mesma cor, fiz uma maquiagem leve e logo ela me mandou mensagem dizendo que já estava no carro me esperando. Eu entrei no carro – Nossa, você está cheirosa – dei um selinho rápido – E linda também – sorri. Ela usava uma blusa verde de cetim e uma calça preta.

Pri: Você também está linda e mais cheirosa que nunca. Vamos?

Eu: Vamos – logo fomos para o restaurante, era lindo e bem aconchegante. Fomos muito bem recebidas. Nos sentamos numa mesa com uma vista linda. Escolhemos os pratos, era tudo incrível. – Maravilhoso tudo...

Pri: Sim, muito... – ela chamou o garçom, pediu a conta e pediu para falar com o cheff. Logo o cheff veio e a reconheceu.

XX: Cheff Priscilla Pugliese... Não acredito que finalmente veio no meu restaurante – se abraçaram.

Pri: Queria ter vindo antes, mas eu fiquei 2 meses em Milão, depois fiquei um tempo em São Paulo com meus pais, muita coisa aconteceu... Essa é minha namorada, Natalie Smith.

Eu: Muito prazer nos cumprimentamos.

XX: Pietro Chevalier... O prazer é todo meu. Muito bonita sua namorada.

Pri: Obrigada. Pietro, tudo maravilhoso, impecável um sabor sem igual, acho que vou parar de comer no meu próprio restaurante e vir comer aqui sempre – rimos.

XX: Nossa, é uma honra ouvir isso, fico feliz que tenha gostado e que tenha vindo. Podemos tirar uma foto para o site do restaurante?

Pri: Claro – Eu tirei uma foto dos dois e depois tiraram uma foto de nós três. A Pri teceu elogios para o restaurante e o cheff, na saída deixou uma mensagem no mural de mensagens que tinham e fomos embora. Eles combinaram de cozinhar juntos um dia e a comida ia ser uma explosão de sabores com certeza. – Onde vamos agora?

Eu: Não sei, pra onde quer ir?

Pri: Que tal praia?

Eu: Tá bom – paramos na praia tiramos os sapatos e fomos andar na areia um pouco. – Eu estou muito feliz sabia? De ter encontrado você. Eu fico sorrindo feito uma idiota só por te ver. Eu dizia a 10 anos que não me apaixono nunca, e olha pra mim – passei os braços no pescoço dela – Completamente apaixonada por você. – sorri e ela sorriu também me dando um beijo.

Pri: Eu também te amo. Você me enlouquece, me deixa brava as vezes, faz bagunça demais, mas eu amo seu jeito. Eu seu sorriso, seu jeito meio infantil de lidar com as coisas que me dá vontade de te dar umas palmadas – rimos – Eu te amo... Obrigada por bagunçar minha vida, minha casa, minhas roupas, minha cozinha... Obrigada por me amar.

Eu: Obrigada por me amar e me querer sempre, mesmo quando quer me odiar. – nos beijamos.

Pri: Vamos pra casa? Está esfriando.

Eu: Vamos... – fomos pra minha casa. Tirei meu vestido com a ajuda dela, e a ajudei a tirar a roupa também. – Me ama? – sussurrei e a beijei.

Pri: Pra sempre... – eu sentei no colo dela já totalmente nua. Transamos devagar aquela noite, sentindo cada centímetro do nosso corpo, olho no olho. Dormimos nuas, agarradas uma na outra. No outro dia fui ver meu visto se ainda valia, resolvi algumas coisas, e na sexta feira a gente foi para Portugal. Cinco dias só nós duas, vivendo na nossa bolha sem família, sem amigos, somente nós duas. 

NATIESE EM: SENHORITA KATEOnde histórias criam vida. Descubra agora