Dois dias depois da alta do meu pai cheguei no Rio deixei a mala em casa, fiz supermercado eu não tinha nada em casa. Guardei tudo tomei um banho e fui para o restaurante, era quinta feira, o restaurante tem muito movimento na quinta e na sexta principalmente.
Eu: Cheguei o que temos?
Luíza: Graças a Deus, estou ficando louca aqui, tenho 8 pedidos para fazer.
Eu: Deixa comigo – fui ajudando rapidamente. Diorio estava lá, o Bistrô estava sendo reformado e logo a Diorio ficaria responsável lá. O movimento foi intenso até as 23 horas. O ultimo cliente saiu meia noite foi um casal, na verdade era um pedido de casamento e foi bem bonito. Fechamos tudo, e tudo estava limpo na cozinha. Nos sentamos no escritório nós 3.
Luíza: Eu estou morta.
Diorio: Eu também, nossa, hoje foi muito mais intenso do que costuma ser as quintas.
Eu: Eu deixei todo o trabalho em cima de vocês né? Podem folgar esse final de semana eu cuido de tudo.
Luíza: Claro que não. Você não fez de propósito Pri. Só que precisamos de uma força extra. Ou melhor, duas. Logo a Diorio vai para o Bistrô já vai ter uma pessoa com ela lá, e temos que ter duas aqui, o movimento aqui mais que dobrou só nós duas não daremos conta mais ainda mais se uma de nós precisarmos nos ausentar.
Eu: Ok, vamos ver isso no inicio da semana. – conversamos um tempo e logo fomos embora. Cheguei em casa só tomei um banho e cai na cama. No sábado depois do expediente fomos em casa tomamos banho e decidimos ir até a boate, tinha uma apresentação de dança árabe muito bonita, mas a Kate não estava. Perguntei para uma das meninas que nos servia. – Oi, a Kate nao veio hoje?
XX: Não senhorita. Ela não vem a algum tempo. Ela viria, mas parece que ela está com um problema familiar então não pode vir. Deve voltar só no final da semana que vem.
Eu: Ok, obrigada. – peguei meu celular e mandei mensagem pra ela.
Oi, estou na boate você não está aqui. Está tudo bem? – P.P.
A resposta não veio. Então decidi ligar e ela não atendeu. Fiquei preocupada. Será que a sobrinha estava doente novamente? Ela não fala com o restante da família. Ela havia dito que a viagem seria um bate e volta e já tem mais de uma semana, estava estranho aquele papo. Logo ouvi uma voz conhecida, meu corpo todo arrepiou e eu só torcia para estar alucinando, mas era a única pessoa nessa terra que eu não queria ouvir.
XX: Priscilla? O que faz aqui?
Eu: O que você faz aqui? – falei irritada.
XX: Eu venho aqui sempre. E você?
Eu: Não é da sua conta. Estou indo embora.
XX: Que dia vai me dar a chance de conversar hein? – segurou meu braço e eu me soltei de arranco.
Eu: Nunca Maria Clara. Nunca. E não chega mais perto de mim, não dirija a palavra a mim, nunca mais. – voltei para onde eu estava com as meninas. – Eu estou indo embora vocês vão ficar?
Diorio: A gente praticamente acabou de chegar Pri.
Eu: Maria Clara está aqui, então eu acho melhor eu ir.
Luíza: Ok, a gente vai ficar qualquer coisa liga.
Eu:Tá bom –dei um beijo no rosto de cada uma delas e fui embora. Onde será que Kate se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: SENHORITA KATE
FanficDuas mulheres, dois "mundos" diferentes... Priscilla Pugliese 28 anos empresária de sucesso formada em Administração e Gastronomia, dona de um dos restaurantes mais famosos do Rio de Janeiro, Olympe entre outros restaurantes pelo país junto com sua...